TAG Acumulador de livros | BOOKTAG

21.7.17


Olá, leitores! Tudo bem?

O Paulo Ratz do canal Livraria em Casa traduziu a TAG Book Hoarding do canal Biblio Atlas e trouxe para o Brasil como TAG Acumulador de livros!!

Eu não tenho muitos livros na estante, mas a TAG é bem divertida e acho que deu para participar, hahah.

Quero Ser Seu1 – Acumulador - Qual livro que você deveria se livrar, mas por alguma razão não consegue? (Orgulho de ter lido? Foi presente? Ainda quer ler? Tem algum laço afetivo?).
Queria muito trocar/dar o livro "Quero Ser Seu" da Bella Andre. Eu não sei porque li ele, primeiro que ele é o 6º volume da série e eu nem li os anteriores, e obviamente que quando li esse volume acabei não curtindo. Mas eu fico pensando: "ah e se um dia eu começar a ler a série?"


2 – Colecionador compulsivo – Qual livro ou edição você sonha em ter? (livro raro, autografado, primeira edição).
Sonho em ter qualquer livro da Colleen Hoover autografado por ela! Sou apaixonada em tudo que essa mulher escreve.
Resultado de imagem para colleen hoover

Resultado de imagem para em busca de cinderela colleen hoover3 – Caos confortável – Qual livro da sua estante foi o mais acolhedor?
"Em Busca de Cinderela" da Colleen Hoover, esse é um dos meus livros favoritos da vida. Ele é uma mistura de muitos sentimentos... é tanta coisa surpreendente que acontece nesse livro.




Resultado de imagem para amanhecer stephenie meyer4 – Nostalgia – Qual a história interessante que você teve com algum livro que tem na estante? 
Eu não tenho nenhuma história lá interessante envolvendo livros, mas tudo bem, hahah. O primeiro livro que comprei foi "Amanhecer" da Stephenie Meyer. Eu lembro que estava lançando a primeira parte da adaptação do filme Amanhecer e eu fiquei doida de uma hora pra outra porque queria muito ler. Eram oito horas da noite quando pedi pro meu pai me levar na sebo da minha cidade... lá estava ele: o último volume, usado, um pouco caindo aos pedaços, mas levei pra casa.

5 – Não toca nas minhas coisas! – Qual livro você não gosta de emprestar ou tem medo de perder?
Todos, hahah. Mas acabo emprestando para as pessoas certas.

Resultado de imagem para inventei voce francesca6 – Ansiedade – Qual livro você ficou tão animado pra ler que não quis nem sair de casa?
"Inventei Você?" da Francesca Zappia. Eu esperei ansiosamente esse livro chegar aqui em casa (ele foi enviado pelo Grupo Editorial Record) e de todos os livros que tinha solicitado, deixei ele para ler por último só para manter a expectativa, e no final, não me decepcionei. Eu amo tanto esse livro!
Inclusive, está rolando sorteio desse livro lá no meu Instagram (@leitoracretina), é só clicar aqui e seguir as regras!

Resultado de imagem para a hospedeira stephenie meyer7 – Compra no impulso – Qual livro você comprou sem qualquer planejamento?
"A Hospedeira" da Stephenie Meyes, inclusive, comprei esse livro na quarta-feira. Fui dar uma olhada na sebo da minha cidade para ver se tinha alguma novidade e aí a vendedora disse que os livros da bancada estavam saindo por R$5,00!! CINCO REAIS. 

LIVROS CITADOS + LINKS NO SKOOB:
A Hospedeira
Inventei Você?
Amanhecer
Quero Ser Seu
Em Busca de Cinderela

MEUS INDICADOS:
- Enjoy Books
- Dose de Poesia
- Livros Que Li
- Páginas Incríveis
- Universo Paralelo
- Páginas a Mais
- Galáxia dos Desejos

Gostaram da TAG?
Beijão!

Você poderá gostar também

34 comentários

  1. Sou bem uma acumuladora de livros tbm, adorei a tag, haha
    Nunca quis ler ou ver A hospedeira, não consigo me interessar... Mas li toda a saga Crepúsculo (gosto um pouco mais dos filmes!).
    Preciso ter tds os livros da CoHo! *-*
    Bjs Mônica
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol!!
      Hhah, que demais. Responda a TAG também!
      Vi todos os filmes de Crepúsculo, mas os livros ainda não, e eu amo os filmes!!
      Queria comprar todos da CoHo, mas me falta dinheiroooo :(

      Beijão

      Excluir
  2. Que tag legaaal! Adorei! Quero muuuito ler algo da Colleen Hoover <33

    Beijoss,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Clarissa!
      Colleen Hoover é incrível, pegue qualquer livro dela que você vai se apaixonar <3

      Beijão

      Excluir
  3. Oi Moni!
    Primeiro quero agradecer por ter me marcado na tag, vou responder em breve. Segundo; quero fizer que super entendo comprar por impulso, porque essa semana estava no shopping e vi uma feira de livros... adivinha quem comprou um livro por R$ 10,00?. Ademais, eu comprei o livro (vou postar ele no post no final do mês), mas eu comprei o segundo volume. Não li nada dizendo que era o segundo livro de uma duologia....
    Conclusão, tenho um livro pra ler sem saber como se começa a história ♥

    P.s vou comprar inventei você, porque li aquela sua resenha maravilhosa e estou louca pra ler o livro.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lice!
      Imagina, linda! Ansiosa pra ver suas respostas :D
      Hhahahha, quem nunca comprou um livro sem saber que era de uma série e ainda comprou outro volume sem ser o primeiro? As editoras tem que começar a colocar a numeração nas capas dos livros!!
      Menina do céu, você vai amar, sério. Não vai se arrepender!!

      Beijão

      Excluir
  4. Adorei a TAG ... eu sou mega master acumuladora de livros rrss... Muito amor por tanto papel kkkk

    Bjs
    Ana Paula
    Paixão por Leituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana!!
      Hahah, responde essa TAG também!! <3

      Beijão

      Excluir
  5. Olá!!!
    Adorei a Tag!
    Sempre compro livros sem planejamento, ainda mais se estiverem com um preço ótimo!
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ro!
      É bem difícil eu comprar porque aqui na minha cidade só tem uma sebo e os livros lá costumam ser beeem caros, então prefiro comprar pela internet!

      Beijão

      Excluir
  6. Oláá!
    Que tag legal, eu ainda não tinha visto e achei o máximo.
    Amei a foto de 50 tons na sua sidebar, muito amor <3

    Acabei de seguir o blog, adorei aqui.
    Beijos
    Masen's tale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anni!
      Seja bem vindaaa, muito obrigada por seguir <33
      Fico feliz que tenha gostado, linda :D

      Beijão

      Excluir
  7. Oi Mônica, que bacana essa tag! Eu gosto muito de Amanhecer e tenho até uma versão em espanhol <3 E parando para pensar não sei qual dos meus livros eu tenho dificuldade para me livrar, eu acho que todos, é bem difícil pra mim desapegar rsrsrsr mesmo qdo não gosto muito rrsrs

    Adorei suas respostas

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mi!
      Nossa, que bacana que você tem até na versão em espanhol!!
      Pra mim também é muito difícil desapegar, hahah, até quando eu não gosto também... eu fico pensando: "talvez se eu reler um dia esse livro eu goste", hahah.

      Beijão

      Excluir
  8. Adorei seu blog. estou te seguindo, me segue: http://euprefiro-ser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kelly!
      Obrigadaaa por seguir. Seja muito bem vinda <3

      Beijão

      Excluir
  9. Que TAG divertida!! Amei ♥♥ conhecemos mais de cada livro ^-^
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Eu AMEI DEMAIS essa tag e já quero responder lá no meu blog (te marco lá) <3
    Adorei todas as suas respostas e o livro que mais me interessei em ler foi INVENTEI VOCÊ? acho a premissa bem legal e sempre leio bons comentários sobre ele, assim como os seus ;)
    Parabéns pelo post!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obaaa, responde sim, vou adorar conferir suas respostas :D
      Eu amo Inventei Você? Sempre recomendo ele, hahah.
      Obrigadaaa <3

      Beijão

      Excluir
  11. adorei essa TAG, em busca de cinderela é lindo, é um dos meus livros favoritos ate agora, li sua resenha do livro inventei você? e estou louca para le-lo
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carla!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Eu amo Em Busca de Cinderela, um dos meus livros favoritos também <3
      Ai que bom que gostou de Inventei Você? Eu recomendo ele pra todo mundo, hahah.

      Beijão

      Excluir
  12. Olá, Mônica!
    Adorei a TAG.
    Mais uma CoHort ♥ Não tem como ler Colleen Hoover e não se apaixonar, né?!
    Me apaixonei em 2013, quando comprei Métrica na Bienal RJ e desde então fiquei tão louca por ela que compro os livros em inglês mesmo haha Pra mim só falta ler o It Ends With Us e o Nunca Jamais Parte 3 (como comecei a comprar em português tenho que esperar lançamento kkk). Na Bienal de 2015 eu consegui conhecer ela e autografar meu Maybe Someday e Ugly Love.
    Então na questão do autógrafo eu escolheria Mary E. Pearson, estou apaixonada com a escrita dela e ia adorar ver minha trilogia autografada ♥

    Adorei suas respostas.
    Beijos!
    Blog Reviewing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jessica!
      Fico feliz que tenha gostado da TAG <3
      Simmmm, CoHo sempre! Tudo que ela escreve é bom, hahah.
      AAAAAA QUE SONHOOO! Parabénssss <333
      Eu estou com a meta de ler todos os livros dela ainda esse ano. Meu primeiro livro lido dela foi O Lado Feio do Amor e desde então foi só amor.
      Mary E. Pearson é a autora de The Kiss of Deception, né? Eu comecei a ler esse livro uma vez, mas acho que não estava no clima e nem consegui concluir :(

      Beijão

      Excluir
  13. Olá!

    Ai que tag divertida!! Nós leitores temos esse lado acumulador, impossível evitar kkk' ainda mais quando os livros estão baratos demais, te entendo haha'

    Beijooos!
    Abobrinhacomchocolate.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, é impossível ver uma promoção e se controlar!!

      Beijãoo

      Excluir
  14. Oi, Mô!
    Quando vi meu blog ali no final da postagem, já comecei a pensar em quais livros eu colocaria nas respostas e já percebi que vou ter grandes problemas hahaha
    Menina, cinco reais em A Hospedeira? Eu lembro de ter gastado o olho da minha cara pra levar ele pra casa! Que sorte!
    Adorei suas respostas :)
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!
      Hahah, é uma TAG maravilhosa mas bem difícil!!
      Simmmm, não podia deixar essa promoção passar, hahah.
      Obrigada, linda. Vou aguardar as suas respostas <3

      Beijão

      Excluir
  15. Adoooro tags! hahaha
    Respondi uma essa semana tb.
    Mês passado fui em um sebo e troquei os livros que eu estava enrolando pra me desfazer pq não tinham nada a ver comigo! hahaha
    Já fiz compra por impulso, mas foram bem poucas mesmo, a maioria faço por oportunidade, quando pego promoção, e entenda que por promoção são livros de 10$ 12$ no máximo!
    Tenho livro na estante que saiu por 2$ novo, sem ser de sebo :D sou uma ratinha de promoção! hahaha
    Bjo Sis

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!
      Eu também AMO tags! Hahah. Vou lá conferir!
      Eu queria muito trocar, mas a sebo da minha cidade não está me agradando tanto assim em relação a trocas. Acho que vou acabar trocando pelo Skoob.
      Hhahah, DOIS REAIS? TO CHOCADA! QUE SORTUDA!

      Beijão

      Excluir
  16. Acho super bacana quando alguém vem até mim e fala: eu leio o livro e depois faço doação. Sério, na próxima vida quero ser assim porque nessa eu sou acumuladora compulsiva, não consigo não ser. Haha. Beijão, Mônica!

    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ju!
      Também acho super bacanaaaa, queria tanto ser assim também!! :/

      Beijão

      Excluir
  17. AHHHH, cê me marcou, fiquei super feliz, vai ser a primeira TAG do bloguinho. Obrigada, Moni!

    Além do mais, adorei as suas respostas. Fiquei bastante curiosa pra ler algo da Colleen.

    Caraca, que sebo é esse? 5 reais?? Preciso de um sebo desses na minha vida. Hahahaha

    Beijos,
    Livros que Li.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanda!!
      Imagina, sua lindaaaa <3
      Colleen Hoover é rainha, sério, lê qualquer coisa dela que você vai amar, hahah.
      Simmmm, mas era só uns livros que estavam lá porque o resto é tudo o olho da cara, hahaha.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook