navegar pelo menu
16.2.21

New adult com protagonistas femininas maduras

Foto: Leitora Cretina


Olá, leitores! Tudo bem?

Estavam com saudade das listinhas? Eu sempre posto listas lá no meu Instagram (@leitoracretina), então me sigam lá para posts exclusivos!

A lista de hoje são de livros do gênero new adult com protagonistas femininas mais maduras. Confesso que nunca li nenhum livro com essa temática, mas fiquei muito curiosa!

- FLIRTING WITH 40, K. Bromberg
SINOPSE: Blakely Foxx está tendo um daqueles anos.Seu divórcio pode ter sido finalizado há alguns meses, mas seu  ex já está noivo de alguém com metade de sua idade.  Seu chefe mais jovem está determinado a sabotar sua chance de conseguir a promoção que ela merece.  E para piorar as coisas, ela está se aproximando do grande 4.0.  Não há vinho ou sorvete suficiente no mundo para convencê-la de que as coisas vão mudar.Quando Blakely conhece Slade Henderson, ela fica se perguntando por que um cirurgião cardiotorácico de trinta e poucos anos, mais quente do que o inferno, se interessaria por ela.Ela foi avisada de que ele iria quebrar seu coração, mas ela está disposta a arriscar.  Ele não apenas a está ajudando a conseguir essa promoção, mas, no processo, a está encorajando a encontrar as partes de si mesma que perdeu nos últimos anos.Slade mostra a ela que mocinhos realmente existem, mas quem sabia que a parte mais difícil de fazer quarenta seria perceber que o homem que você pensava ser um rebote, é realmente seu feliz para sempre?

- AMANTE BRITÂNICO, Penelope Ward e Vi Keeland
SINOPSE: Das autoras bestseller do New York Times de Milionário Arrogante e Piloto Playboy, chega um novo e sexy romance. Querida Bridget, É altamente questionável o fato de um dia eu ter a coragem para falar isso pessoalmente. Então aqui vai. Somos completamente errados um para o outro. Nós dois sabemos disso. Provavelmente, você é a última mulher na face da Terra que eu deveria querer e vice-versa. É a mãe solteira com uma boa cabeça. Eu sou apenas o residente despreocupado e atrevido passando pela cidade e morando temporariamente na sua garagem convertida em apartamento até voltar para a Inglaterra. Mas o que acontece é o seguinte… Por algum maldito motivo, não consigo parar de pensar em você de todas as formas bem inapropriadas. Quero você. O único motivo de eu estar admitindo tudo isso agora é porque não acredito que só eu esteja sentindo isso. Também percebo em seus olhos quando olha para mim. E, por mais grosseiro que eu pareça quando estamos brincando sobre sexo, minha atração por você não é brincadeira. Então, qual é o objetivo deste bilhete? Acho que é um lembrete de que somos adultos, de que sexo é saudável e natural e que pode me encontrar logo depois da porta da cozinha. Mais especificamente, para te avisar que vou deixar a porta entreaberta a partir de hoje no caso de querer me visitar no meio da noite. Sem perguntas envolvidas. Pense nisso. Ou não. O que quer que escolha. Duvido que vou acabar jogando isso por debaixo da sua porta, de qualquer forma. Simon.

- MID-LIFE LOVE, Whitney G
SINOPSE: Se você me perguntasse o que o amor era há dois anos atrás, eu provavelmente teria dito: 'É esse sentimento incrível que obceca e possui você; é o que eu e meu marido temos atualmente."
Se você me fizer a mesma pergunta hoje, eu vou dizer: 'Por favor, de o fora da minha frente.
A vida de Claire Gracen é a imagem perfeita. Sua carreira como diretora de marketing está à beira de ser lendária, e seu casamento com seu namorado da escola nunca foi tão forte.
Não havia espera.
Ele acontecia.
Isso costumava ser surpreendente e gratificante, mas um dia Claire percebe que ela está vivendo uma mentira e sua melhor amiga e o marido cometeram a traição final.
Quebrada e deprimida, Claire tem necessidade de algo novo, cidade nova, trabalho novo, novos amigos.
Quando ela passa a atrair o interesse do homem mais sexy que ela já conheceu, um homem consideravelmente mais jovem que ela, ela imediatamente muda, só para depois descobrir que este homem é Jonathan Statham, que por seu próprio esforço era um milionário e CEO da Statham Industries. Seu chefe.
Jonathan Statham é diferente de qualquer homem que ela conheceu antes. Ele está acostumado a conseguir o que ele quer, sempre que ele quer, e ele não está prestes a aceitar um não como resposta.
Sexy, imprevisível e encantadoramente inteligente, Mid Life Love é uma história que vai cativá-la, entretê-la e forçá-la a cair profundamente no amor com os seus personagens.

- PAIXÃO INESPERADA, Jill Blake
SINOPSE:  Quando o irmão mais velho da sua melhor amiga lhe oferece uma oportunidade de trabalho, como a mãe solteira Eva Landry pode resistir ao que parece ser a maior aventura da sua vida?
Eva sempre agiu de forma precavida... e onde isso a levou? Traída por seu marido, criando seu filho sozinha, e lutando para segurar o que resta em sua vida, a última coisa que ela precisa é de outro homem mulherengo.
Max vive em busca de aventura... até que ele sofre um acidente. Enquanto se recupera de seus ferimentos, ele descobre que a maior aventura de sua vida pode estar mais perto do que imaginava: na forma de Eva, a melhor amiga de sua irmã mais nova.
O problema? Convencer Eva a arriscar tudo... por essa Paixão Irresistível.

- MILF, Erin Noelle
SINOPSE: Uma história de amor proibido com um lado de vingança... Quando meu marido de quase vinte anos de repente me deixou por outra mulher, eu pensei que a minha vida tinha acabado.
Mas eu estava errada...
Errada por pensar que eu era fraca, errada em supor que eu não poderia seguir em frente, errada por acreditar que eu não amaria de novo. Não importa o que os outros pensam, Errado nunca pareceu tão bom.



Já leram algum desses ou ficaram curiosos?

Beijão!

Um comentário:

  1. Olá,
    Ainda não li nenhum desses mas adorei essa lista. Gosto muito do gênero, mas encontrar personagens mais adolescentes que adultas me incomodam um pouco, apesar de ser normal em algumas atitudes.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial