Amizade Desfeita | FILME

3.5.18

Olá, leitores! Tudo bem?

Final de semana tive um tempo para descansar e resolvi assistir um filme de terror. Amizade Desfeita era um filme que estava louca para ver desde o seu lançamento. Vem conhecer mais sobre ele e ver o que eu achei.

O filme está disponível na Netflix.

FICHA TÉCNICA:
Amizade DesfeitaTítulo original: Unfriended
Distribuidor: Universal Pictures
Data de lançamento: 12 de novembro de 2015
Duração: 1h 23min
Direção: Levan Gabriadze
Elenco: Shelley Hennig, Moses Jacob Storm, Renee Olstead, etc.
Gênero: Terror
Nacionalidade: EUA
SINOPSE: Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns (Heather Sossaman) cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de seis amigos (Courtney Halverson, Shelley Hennig, Renee Olstead, William Peltz, Moses Jacob Storm e Jacob Wysocki) conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na vídeoconferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar segredos dos amigos e os ameaça de morte.
Resultado de imagem para amizade desfeita

MINHA OPINIÃO:
Devo levar em conta a originalidade desse filme. O filme todo é gravado como se fosse a tela do computador de uma das protagonistas, a Blaire; mostra o momento em que os amigos estão no Skype, as conversas que ela tem com o namorado e com a amiga. É algo bem diferente, porém, acabou sendo um limitador para o filme, já que tudo acontece ali, de forma bem monótoma, na mesma ambientação.

O terror é bem fraco e previsível, o pouco de suspense que tem se repete várias vezes da mesma forma.
Resultado de imagem para amizade desfeita

É um filme que você precisa ver na tela do cinema porque as legendas (para o que está sendo escrito no filme, como conversas por mensagens) são minúsculas. E isso atrapalha muito o telespectador, porque ele não sabe para onde olha, se ele presta atenção na legenda traduzida, na dublagem ou no que está acontecendo no filme. 

Nos últimos instantes do filme ele fugiu da proposta principal e não posso dizer que isso foi algo benéfico.

Alguém já assistiu? O que acharam?
Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3