navegar pelo menu
17.12.18

Ordem da série Amores Improváveis, Elle Kennedy | POST TODO DIA #17

Foto: Leitora Cretina

Olá, leitores! Tudo bem?

Para facilitar a vida de vocês, fiz esse post com a ordem de todos os livros da série Amores Improváveis, escrita pela Elle Kennedy e publicada no Brasil pela editora Paralela.

01. O ACORDO
O AcordoSINOPSE: Tocante, profundo, engraçado, sexy... ''O Acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página. 
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha. 
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

02. O ERRO
O ErroSINOPSE: Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. 
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. 
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

03. O JOGO
O JogoSINOPSE: Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

04. A CONQUISTA
A ConquistaSINOPSE: De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila- esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.

OBS: A autora da série está escrevendo uma outra série intitulada "Briar U" contando a história de outros personagens presentes na série "Amores Improváveis". O primeiro livro já foi publico e se chama "The Chase".
The ChaseSINOPSE: Todo mundo diz que opostos se atraem. E eles devem estar certos, porque não existe uma razão lógica para eu estar tão atraída por Colin Fitzgerald. Eu normalmente não curto atletas nerds tatuados que jogam hóquei e videogames e que acham que eu sou avoada e superficial. Sua limitada visão de mim é o primeiro ataque contra ele. O fato dele ser amigo do meu irmão não ajuda. 
E que seu melhor amigo é caidinho por mim. 
E que eu acabei de ir morar com eles. 
Oh, não comentei que éramos colegas de quarto? 
Acho que não importa. Fitzy deixou bem claro que ele não está interessado em mim, mesmo que as faíscas entre a gente estejam propensas a queimar a casa toda. Entretanto, eu não sou o tipo de garota que corre atrás dos homens e não vou começar agora. Já estou muito ocupada lidando com a nova faculdade, um professor desprezível e um futuro incerto. Sendo assim, se meu complicado colega de quarto de repente acordar e perceber o que está perdendo?

Espero ter ajudado vocês!
Beijão!

17 comentários:

  1. Atrapalha em algo eu ler Briar U antes de ler Ampres Improváveis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      É perfeitamente possível compreender as histórias de Briar U sem ler Amores Improváveis. O que poderá ocorrer é você acabar levando alguns spoilers sobre Amores Improváveis.

      Beijão

      Excluir
  2. Olá!
    Acabei de ler O acordo, o primeiro livro de Amores Improváveis também, e estou apaixonada! Queria uma continuação da história, mas percebi que os próximos livros são sobre os outros jogadores. Sabe me dizer se os personagens em geral aparecem nos outros livros, ou a história é focada no casal específico? Queria tanto saber mais sobre a Hanna :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bia!!
      Sim, outros personagens fazem breves aparições nos outros livros, mas nada muito significativo!! Cada livro é realmente focado em um casal específico!

      Beijão

      Excluir
  3. Eu to simplesmente encantada com esses livros 💜💜.

    ResponderExcluir
  4. Eu to surtando com esses livros , acabei de terminar amores improváveis esse livro tem um espaço garantindo no meu coração ,no meu pensamento e na minha estante 💜💜💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jhenifer!!
      Eu amo também, sou viciada nos livros da Elle Kennedy!!
      Já conferiu o Spin-off dessa série? Chama Briar U! É incrível também <3.

      Beijão

      Excluir
  5. Eu posso ler em ordens diferentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanda!!
      Cada livro aborda um casal. Se ler em ordens diferentes, você entenderá perfeitamente as histórias, entretanto, o que irá acontecer é você acabar lendo spoilers das histórias anteriores :D.

      Beijão e boa leitura!!

      Excluir
  6. Você sabe me dizer os nomes dos contos de amores improváveis? Tô surtando aaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Você diz a série spin-off? Se chama Briar U! A ordem dos livros está aqui: http://leitoracretina.blogspot.com/2020/06/ordem-do-spin-off-briar-u-de-elle.html
      Boa leitura pra você <3.

      Beijão

      Excluir
  7. Se vocês assim como eu tornaram-se apreciadora dessa série maravilhosa, e gostariam de vê-la em uma adaptação na TV, sigam meu IG (@briaroffcampusbr) e me ajudem a levantar uma tag pedindo a netflix. Conto com vcs. Abraços!!

    ResponderExcluir
  8. olaa, vc ja leu os capitulos extras de amores improvaveis/ briar u? So achei dos 3 primeiros livros e sou louca para achar dos outrossss

    ResponderExcluir
  9. quais outros livros da Elle Kennedy você recomenda além de Amores e Briar U??

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial