navegar pelo menu
17.12.18

New adult com nenhuma (ou poucas) cenas eróticas - parte 01 | POST TODO DIA #16

Foto: Leitora Cretina

Olá, leitores! Tudo bem?

É bastante comum os leitores falarem em new adult e já vir em nossa mente: cenas eróticas! Mas nem todos os livros do gênero o possuem, já que a principal função do new adult é tratar de acontecimentos do mundo adulto

Hoje eu trouxe para vocês alguns livros (que pelo o que eu me lembre) não possuem nenhuma ou poucas cenas eróticas.

1. SÉRIE ELEMENTOS, Brittainy C. Cherry
Resultado de imagem para o ar que ele respiraResultado de imagem para a chama dentro de nósResultado de imagem para o silencio das aguasResultado de imagem para a força brittainy c cherry
OBS: Cada livro é uma história independente das outras.
resenha livro #02.

2. SR. DANIELS, Brittainy C. Cherry
Sr. DanielsSINOPSE: Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.
Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês.
Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.
resenha do livro.

3. TRILOGIA HOPELESS, Colleen Hoover
Resultado de imagem para um caso perdido coho
resenha livro #01.
resenha livro #02.
resenha livro #03.

4. QUERIDO VIZINHO, Penelope Ward
Resultado de imagem para querido vizinho penelopeSINOPSE: Depois de tomar um pé na bunda, a última coisa que eu precisava era me tornar vizinha de alguém que me lembrasse do meu ex-namorado, Elec. Damien era uma versão mais sexy do meu ex. O vizinho que eu chamei de “artista irritado” também tinha dois cachorros enormes que me mantinham acordada com seus latidos. Ele não queria nada comigo. Ou era o que eu pensava até que uma noite eu ouvi risadas vindo através de um aparente buraco na parede do meu quarto. Damien estava ouvindo todas as minhas sessões de telefone com o meu terapeuta.
O artista sexy agora conhecia todos os meus segredos mais profundos e inseguranças. Nós começamos a conversar. Ele me deu dicas para superar meu rompimento. Tornou-se um bom amigo, mas deixou claro que não poderia ser nada mais. O problema era que eu estava me apaixonando por ele. E por mais que ele me afastasse, eu sabia que ele sentia algo por mim... porque seu batimento cardíaco não mentia. Eu pensei que meu coração havia sido destruído por Elec, mas estava vivo e batendo mais forte do que nunca por Damien. Eu só esperava que ele não o destruísse para sempre.
resenha do livro.

5. AMOR IMENSO, Penelope Ward
Amor ImensoSINOPSE: Desde garoto, Justin amava Amelia, que odiava Justin desde que ele se mudou para a casa vizinha à da sua avó, em Rhode Island. Não, nada disso. Amelia também amava Justin, mas um mal-entendido o fez pensar que a garota mais incrível do mundo não correspondia ao seu amor e, pior, o odiava.
Os anos se seguiram, e os dois tomaram caminhos distintos até que o destino – e um empurrãozinho de Nana, avó de Amelia – os reuniu novamente na casa onde se conheceram quando eram adolescentes. Obrigados a compartilhar o mesmo espaço, Justin – que aparece na casa de praia de Nana com a namorada – e Amelia vivem como cão e gato. Orgulhosa, a princípio ela não dá o braço a torcer ao amor que sempre sentiu pelo vizinho e reluta o quanto pode contra os encantos de um Justin, agora, mais maduro e... muito mais atraente. Será que ambos resistirão à paixão e ao desejo que os incita desde a adolescência?
resenha do livro.

Conhecem mais algum? Comente aqui!
Beijão!

6 comentários:

  1. Oi, mô
    Acho que algumas pessoas precisam ver esse seu post porque o preconceito com o new adult é notável, parece que as pessoas não conseguem admitir que sexo é parte da vida de qualquer um, é normal ter livro que mostra isso aff
    Eu já li todos os livros que citou e indico todos também!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mi!
      Simm, infelizmente! Muita gente nunca tentou ler, simplesmente fogem desse tipo de livro.
      Temos um gosto muito parecido <3.

      Beijão

      Excluir
  2. Olá Moni!!!
    Confesso que não leio muito o gênero, mas gostei bastante de "Um caso perdido". Realmente o foco desse não foi erótico, foi até profundo, posso dizer!
    Adorei as dicas
    Grande abraço
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ro!
      Eu adorei também "Um Caso Perdido". A maioria dos livros da CoHo são assim, sem tantas cenas eróticas e tratam de situações que merecem destaque.

      Beijão

      Excluir
  3. Oi, Mô!

    Confesso que eu tinha preconceito com o gênero, que foi quebrado após a leitura de Um caso perdido. Ainda continuo não me dando muito bem com o gênero, mas reconheço que não é nada do que eu imaginava anteriormente.

    Beijão
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lí!
      Muita gente adora Um Caso Perdido por fugir do que se espera de um NA. Eu adoro também!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial