Conquistada Até Terça - Catherine Bybee (Noivas da Semana #05) | RESENHA | POST TODOS OS DIAS #28

28.12.17
Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Finalizei ontem mais um livro da série Noivas da Semana, o "Conquistada Até Terça", escrito pela Catherine Bybee. Recebi o livro em parceria com o Grupo Editorial Record! Venham conhecer mais uma história dessa série que está conquistando corações.

RESENHAS DOS OUTROS VOLUMES:


Resultado de imagem para conquistada até terça capaconquistada até terça
CATHERINE BYBEE
Taken by Tuesday
Série: Noivas da Semana
Volume: 05
Editora: Verus
Ano: 2017
Páginas: 252
       | ADICIONE NO SKOOB
SINOPSE: O quinto livro da série Noivas da semana. Judy Gardner: ela acabou de se formar na faculdade e está pronta para ganhar o mundo... desde que consiga um emprego. Esperando passar o mais rápido possível de arquiteta novata a profissional respeitada, a beldade de cabelos escuros se muda para a casa de seu irmão celebridade, Michael Wolfe, em Los Angeles. Mas é difícil para Judy se concentrar no trabalho quando o guarda-costas sexy por quem ela se apaixonou no verão passado continua aparecendo em sua vida e tirando seu fôlego. Rick Evans: com seu corpo musculoso, olhos verdes e sorriso fácil, Rick poderia ter a mulher que ele quisesse. Mas o ex-militar e atual guarda-costas só tem olhos para a impulsiva Judy. Quando ela sofre um ataque, Rick sabe que não vai parar até ter certeza de que a mulher da sua vida está a salvo do monstro atrás dela.
Foto: Leitora Cretina
ENREDO:
Judy Gardner, irmã de Michael Wolfe (protagonista do livro anterior) terminou sua faculdade de arquitetura e decide começar uma nova vida na casa do irmão. Tudo o que ela quer é sua independência e seu espaço no mercado de trabalho e ela não quer correr o risco de se apaixonar e um relacionamento destruir seus planos. Rick Evans, ex-militar e segurança particular, terá a tarefa de cuidar de Judy, ainda mais depois que ela sofre um ataque.

"Rick era uma distração. E Judy queria uma carreira, queria conhecer pessoas diferentes e curtir muito a vida. Ele era perigoso e - o que admitia só para si - um tesão. (...)"
Foto: Leitora Cretina
MINHA OPINIÃO:
Há uma certa semelhança entre o enredo de "Conquistada Até Terça" e o "Noiva Até Sexta", já que ambos tem o relacionamento da protagonista com o guarda-costas, entretanto, o que rola nesse livro é completamente diferente. O motivo principal que desencadeia toda a história é única, convincente e original!

Quando eu li na sinopse do livro que haveria mais ação nessa série confesso que desanimei. Dois livros já tinham seguido essa mesma linha e eu fiquei bem cansada de toda aquela ação, mas nesse livro isso não aconteceu (apesar de ter um longo momento em que nada realmente estava acontecendo). "Conquistada Até Terça" mistura romance, erotismo e muita ação. Depois do ataque à Judy, Rick quer saber quem fez isso com ela e porquê, em meio a isso, os dois, que já sentiam uma atração no livro anterior, começam a fortalecer isso.

"- Rolou uma química entre a gente desde o dia em que nos conhecemos - ele disse, expressando os pensamentos que Judy tinha na cabeça. Ele continuou olhando para os lábios dela, quase a ponto de tocá-los com os seus. Ela sentiu o corpo formigar rapidamente. - Você não quer ver se a gente combina, Judy?
Foto: Leitora Cretina
Uma das coisas que me conquistou nesse livro foram as personalidades dos protagonistas. Judy é bem impulsiva, gosta de desafiar, jogar games eletrônicos e sinuca, recém formada da faculdade quer seu espaço e não quer distrações. Rick é forte e teve que passar por maus bocados no passado, bem humorado e sorridente, que agora só tem olhos para Judy. A química entre o casal é bem forte e eu adorei isso!

O livro possui apenas 2 cenas eróticas, quem não é muito chegado nisso acredito que irá curtir bastante a série. 

A escrita da Catherine é muito bacana, bem direta (apesar do livro ser narrado em terceira pessoa, ele consegue manter um certo mistério na história), com várias quebras de capítulos e sub-capítulos, o que eu acho que contribui muito para uma leitura mais rápida.
Foto: Leitora Cretina / Sem edição para vocês verem por dentro com detalhes
SOBRE A EDIÇÃO:
A capa nacional está linda, com o título escrito em acabamento brilhante. Por dentro as páginas são amareladas e uma fonte bem confortável.
Resultado de imagem para conquistada até terça capa20588684

O que acharam do livro?
Beijão!

6 comentários:

  1. Olá, Mônica. Ainda faltam me esse livro e o último já que eu acabei pulando e lendo o sexto antes. Já tinha gostado da Judy antes e já sabia que o Rick seria um dos protagonistas, então já espero que esse livro seja maravilhoso. Eu gosto de livros de romance que saiam do clichê, que tenham ação, então estou amando essas histórias!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Miriã!
      Eu adorei os protagonistas também, ansiosa para ler o próximo. E você gostou do sexto livro? Estou esperando ele chegar para devorá-lo!

      Beijão

      Excluir
  2. Olá Mônica!!!
    Estou encantada com essa série e digo que simplesmente ela está nos livros que quero ler, pois é essa lista só cresce.
    Eu tenho um problema com casais assim, pois eu caio de amores fácil kkkkkk
    Espero me encantar pela história tanto quanto vocês e achei a edição linda só pelas fotos que você tirou *-*

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isa!!
      Que bommm, eu estou amando ler essa série também. Um achadão de 2017! <3.
      Obrigadaaaa <3.

      Beijão

      Excluir
  3. Olá!

    Não sei se dou parabéns primeiro pela resenha ou pelas fotos! Incrível.
    Beijão e Feliz Ano Novo!
    https://teattimee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Loysla!!
      Muuuito obrigada <3. Fico feliz que tenha gostado!
      Feliz ano novo <333

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3