AGOSTO: Favoritos | SCRAPBOOK

8.8.17


Olá, leitores! Tudo bem?

Eu me uni a outros 5 blogs para realizar o projeto SCRAPBOOK: O scrapbook é uma terminologia em inglês para definir um livro com recortes, é entretanto uma atividade para a composição de memórias e recordações mediante o uso de fotografias. O projeto tem como base o 6 on 6, onde um grupo de 6 meninas se reúnem para postar fotos aleatórias em seus respectivos blogs. Todo mês será um tema diferente, mas todas as postagens serão feitas no mesmo dia. No scrapbook são 6 meninas, com 7 fotos, todo dia 8!

O tema de agosto é: FAVORITOS!

Foto: Leitora Cretina
Foto: Leitora Cretina
Foto: Leitora Cretina
Foto: Leitora Cretina
Foto: Leitora Cretina
Foto: Leitora Cretina
Foto: Leitora Cretina
01. Café - eu amo beber café (principalmente com leite quente) pela manhã, que é o horário em que eu gosto de ler e colocar a matéria da faculdade em dia.
02. Marca página - eu amo e adoro colecionar marca páginas. Esse de pena que está na foto é o que eu mais gosto. Recebi ele da loja Com Amor, Alice (clique aqui).
03. Ansel Elgort - ando ouvindo muito as músicas do Ansel, principalmente Thief (ouçam aqui).
04. Itens de papelaria - Sou apaixonada em itens de papelaria (cadernos, canetas, post it, etc). Estou usando esse caderno fofo da Com Amor, Alice (clique aqui) também como espécie bullet journal.
05. Jaqueta jeans - essa jaqueta já está andando sozinha. Ela é super quentinha e aquelas flores nos ombros dá um charme.
06. Livro Inventei Você? - vocês estão cansados de ver esse livro foi aqui, né? eu sei. Eu amo muito esse livro, um dos meus favoritos de 2017. Inclusive, está rolando sorteio desse livro no meu Instagram (clique aqui).
07. Cacto - eu tenho alguns espalhados pela casa e eu acho lindo e super fácil de cuidar.

TODAS AS PARTICIPANTES:
Leitora Dramática - Cah Couto 
Leitora Cretina - Mônica 
Livros que li - Amanda 
Enjoy Books - Alice 

Qual foto foi a favorita de vocês?
Beijão!

Você poderá gostar também

10 comentários

  1. amei as fotos <3 ficaram incriveis, irei visitar o outros blogs.
    no proximo projeto que fizer me chame kk
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carla!!
      Que bom que curtiu!!
      Pode deixar, linda <3

      Beijão

      Excluir
  2. Oi, Moni. Primeiro, adorei suas fotos! Segundo que meu deus, me identifiquei bastante na parte do café. Preciso tomar café de manhãzinha e adoro, se não fico muito mal (dor de cabeça e tudo). O marca páginas é tão lindo! Conheci essa lojinha por sua causa e já tô de olho em alguns produtinhos. Eu não sabia que o Ansel era cantor??? Aqui jaz a pessoa mais desinformada do mundo hahahah

    Amei esse caderninho, é lindo! Tô louquinha por uma jaqueta dessas, cê não tem ideia, a sua é maravilhosa <3

    Confesso, fiquei com vontade de cuidar de um cacto.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mands!
      Hahah, as vezes eu acordo cedo só pra tomar café!!
      Eu adoro os produtos da lojinha Com Amor, Alice. É tudo tão fofoo! <3.
      Eu também não sabia que ele era cantor, descobri recentemente e desde então não paro de ouvir as músicas dele!!
      Hahah, cuidar de cacto é muito bom! Eu acho ele tão lindo e é super fácil de cuidar.

      Beijão

      Excluir
  3. Oi Moni,
    as minhas jaquetas estão quase falando :D
    Também gosto de um bom café, mas recentemente tive que revezar com cá, por causa das minhas dores de cabeça.
    Amei as fotos, e super me identifiquei com você. Acho que já podemos virar irmãs (kkkkkkk)

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lice!
      Hahahh, tudo que é jeans meu já está andando sozinho.
      Nossa, sério? Eu não sou muito chegada em chã :(
      TAMBÉM ACHOOO!! hhahah <3.

      Beijão

      Excluir
  4. Oi, Mô!
    Seu caderninho é a coisa mais linda que eu já vi! Amei <3 Eu não consigo manter essas coisas atualizadas, acabou largando rápido e esqueço na gaveta.
    Achei sua jaqueta linda, quero muito uma jeans também!
    Adorei suas fotos :)
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!!
      Hahha, eu estou conseguindo manter com esse. Confesso que antes era bem difícil isso acontecer!
      Eu adoro tudo o que é jeans <3

      Beijão

      Excluir
  5. Oi, Monica.
    Nossa quanto tempo não apareço por aqui, e quando reapareço me deparo com esse projeto maravilhoso, chega me deu até vontade.
    E mulher que fotos maravilhosas, apaixonei.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila!!
      Senti sua falta por aqui, linda <3
      Obrigadaaaaa <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook