navegar pelo menu
11.4.20

365 Dias | FILME (+18)



Olá, leitores! Tudo bem?

Como uma usuária fiel do aplicativo Tik Tok que sou, recentemente vi por lá vários trechos de um filme chamado "365 Dias" ou "365 dni" e que foi amplamente comparado com "Cinquenta Tons de Cinza". Me interessei e fui atrás para conhecer!

"365 Dias" é uma adaptação do livro com o mesmo nome, escrito por Blanka Lipinska. Tanto o filme quanto o livro tem uma história extremamente polêmica que causou muito nas redes sociais. Antes de falar sobre essa história (sem spoiler, é claro), já adianto que a Netflix comprou os direitos do filme e o filme já está disponível na plataforma!


Ficha técnica:

Assistir~ 365 Days 2020 Completo Dublado Assistir Filmes Online BrasilTítulo: 365 Dias
Título original: 365 dni
Estreia: 7 de fevereiro de 2020
Elenco: Anna Maria Sieklucka, Michele Morrone, Bronislaw Wroclawski, Grazyna Szapolowska Magdalena Lamparska e mais.
Ano de produção: 2020
Duração: 116 minutos
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 18 anos
Gênero: drama, romance
País de origem: Polônia
SINOPSE: Laura, junto com o namorado Martin e dois amigos, saem de férias na Sicília. No segundo dia de sua estadia - em seu vigésimo nono aniversário, a garota é sequestrada. O sequestrador acaba por ser o chefe da mafia da Sicília, extremamente bonito e jovem, chamado Don - Massimo Toricelli.
Ele teve uma experiência de quase morte - e quando seu coração parou de bater, ele viu uma garota na frente de seus olhos, exatamente igual a Laure Biel. Quando ele voltou à vida, prometeu a si mesmo que encontraria a mulher que ele viu.
Massimo dá à menina 365 dias para fazê-la amá-lo e ficar com ele.
Do mesmo gênero de Cinquenta Tons de Cinza.

U-Torrent]™ 365 Days / 365 DNI Pelicula Completa (Español) Online.mp4

Bom, vamos ao enredo. Massimo Torricelli, após a morte de seu pai, tornou-se chefe da máfia italiana, mesmo sendo tão novo. Durante este evento extremamente traumático, em que também foi atingido, o personagem viu a imagem de uma mulher completamente desconhecida e ele fica determinado a encontrar essa mulher. Laura Biel é uma jovem que está comemorando seu aniversário de 29 anos e é sequestrada por Massimo. A razão? Ela é a dona do rosto que ele viu e agora ele quer conquistá-la e fazer com que, em até 365 dias, ela se apaixone por ele.

Logo de cara a história parece absurda e até mesmo lembrando um romance dark e, algumas críticas na internet apontam para uma suposta romantização de certos temas.

"Dark romance é um sub gênero do romance onde são abordados temas pesados como abuso físico e psicológico geralmente em detalhes. Muitas vezes romantizando essas situações (não é uma regra). Como o nome já diz é um romance sombrio." (Fonte: Book Maníacos)


Już jest kolejny gorący zwiastun "365 dni" bez cenzury! Blanka ...

Quando comparado à Cinquenta Tons de Cinza, 365 Dias vai para um outro lado. Não há propriamente um BDSM como no primeiro. Eu entendo as comparações, principalmente a respeito dos personagens masculinos (Grey e Massimo); ambos têm um passado traumático que impactou de forma significativa seus futuros e suas relações pessoais, o que obviamente não devem justificar certas atitudes (como um sequestro, né?!). Já quanto as personagens femininas (Anastasia e Laura), estas são muito diferentes. Anastasia é mais tímida e insegura, enquanto Laura é destemida e tem uma personalidade forte.

A personalidade conflitante de Massimo e Laura traz uma química surpreendente, cheia de provocações e um jogo de sedução impressionante, e tudo isso, claro, graças à atuação dos atores que é excelente.

365 Dias vai mais além do romance. Apesar do palco principal ser esse objetivo de Massimo em querer que Laura se apaixone por ele, o contexto da máfia italiana também está muito presente o tempo todo, trazendo cenas de ação também.

Sobre as cenas eróticas, é realmente tudo isso que está sendo comentado. As cenas são muito reais, intensas e ficaram bem feitas (muito melhores que Cinquenta Tons). A sedução entre os dois é palpável. Então se preparem.

Eu não recomendaria para todos. É um filme que pode sim servir de gatilho para algumas pessoas. Achei que a abordagem feita é realmente absurda e extremamente pesada. Creio que a autora e a produção do filme poderiam ter mantido a ideia base (do personagem com o objetivo de conquistar a protagonista em 365 dias por ter visto seu rosto em um momento de trauma), mas sem o lance do sequestro e outras questões não consensuais. É um filme que com certeza ainda dará muito o que falar, ainda mais quando lançar na Netflix.

Conheçam o Massimo e Laura:

Michele Morrone (Massimo)
Michele Morrone: wiek, wzrost, żona, dzieci, piosenka, Instagram ...

Magdalena Lamparska (Laura)
Ohydny wywiad z Sieklucką w magazynie Viva. Kto pozwolił to puścić?

Pretendo sim conhecer o livro e trazer uma comparação para vocês futuramente.

Beijão!

38 comentários:

  1. Oi, Monica!
    Achei pesadíssimo e não me interessou nem um pouco. Não é um estilo de filme que curto... Prefiro os clichês e bobinhos, rs.
    Beijos,
    Gêmeas De Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Te entendo! Eu amo aqueles clichês que esquentam o coração, haha <3.

      Beijão

      Excluir
  2. Oi, Mô!

    Vi sua publicação e fui correndo ver o filme haha (Sou dessas). Enfim, no geral, eu gostei do filme. As cenas eróticas são realmente BEM reais, nunca tinha visto nada parecido. Só fiquei um pouco decepcionada com o final :/
    Obrigada pela indicação <3

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S. E que ator lindo, meu deus hahaha!

      Excluir
    2. Olá, Lí!
      Que bacana que curtiu!! Ele divide opiniões, real!
      Também fiquei decepcionada com o final... espero que tenha os próximos filmes!
      Imagina, lindona <3.
      Esse ator é lindooo e ele canta! Sério, procura um vídeo dele cantando... a voz é maravilhosa!

      Beijão

      Excluir
    3. Mana eu super odiei o fim do filme , fui ler o livro agora eu amo o livro e tenho um ódio pelo filme pq o final do filme não é aquilo que acontece , ela realmente é perseguida mas nosso amiguinho Domenico ajuda ela pelo telefone , além de que é ela quem está dirigindo seu Porsche que o seu siciliano a deu ... É decepcionante como mudaram a trajetória do livro no fim

      Excluir
  3. Menina que filme é esse, gente to passada, embora o site que eu assistir as legenda não estavam boas, mas a intensidade desse filme é surreal. Vi que você um poste de livros que você gostaria de ler e ele tá lá, você sabe que ele tem físico ou online porque assim eu to doida pra ler.
    Melhor indicação do melhor blog ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que bom que gostou do filme!! <3.
      Infelizmente não encontrei ele em nenhuma versão ainda :(, mas assim que encontrar, conto aqui ou no Instagram!

      Beijão

      Excluir
    2. Baixa o Telegran que consegue.

      Excluir
  4. Olá será que vai ter continuação do filme??

    ResponderExcluir
  5. Faltou um pouco mais de tensão

    Algo que desse um tchan"a mais
    Mais filme muito bonito um amor bem bandido rsrs
    Espero o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Você achou?? Eu até que gostei da quantidade de tensão, hahah.

      Beijão

      Excluir
  6. Acabei de assistir o filme e vim aqui comentar.
    Para algumas pessoas ele realmente pode servir de gatilho devido a forma que foi abordado o início do romance por causa do sequestro e talz.
    As cenas eróticas superaram e muito 50 Tons de Cinza, achei surreal!
    Laura tem um tipo de personalidade que eu adoro, porque particularmente sou assim e o Massimo é o máximo! Que homem, fique hipnotizada com os olhares e reações dele nas cenas.
    O fim é meio decepcionante, eu tive altas expectativas kkkk
    No mais eu amei o filme e o que você escreveu sobre ele. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Samara!!
      Concordo com tudo o que você disse! Hahaha.
      Espero que façam uma continuação... aquele final é de doer, hahah.
      Obrigada, querida <3.

      Beijão

      Excluir
  7. Onde tem o filme aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  8. Olá. Ouvi tanto falar que fui ver!Bem... realmente poucas pessoas podem assistir nesse filme. Como vc disse gatilho para fracos e romantizar abuso no mundo que a gente vive hj não é legal. Muitas coisa contraversas tbm e mudança de cenas meio confusa parece direção de amador. Quanto as cenas de tesão e sexo ( PUTA QUE PARIU) muito melhor que 50 tons , mais realistas e com mais intimidade dos atores. O final por mais que não tenha ele deixa sua resposta de possível continuação com ela sequestrada ou fugida já que existe trilogia de livros mas se não tiver antes de acontecer ele fala que a máfia quer matá-la, logo! Pode ter morrido. Ele é gato tesudo gostoso sexy sensual e tudo mais e ainda canta (xisus). Mas o filme tirando essas coisas ele conclui para o que veio. Faz seu papel. Eu já vi 4x só pela cena do sexo e para vê-lo pq é o mais interessante! 🤣😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra que a censura dele é 18, não é para ser apenas romântico. Não foi pensando como 50 tons p bilheteria. Mesmo pq tbm nas condições atuais não podemos! E para ser assim pesado! No meu ver né....

      Excluir
    2. Olá, Iris!
      Também já vi várias vezes, hahahhah, mas só fui até o final uma vez (sofro com finais tristes, hahah).
      Obrigada pelo seu comentário <3.

      Beijão!

      Excluir
  9. Boa noite , tudo bem ?
    Aaaaah! Eu estou simplesmente surtando , eu preciso de um segundo filme!
    O que será que vai acontecer?
    E o filho(a) deles?
    Eu preciso ler o livro!
    Em relação ao seu texto, eu realmente concordo que a relação sexual deles foi muito melhor trabalhada do que a de Cinquenta Tons. Eu concordo que a relação deles deveria ter sido melhor trabalhada
    Mas em geral eu amei!;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Hahah, também quero o segundo filme urgentemente!!
      Fico feliz que tenha gostado do filme <3.

      Beijão

      Excluir
  10. Olá, que filme em parabéns, para a autora, tinha lido o livre tava louca pelo filme parabéns, pelo elenco ,ps autores gente isso é surreal gosto muito desses tipo de filme só, que o final mim deixou mas curiosa pra saber como vai ser e espero que tenha continuidade.... pq se não vou ficar louca pra saber mas É espero que não demore muito pra sair espero anciosa pelo próximo filme e PARABÉNS pelo excelente esplêndido filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostou do filme. Acredito que vá ter continuação, pois são 3 livros.

      Beijão

      Excluir
  11. Acabei de assistir e amei
    Mais ela morrer não me agradou muito
    Será que terá continuação?

    ResponderExcluir
  12. Olá amei o filme que ator liiiinnnndooooooo só não gostei do final foi decepcionante muito decepcionante espero que tenha o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É bem provável que tenha continuação, pois são 3 livros :D.

      Beijão

      Excluir
  13. Consegue ler os livros, estou profundamente decepcionada com o final do terceiro. 😢😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Uma pena, né?! Ouvi alguns boatos sobre o desfecho da história mesmo...

      Beijão

      Excluir
  14. Rodrigo Rodrigues15 de junho de 2020 20:02

    Assisti e gostei. Não achei tão pesado como falam, as cenas eróticas são do mesmo nível da trilogia 50 Tons ... me contaram e falaram que era bem mais pesado, acho que a espectativa foi muito grande. Enfim, como disse no começo, gostei e espero o resto da trilogia também. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rodrigo!
      Que bom que curtiu! Fico feliz que você tenha compartilhado sua opinião aqui! :D. Seja sempre bem vindo!

      Beijão!

      Excluir
  15. Tenho livro da trilogia 365 DNI totalmente revisada e traduzida.. quem tiver interesse chama 11933330133

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial