Opiniões publicadas na Amazon do livro "Rafani" | 5 DIAS COM "RAFANI"

14.9.17

Olá, leitores! Tudo bem?

Como eu ainda não li e não escrevi a resenha do livro "Rafani", da Sinéia Rangel, resolvi publicar para vocês algumas opiniões que os leitores da Amazon tiveram ao ler essa história.

Lembrando que o livro será lançado no formato físico pela Editora Coerência, provavelmente em outubro!

O e-book, na Amazon, tem avaliação geral de 5 estrelas e eu selecionei algumas delas. Para ver mais avaliações, clique aqui.

    
Por Adenilza Rodrigues em 21 de julho de 2017: Uma história que prende o leitor desde o primeiro capítulo, e não nos deixa largar enquanto não terminar. Com temas polêmicos e muito bem abordados, a autora transmitiu veracidade e emoção em sua escrita. Nos mostrou, como o amor pode superar problemas, dificuldades e fatalidades de uma vida inteira.

    
Por Jéssica Santos em 3 de agosto de 2017: Estou sem palavras para descrever o meus sentimentos em relação a esse livro, é um misto de amei, uau,uma história impactante e surpreendente. Um livro com personagens tão marcantes cada um com sua história que você torce para que todos tenham um final feliz depois de tanto sofrimento. A autora não romantizou temas brutais como violência sexual, pedofilia, HIV, uma história que faz refletir sobre muitas coisas que podem acontecer a nossa volta sem que percebamos. 
O livro tem sua dose de humor, um pouco de comédia, Muito amor daqueles que te arrancam suspiros. Superação é o ponto alto do livro pois Rafani com sua sabedoria soube superar com maestria todos o seu passado de terror para se dar uma chance de acreditar que ela teria seu final feliz e teve juntamente com sua filha que também teve sua quota de sofrimento. Um livro que ficará marcado na minha memória para sempre.

    
Por denise brito em 22 de agosto de 2017: Quando comecei a ler essa estória pensei: mais uma estória como tantas outras. Mas me enganei, conforme fui lendo, fui me encantando pelos personagens e pelo enredo, no final não conseguia parar de ler, além disso, me diverti muito em certos trechos!!! Os personagens são cativantes e te prendem na leitura!!! Simplesmente me apaixonei!!!

    
Por Manu de Aviz em 28 de agosto de 2017: Adorei ler a história de Rafani, Sam, Murilo e Bárbara. Leitura gostosa e super recomendada pra quem curte um romance um pouco hot. Gostei bastante também do livro se passar em Curitiba, poucos livros se passam aqui, Livro pra fazer suspirar e ao final do livro você pensa que todas queriam um Samurai ou um Tarzan... kkk

SINOPSE: Bon vivant e cafajeste assumido, Sam Allencar cultiva três paixões: mulheres, sexo e vinho. Complicações nunca foram parte da sua vida, tudo o que deseja está ao alcance das suas mãos.
Até que o seu caminho se une ao de uma desconhecida.
Uma mulher com um passado marcado por traumas e uma vida construída sobre segredos e mentiras, que aprendeu ainda criança que o sentimento mais confiável é o medo, é ele que a mantém viva.
Ele não sabia o que estava em jogo, até que estivesse irreparavelmente envolvido.
Ela não sabia como contar a verdade, até que fosse tarde demais.
Incompatíveis desde o início, mas será que o amor pode curar um passado de dor?
CONTÉM CENAS DE VIOLÊNCIA SEXUAL E PEDOFILIA.
NÃO HÁ ROMANTIZAÇÕES DESTES TEMAS.


Essas avaliações me deixaram ainda mais ansiosa para conhecer essa história! E vocês?
Beijão!

2 comentários:

  1. Oi, Mô!
    Parece ser um livro com um tema bem pesado, né?
    Mesmo assim, me chamou a atenção e quero ver sua opinião para colocar na minha wishlist!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!!
      Simm, estou bem curiosa para lê-lo. Pode deixar, linda!! <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3