navegar pelo menu
13.4.20

Livros new adult que viraram filmes e séries | PARTE 01

Foto: Leitora Cretina

Olá, leitores! Tudo bem?

Depois da ótima interação que tivemos no post do Instagram com a foto do filme "365 Dias" (eu amei, leitores! obrigada 💗), resolvi fazer essa lista de filmes que foram adaptados dos livros, todos do gênero new adult! Espero que gostem.

As sinopses são ou do filme ou do livro e, abaixo delas, vocês encontram a capa do livro e o pôster do filme.

- 365 DIAS [filme]
Livro: "365 Dias", Blanka Lipinska
SINOPSE: Laura, junto com o namorado Martin e dois amigos, saem de férias na Sicília. No segundo dia de sua estadia - em seu vigésimo nono aniversário, a garota é sequestrada. O sequestrador acaba por ser o chefe da mafia da Sicília, extremamente bonito e jovem, chamado Don - Massimo Toricelli.
Ele teve uma experiência de quase morte - e quando seu coração parou de bater, ele viu uma garota na frente de seus olhos, exatamente igual a Laure Biel. Quando ele voltou à vida, prometeu a si mesmo que encontraria a mulher que ele viu.
Massimo dá à menina 365 dias para fazê-la amá-lo e ficar com ele.
Do mesmo gênero de Cinquenta Tons de Cinza.
Adoro Romances E-Book: Blanka Lipińska - Trilogia 365 dias 01 ao 03Assistir~ 365 Days 2020 Completo Dublado Assistir Filmes Online Brasil

- AFTER [filme]
After”: vem assistir ao trailer de filme inspirado em fanfic de ...
Livro: "After", Anna Todd
SINOPSE: Em After, Tessa Young (Josephine Langford) é uma jovem de 18 anos que acaba de ingressar na faculdade. De roupas recatadas e bastante ingênua, ela é apresentada ao mundo das festas por meio de sua colega de quarto, Steph (Khadijha Red Thunder), bem mais liberal. Logo conhece Hardin (Hero Fiennes Tiffin), um jovem rebelde que renega o amor, apesar de ter lido os principais romances sobre o tema. Aos poucos os dois se aproximam, iniciando uma ardente paixão.
AfterAfter (filme) – Wikipédia, a enciclopédia livre


- CINQUENTA TONS DE CINZA [trilogia de filmes]
Cinquenta Tons de Cinza (Primeira Vez no Quarto Vermelho) - YouTube
Livro: "Cinquenta Tons de Cinza", E. L. James [trilogia de livros]
SINOPSE: Em Cinquenta Tons de Cinza, Dakota Johnson vive Anastasia Steele, uma estudante de literatura de 21 anos, romântica e virgem. Um dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
Cinquenta Tons de Cinza Cinquenta Tons de Cinza

- CONFESS [série]
Confess - TV Series - Johanna J. Design
Livro: "Confess", Colleen Hoover
SINOPSE: Aos vinte e seis anos, Auburn Reed (Katie Leclerc) já perdeu tudo o que era importante para ela. Em sua luta para reconstruir sua vida, ela tem seus objetivos à vista e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de arte de Los Angeles em busca de um emprego, ela não espera encontrar uma atração profunda pelo artista enigmático que trabalha lá, Owen Gentry (Ryan Cooper). Pela primeira vez, Auburn tem uma chance e coloca seu coração no controle, apenas para descobrir que Owen está mantendo um grande segredo. A magnitude de seu passado ameaça destruir tudo o que é importante para Auburn, e a única maneira de recuperar sua vida é cortar Owen de sua vida. Para salvar seu relacionamento, tudo o que Owen precisa fazer é confessar. Mas neste caso, a confissão poderia ser muito mais destrutiva do que o pecado real.
Confess

- DRIVEN [série]
𝔹𝕖𝕤𝕥 𝕆𝕗 𝔻𝕣𝕚𝕧𝕖𝕟 (@BestOfDriven) | Twitter
Livro: "Driven", K. Bromberg [série de livros]
SINOPSE:  Rylee Thomas está acostumada a ter sempre o controle. Agora, porém, ela estará frente a frente com o único homem capaz de convencê-la a abrir mão desse privilégio… Em um mundo cheio de mulheres prontas a fazer qualquer coisa em nome do desejo, Rylee sempre foi exceção à regra. Assim, ela apareceu como um desafio na vida do belo Colton Donavan, um piloto profissional habituado a conseguir exatamente o que deseja. Colton é um bad boy impulsivo, sempre testando limites, uma bomba prestes a explodir. Rylee havia construído um mundo seguro, com disciplina e cuidado, longe de homens como ele. Colton não pode dar a segurança que Rylee precisa, e ela também se sente incapaz de satisfazer um homem tão intenso. Mas Colton balançará a vida de Rylee como uma tempestade: tirando-a do controle, testando sua vulnerabilidade e – sem qualquer intenção –atravessando a muralha que protege o coração abalado da garota. Após Rylee e Colton descobrirem que possuem em comum uma impressionante química sexual, será que os dois conseguirão superar a necessidade de controle para se entregarem a uma relação? E na colisão entre esses dois mundos tão distintos, será suficiente apenas a atração para uni-los? K. Bromberg é autora best-seller do The New York Times e do USA Today. Ela escreve romances bem atuais que misturam delicadeza com muita sensualidade. Bromberg gosta de criar heroínas fortes, além de seus heróis problemáticos – que nós amaremos odiar e odiaremos amar. Driven é o primeiro volume da série de mesmo nome.
DrivenSérie] Driven saison 1 partie 1 sur Passionflix in 2020 | Casey ...

- THE MATCHMAKER'S PLAYBOOK [filme]
Interview with Rachel Van Dyken + Sneak Peek at The Matchmaker's ...
Livro: "The Matchmaker's Playbook", Rachel Van Dyken
SINOPSE: Regra nº 1 do Wingmen: não se apaixone por um cliente.
Após um acidente que acabou com a sua carreira, o ex-NFL Ian Hunter está de volta ao campus, e ele está pronto para começar o seu novo jogo.
Como um dos cérebros por trás da Wingmen Inc., um bem sucedido serviço secreto de namoro, ele está colocando suas extensas habilidades com as mulheres para ajudar as mal-amadas.
Mas quando Blake Olson solicita os serviços da Wingmen Inc…,
Ian pode ter encontrado a sua cliente mais desesperada.
De suas roupas esportivas deselegantes a sua infeliz escolha de calçados, Blake vai precisar de um milagre se quiser conquistar a sua paixão.
Pelo menos, com um casamenteiro profissional ao seu lado, ela terá a chance de lutar.
Ian sabe que seus conselhos e uma mudança de visual, podem transformá-la em mais um jogo de sucesso.
Mas quando Blake começa a transformar sua bagunça quente em uma sexy e gostosa, Ian percebe que está a perigo de quebrar sua regra principal…
The MatchmakerPassionflix – The Matchmaker's Playbook. – AVIDEZ LITERÁRIA

- GABRIEL'S INFERNO [filme]
↪ Ainda não lançado (tem apenas o trailer disponível)
Gabriel's Inferno - Teaser (PASSIONFLIX) - YouTube
Livro: "O Inferno de Gabriel", Sylvain Reynard [trilogia de livros]
SINOPSE: A salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher.
Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites.
O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados.
Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer.
Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.
Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.
O Inferno de GabrielGabriel's Inferno Poster

- AFTERBURN/AFTERSHOC [filme]
Official Trailer! Passionflix presents Afterburn/Aftershock by ...
Livro: "Ardente/Em Chamas", Sylvia Day [série de livros]
SINOPSE: Sylvia Day, autora bestseller do NewYork Times, é uma das escritoras de literatura erótica mais conhecidas dos Estados Unidos. Com Afterburn inicia a série Cosmo Red-Hot Reads da Harlequin.
Aperceber-me de que continuava apaixonada por Jax foi uma surpresa. Só tinha feito parte da minha vida cinco semanas, há dois anos. Mas agora tinha voltado. Tinha-se intrometido num acordo de negócios que me custara muito a conseguir. E, meu Deus, estava lindíssimo. Os seus olhos eram de um castanho tão escuro que pareciam quase pretos. Rodeados por pestanas densas, eram de uma intensidade implacável. Realmente tinham-me parecido doces e ternos?
Jackson Rutledge não tinha nada de terno. Era um homem experiente e cruel, feito de uma massa dura. Nesse momento compreendi o quanto desejava descobrir os mistérios de Jax.
Desejava-o tanto que não me importava o que me custasse.
Ardente / Em ChamasAfterburn/Aftershock Poster

Querem parte 2?

Beijão!

15 comentários:

  1. Amei o post e fiquei super curiosa para saber mais sobre os livros/séries/filmes. Ah, e amaria se tivesse parte 2! ♥

    Beijos,

    Gêmeas De Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ai que demaisss! Obrigada <3.
      Pode deixar que vou postar sim!

      Beijão

      Excluir
  2. Oi, Mônica!
    Tô tão por fora desse gênero, que a única adaptação que eu conhecia era a de "Cinquenta tons de cinza"! Chocada! Hahahahaha!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carla!
      Hahahahaha, já vieram alguns depois dele... e ainda tem mais!

      Beijão

      Excluir
  3. Olha só quantos títulos viraram filmes. Desses só assisti o primeiro 50 tons

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Monyque!
      É o mais famoso, né?! Você viu todos da trilogia?

      Beijão

      Excluir
  4. Adorei essa postagem ...e só conhecia 50 tons de cinza, ohhhh quanto tempo perdido 😂 a sinopse de 365 dias me cativou (gosto desse gênero) então vou ler o livro. O inferno de Gabriel, eu tenho a trilogia física, mas fazem muitos anos q li -2013, vou reler pra quando o filme for lançado . Obrigada pelo post Mônica 🥰
    Ah!!! Se eu pudesse escolher um livro, aqui no caso são 5, para virar filme seria a série Crossfire da Sylvia Day 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fabiana!
      Ai que bom que gostou!! Obrigada pelo seu comentário maravilhoso <3.
      Hahahha, eu vi 365 dias essa semana e ele é um filme que divide opiniões... se prepare!
      Eu li acho que os dois primeiros de O Inferno de Gabriel, mas também já faz bastante tempo!!
      Nossa, verdade! Até surgiram uns boatos de que Crossfire ia virar filme, né? Mas pelo visto não rolou :(.

      Beijão

      Excluir
  5. Infelizmente dentre os livros citados eu só li Cinquenta Tons, apesar de muitos dos outros estarem nos meus desejados. Sobre 50 Tons, sou apaixonada tanto pelos livros quanto pelos filmes. Espero ter a oportunidade de ler os outros em breve. Vou procurar as adaptações para assistir.
    Beijos, blog Mais um Capítulo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Adoro Cinquenta Tons também, tanto os filmes quanto os livros. Da lista eu li After e vi ao filme, li apenas o livro Confess e li também O Inferno de Gabriel. São bem legais! Espero que goste.

      Beijão

      Excluir
  6. Nunca gostei de 50 tons de cinza e After ouvi falar, mas não muito bem sobre haha de resto, acho que essa categoria não é muito para mim, desconheço todos.

    Gravado na Memória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nanda!
      É um gênero que divide opiniões mesmo! :D

      Beijão

      Excluir
  7. Olá! Onde eu posso assistir esses filmes e séries?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      365 Dias vai sair na Netflix em breve. After já saiu nos cinemas também! Cinquenta Tons, se não me engano tem na Netflix.
      Os demais são de produção da Passionflix!

      Beijão

      Excluir
  8. Ola! você sabe por onde eu consigo assistir o 365 dias? Ta demorando muito pra sair na netflix :(

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial