Book haul de junho e julho

9.8.17


Olá, leitores! Tudo bem?


Nos posts de book haul eu mostro a vocês todos os livros que comprei e recebi durante o mês. Eu juntei o book haul de junho e de julho porque mês passado acabei não solicitando quase nada (faculdade tomou todo o meu tempo). E o mais legal: fiz um vídeozinho também mas eu tive alguns problemas com ele. Eu queria ter postado aqui no blog, mas a plataforma pra isso é horrível e eu também não queria postar no Youtube (não tenho a intenção de começar um canal).

Logo abaixo tem maiores explicações sobre os livros que recebi e comprei.


 COMPRADOS
Resultado de imagem para o professor 1 tatiana amaralResultado de imagem para a hospedeira stephenie meyer
- "O Professor", Tatiana Amaral
A Tatiana Amaral disponibilizou gratuitamente na Amazon "O Professor", primeiro volume da sua série. Eu estava louca para ler e já conclui a leitura. Resenha aqui!

- "A Hospedeira", Stephenie Meyer
Fui na sebo da minha cidade e esse livro estava por R$5,00!! Acabei não resistindo. Alguém já leu? Me contem o que acharam.

 RECEBIDOS
Resultado de imagem para dois a dois nicholas sparksResultado de imagem para noiva até quartaResultado de imagem para noiva até quartaResultado de imagem para roleta russa gisele souzaResultado de imagem para esposa até segundaResultado de imagem para minha vida não tão perfeita
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

- Livro "Dois a Dois", Nicholas Sparks + marcadores
No mês de junho recebi do IG @mah_books e @viajando_entre_estorias por meio de um sorteio, o livro "Dois a Dois", o mais novo lançamento do Nicholas Sparks aqui no Brasil. Obrigada pelo livro e pelos marcadores fofos!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

- Livro "Casada Até Quarta", Catherine Bybee.
Recebi da editora Grupo Editorial Record o livro "Casada Até Quarta", primeiro livro da série Noivas da Semana. Um tempo depois, o mesmo livro veio na mistery box do Estantismo!!
Resenha disponível aqui.
Foto: Leitora Cretina

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

- Livro "Roleta Russa", Gisele Souza
Esse foi outro livro que veio na mistery box do Estantismo! Já tem resenha dele aqui.
Foto: Leitora Cretina
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .


- Livro "Esposa Até Segunda", Catherine Bybee
O Grupo Editorial Record também me enviou o segundo volume da série Noivas da Semana. Estou ansiosa para realizar essa leitura!!
Foto: Leitora Cretina
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

- Marcadores do livro "11 Vezes Madrinha, Nenhuma Vez Noiva" de Mônica Meirelles
A minha parceira Mônica Meirelles me enviou vários marcadores lindos do seu livro "11 Vezes Madrinha, Nenhuma Vez Noiva" (e-book disponível na Amazon, clique aqui). Muito obrigada, linda! 
Foto: Leitora Cretina
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

- Mistery Box do Estantismo
Eu e o blog Up Literário somos parceiros do clube de assinatura Estantismo e eles nos enviaram uma box com alguns itens do mês de maio + junho. Cada box vem com DOIS LIVROS DE ROMANCE para os assinantes. Caso queiram ver o que veio na mistery box de julho, clique aqui.

Eu amei muito essa mistery box! É a primeira do tipo que tenho contato e já me apaixonei. Veio muitos itens e livros incríveis!! Recomendo muito para vocês.

As assinaturas para a box de agosto ficarão abertas até o dia 20/08. Para mais informações sobre a box, incluindo preços e planos, visite www.estantismo.com.br

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

- Marcadores do livro "Dalmarco" de Michelle Mariani
Recebi alguns marcadores lindos do novo livro da Michelle Mariani, o "Dalmarco" (tem resenha dele aqui). O e-book está disponível na Amazon, clique aqui para comprar.
Obrigada, Mi! Você é um amor.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

- E-book "Os Fantasmas do Espelho" do Paulo Mateus
O autor é parceiro do blog e me enviou o seu e-book para resenhar! Leiam a resenha aqui.
Foto: Leitora Cretina
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

