A Deusa da Guitarra - Sasha Marshall | BOOK TOUR

6.10.17
Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Mais uma edição do BOOK TOUR! O primeiro post assim que fiz foi com o livro "Inventei Você?" (clique aqui), e dessa vez, vou fazer um tour com vocês do livro "A Deusa da Guitarra" da Sasha Marshall, livro que recebi do clube de assinatura Estantismo 💖.

CONHEÇA O ESTANTISMO:
O Estantismo é um clube de assinatura só de romances, ou seja, os assinantes, todo mês, recebem em casa uma box com dois livros do gênero e vários brindes lindos.

No Instagram @estantismo eles publicam várias dicas de quais serão os próximos livros da caixinha e depois que todos já receberam, eles mostram o que lhes foi enviado. 

Um outro ponto que eu adoro no Estantismo é que as donas (a Brúh e a Pri) são umas fofas!

Agora vamos para o book tour!!


Foto: Leitora Cretina

Foto: Leitora Cretina
"- Diga-me, o que você deixou pra trás? Vejo que agora você vive uma vida diferente - ele perguntou." "- Na verdade, eu não estou realmente vivendo."
Foto: Leitora Cretina

Foto: Leitora Cretina
"(...) A união entre viajar em turnê, meu profundo sentimento por Jagger e meu lento retorno à música me deixa muito exausta."
Foto: Leitora Cretina

Foto: Leitora Cretina
"Todos nós somos moldados pelos acontecimentos em nossas vidas, e a morte dele moldou muito do que sou agora. Eu nunca mais serei a garota despreocupada que era antes."
Foto: Leitora Cretina
Vocês devem estar cansados de saber, mas esse livro é importante pra mim demais!! Ele é super favoritado, recomendo muito para vocês e também tem um comentário meu na orelha do livro, uma alegria sem tamanho.

Lembrando de novo que já tem resenha do livro, é só clicar aqui.

Resultado de imagem para a deusa da guitarra sasha marshall
SINOPSE: Minha história não é para quem tem coração fraco. Ela é repleta de lindos empecilhos e tragédias que beiram a aflição. Eu nasci no mundo do rock-n-roll, era uma mera menina, que só queria ter sua própria cara de guitarra. De alguma forma, entre amplificadores, acordes e guitarras, encontrei o meu lugar. Nasci para criar música e fazer a multidão ficar de joelhos… até ser interrompida. Até o momento em que, pensar em fazer parte disso tudo, sem a presença dele, me causava náuseas. 
Pensei que pudesse fugir do rock-n-roll, mas não consigo. Meu irmão é um rock star, e todos os nossos amigos fazem parte dessa indústria. De uma forma ou de outra, tenho o pressentimento que serei sugada de volta, apesar de temer não sobreviver. Talvez eu tenha mais chance de sobreviver ao rock-n-roll do que de sobreviver ao Jagger Carlyle. Jag é o melhor amigo do meu irmão, vocalista principal e guitarrista da banda Broken Access. Eu o amo desde menina, mas a indústria da música e o meu medo de rejeição, me impediram de assumir esse sentimento por todos esses anos. Quando as faíscas começam a inflamar e o mundo se empenha em nos separar, chego a pensar se o amor será o bastante. 
Minha história te fará chorar, seja por tristeza, ou por causa do Kip. Basicamente, Kip é um idiota, mas ele é o meu melhor amigo. Ele tem o hábito de me acordar com filmes pornográficos europeus ridículos, e tem o dom de dizer as coisas mais inadequadas. À noite, é baterista; durante o dia é meu parceiro de crime. Eu deveria ter me apaixonado por ele, mas ele nunca cala a p***a da sua boca. Ele sempre foi o meu porto seguro, e, quando meu coração é partido em dois pelo Jagger, é Kip quem fica ao meu lado. 

- Todas as fotos foram tiradas pelo Leitora Cretina. Se usar, favor colocar os créditos.

- O livro foi enviado pelo Estantismo.

Gostaram das fotos? E do livro?
Beijão!

8 comentários:

  1. Oi Mônica, vc como sempre arrasa nas fotos, achei lindo o book tour e saber do Estantismo, a premissa do livro me interessa bastante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi
    não conhecia o livro, mas a sinopse chamou minha atenção.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Denise!
      Fico feliz que tenha se interessado, é um livro ótimo :D.

      Beijão

      Excluir
  3. Oi, Mô!
    Suas fotos estão MARAVILHOSAS como sempre! E esses morangos aí do lado... deu até vontade de comer.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lu!
      Obrigadaaaaa, sua linda!! Hahaha <3.

      Beijão

      Excluir
  4. Oi, Mô!
    Fiquei interessada nolivro. Parece que muitas coisas ruins acontecem com ela. Mas eu espero que ela não fique se lamentando a história inteira. Vou adicioná-lo na minha lista de desejos.

    Beijos.

    http://www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lí!
      Hahah, só descobrirá lendo, hein? Mas eu adoro esse livro!! Super recomendo.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3