Livros que eu quero ler - parte 19

4.1.18
Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Parte 19 dos livros que eu quero ler, prometo trazer em breve também quais livros dessas listas eu já consegui ler! Fiquem a vontade para dar a opinião de vocês sobre os livros listados, me recomendar outros, etc, eu vou amar.


O Conto da Aia
de Margaret Atwood

O Conto da Aia
SINOPSE: Escrito em 1985, o romance distópico O conto da aia, da canadense Margaret Atwood, tornou-se um dos livros mais comentados em todo o mundo nos últimos meses, voltando a ocupar posição de destaque nas listas do mais vendidos em diversos países. Além de ter inspirado a série homônima (The Handmaid’s Tale, no original) produzida pelo canal de streaming Hulu, o a ficção futurista de Atwood, ambientada num Estado teocrático e totalitário em que as mulheres são vítimas preferenciais de opressão, tornando-se propriedade do governo, e o fundamentalismo se fortalece como força política, ganhou status de oráculo dos EUA da era Trump. Em meio a todo este burburinho, O conto da aia volta às prateleiras com nova capa, assinada pelo artista Laurindo Feliciano.

Mais Escuro
de E. L. James


Mais escuroSINOPSE: E. L. James revisita Cinquenta Tons com um mergulho mais profundo e sombrio na história de amor que envolveu milhões de leitores em todo o mundo. 
O relacionamento quente e sensual de Anastasia Steele e Christian Grey chega ao fim com muitas acusações e sofrimento, mas Grey não consegue tirar Ana da cabeça. Determinado a reconquistá-la, ele tenta suprimir seus desejos mais obscuros e sua necessidade de controle absoluto, e disposto a amar Ana nos termos estabelecidos por ela. 
Mas os horrores de sua infância ainda o assombram, e, como se não bastasse, o chefe manipulador de Ana, Jack Hyde, claramente a quer. Será que o terapeuta e confidente de Grey, Dr. Flynn, poderá ajudá-lo a enfrentar seus demônios? Ou será que a possessividade de Elena, sua sedutora, e a devoção perturbada de Leila, sua ex-submissa, vão arrastá-lo para o passado? 
E se Christian vai reconquistar Ana, será que um homem tão sombrio e cheio de problemas espera mesmo mantê-la?

Não Conte Nosso Segredo
de Julie Anne Peters

Não Conte Nosso SegredoSINOPSE: Com o namorado dos sonhos, o cargo de Presidente do Conselho Estudantil e a chance de ir para uma Universidade de Ivy League, a vida não poderia estar mais perfeita para Holland Jaeger. Ao menos, é o que parece. Até que Ceci Goddard chega na escola e muda tudo. Ceci e Holland têm sentimentos que não conseguem esconder, mas como todos ao redor vão lidar com este novo romance? 
Entre intrigas, preconceitos e a não aceitação dos pais, Ceci e Holland lutam para manter-se juntas, mas o amor delas pode não ser tão forte quanto as críticas da sociedade... 
Não conte nosso segredo é o primeiro livro da autora Best-seller no New York Times, que promete emocionar leitores de todas as idades e gêneros.


A Noite Mais Sombria
de Gena Showalter

A Noite Mais SombriaSINOPSE: Ashlyn Darrow sempre fora atormentada por vozes de diversas épocas, sobrepostas, interligadas, vindas de todas as direções, causando-lhe profundo sofrimento. Só havia um lugar onde ela talvez pudesse encontrar a cura para seu mal: a misteriosa fortaleza habitada pelos imortais, em Budapeste. Homens com poderes extraordinários, cada um carregava em si um dos demônios libertados da caixa de Pandora. Porém, somente Maddox, o guerreiro castigado com a mais cruel de todas as maldições, seria capaz de livrar Ashlyn de seu desespero. Morrendo todas as noites e renascendo à alvorada, o guardião do demônio Violência agonizava com o desejo de tocar Ashlyn, mas receava perder o controle sobre o espírito maligno e se tornar uma ameaça para ela.

Ficaram curiosos com algum dos livros?
Beijão!


9 comentários:

  1. Boa tarde, tudo bem?
    Estou começando meu blog e queria a sua ajuda. Me segue lá!
    Seu blog é perfeito, amei!
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Tudo sim e você?
      Fico feliz que tenha gostado, espero que volte aqui mais vezes! <3.
      Visitarei o blog com certeza.

      Beijão

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá, Dora!
      Que demais, estou ansiosa pra realizar essa leitura.

      Beijão

      Excluir
  3. Oi, Mô!
    Menina, eu li o primeiro livro do 50 Tons pela visão do Grey e odiei! Mas odiei forte haha
    Não consegui colocar os outros na minha lista de leituras, infelizmente. Espero que a leitura seja muito melhor para você :)
    Quanto aos outros livros, não conhecia, mas A Noite mais Sombria me chamou a atenção!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!
      Sériooo? Eu até que curti o primeiro da visão do Grey, estou curiosa com esse segundo. Se eu achar bacana, te conto!
      A Noite Mais Sombria foi indicação e acho que vou curtir também!

      Beijão

      Excluir
  4. Olá Mônica!!!
    Mulher "Mais Escuro" é um livro que estou desejando ler demais, afinal é Christian e você sabe que tenho uma queda por ele também kkkkk
    Eu também, estou louca para ler "O Conto da Aia" desde de que ouvi um podcast sobre o livro.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3