- Livro "Minha Não Tão Perfeita", Sophie Kinsella
O Grupo Editorial Record me enviou um exemplar do novo livro da Sophie Kinsella. Em breve terá resenha!!
Foto: Leitora Cretina
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

- E-book "Our Fall", Amanda Maia
A autora agora é parceira do Leitora Cretina e me enviou o e-book do seu livro "Our Fall", que é a minha leitura atual. Em breve terá resenha!
Conheça o livro clicando aqui.
Foto: Leitora Cretina
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

- E-book "A Segunda Chance de Zoe", Layla Casanova
A Layla também é parceira do blog e me enviou o primeiro livro da sua série Mercy Bay.
Conheça o livro clicando aqui.
Foto: Leitora Cretina
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Para ver minhas leituras do mês de junho cliquem aqui.
Para ver minhas leituras do mês de julho cliquem aqui.

Beijão!

Você poderá gostar também

14 comentários

  1. Que lindeza, Mô! Amei o marcador de peninha! A Hospedeira eu amo, o meu é com a capa do filme, não achei a original quando comprei há alguns anos. Dois a Dois ainda não tenho, mas, em breve terei, rs. Ótimas aquisições!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cecy!
      Fico feliz que tenha gostado!!
      Eu adoro a premissa de A Hospedeira, então acho que vou dar uma chance em breve.

      Beijão

      Excluir
  2. Oi, Mônica! Eu não tenho recebido muitos livros esses meses, mas adorei os que você recebeu, já quero resenha <3 A Hospedeira eu já li e adorei, espero que você goste! Assinei o Turista Literário e tô amando até então, já vou pro meu segundo mês. Se você não estiver muito afim, não recomendo que assista vídeos no Youtube porque vai ficar morrendo de vontade. Haha. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Júlia!
      Todo mundo tá falando bem de A Hospedeira, QUE DEMAIS!! Hahaha.
      Infelizmente eu já vi, hahaha, eu morro de vontade de assinar todos, mas o Estantismo está tão amorzinho... não tem erro, eu amo livros de romance <3

      Beijão

      Excluir
  3. Olá Mônica!
    UAU! Quantos recebidos, hahaha. Eu já li "Casada até quarta" e é uma história bem fofa. E você fez muito bem em comprar "A hospedeira", sei que o livro é grande, mas eu amei.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Esther!
      Eu amo Casada Até Quarta, super clichê e gostosinho de ler.
      Fico feliz em saber disso, hahah. Espero ler A Hospedeira em breve!!

      Beijão

      Excluir
  4. Olá!!!!
    Eu amei "A Segunda chance de zoe" e também tenho "A Hospedeira" na minha estante! São duas leituras diferentes, mas que agradam bastante!
    Adorei suas aquisições,
    beijinhos
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ro!
      Estou muito ansiosa para ler A Segunda Chance de Zoe! <3.
      Fico feliz que tenha gostado, linda.

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Moni!
    adorei os livros recebidos de Junho e Julho. Estou com vários livros que recebi mas não sei se faço post (bateu aquela preguiça básica), então vou deixar para anunciar apenas em Setembro.

    P.S adorei ler DOIS A DOIS, espero que goste.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lice!
      Hahahh, eu queria ter feito o vídeo. Na verdade eu fiz, editei e agora tá aqui no computador.
      Pretendo ler logo logo Dois a Dois <3

      Beijão

      Excluir
  6. Oi, Mô.

    Quantos livros lindos, dois volumes de casada até quarta! <3

    Vou esperar sua resenha de Minha Vida Não Tão Perfeita, tô curiosa e quero ler esse livro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mands!
      Estou bem curiosa com Minha Vida Não Tão Perfeita, então acho que vou ler logo, hahah.

      Beijão

      Excluir
  7. Olá! Já li várias resenhas sobre o livro "Casada até quarta" e tô querendo ler rsrs. Já li "A hospedeira" quando eu tinha uns 14 anos (já faz um tempinho hehe), e adorei. O filme também é sensacional!
    Beijos,
    Meise.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Casada Até Quarta é um clichê muito gostoso de ler, que te prende. Estou lendo o segundo volume da série e amando também, hahah.
      Acho que só vou ver o filme quando ler o livro A Hospedeira, hahah. :D

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook