Ordem da série Irmãos Slater

26.7.17

Resultado de imagem para ryder la casey

Olá, leitores! Tudo bem?

Hoje eu vim salvar alguns de vocês que estão querendo ler a série Irmãos Slater, ou já leram alguns volumes mas não sabem qual é o próximo livro.

Antes, tenho alguns avisos para dar: 
A série está sendo publicada no Brasil pela Editora Bezz (até o momento temos até o livro 2);
Vi algumas pessoas que queriam ler todos os livros dos meninos e depois passando pra ler todos os livros das meninas, mas há uma cronologia entre os livros, é preciso ler na ordem. Normalmente os livros das meninas são mais curtos e alguns se passam em apenas um dia, mas isso não significa que não seja uma continuação dos outros livros. Se você pular eles, não entenderá nada o que acontecerá no próximo.

Dois livros são dedicados a um casal, depois outros dois a outro casal e assim sucessivamente.

Embaixo das sinopses, onde está escrito 'Tradução' é o local onde encontrei a sinopse traduzida.

Segundo a autora, depois que ela finalizar Irmãos Slater, ela irá fazer uma série para os irmãos da Aideen (Collins Brothers)

ORDEM DA SÉRIE IRMÃOS SLATER:

Resultado de imagem para dominic la casey
1. Dominic [Publicado no Brasil]
SINOPSE: Depois de um acidente de carro que matou seus pais quando ela era uma criança, Bronagh Murphy escolheu a isolar-se das pessoas num esforço para manter seu futuro longe de sofrimentos. Se ela não se aproximar de pessoas, falar com elas ou conhecê-las de qualquer forma, ela conseguirá ficar sozinha, do jeito que ela quer. 
Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo o que ela tem que fazer para chamar sua atenção. Dominic está acostumado a chamar atenção, quando ele e seus irmãos se mudam para Dublin, na Irlanda, para cuidar do negócio da família, ele ganha a atenção de todos. Todos, exceto da bela morena com uma língua afiada. 
Dominic quer Bronagh e a única maneira que ele tem de chegar até ela, é arrancá-la do seu isolamento voluntário, e ele vai fazê-lo da única maneira que sabe pela força. 
Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic pega!

Resultado de imagem para streeper girl
1.5. Bronagh [Publicado no Brasil]
SINOPSE: Bronagh Murphy passou por muitas coisas nos últimos anos, um inferno de coisas, então, quando seu 21º aniversário chega, tudo o que ela quer fazer é relaxar e passar o dia com sua família. Silenciosamente. 
Seu namorado, Dominic Slater, não sabe o que é relaxar ou ficar tranquilo. Ele nunca o fez, e nunca o fará. Ele planeja um dia para Bronagh romântico e emocionante. No entanto, a versão de Dominic de emocionante é muito diferente da de Bronagh, como ela vai descobrir em breve.
Quando as coisas parecem que vão piorar, e uma confusão faz Dominic mais uma vez ter de lutar por sua garota, Bronagh terá de decidir de uma vez por todas se ela vai lutar ao lado de Dominic ou ir embora e nunca olhar para trás. 
Bronagh ama Dominic, e o que Bronagh ama, Bronagh protege.

2. Alec
SINOPSE: Keela Daley é a ovelha negra da família. Ela sempre vem em segundo lugar quando se trata de sua prima Micah. Mesmo aos olhos de sua mãe, Micah brilhava e Keela desbotada em preto. Agora, na idade adulta, Micah é uma noiva pronta a se casar e todo o foco é apenas sobre ela. Keela é uma prioridade baixa ... ou assim ela pensa. 
Alec Slater é um solteirão, nunca vai para a cama com a mesma mulher, ou homem, duas vezes. Ele é um agente livre, que faz o que quer e não responde a ninguém; isso até uma ruiva irlandesa com um temperamento quente para combinar a cor do cabelo, derrubá-lo e fazê-lo cair de bunda. Literalmente. 
Ela odeia ter de admitir, mas Keela precisa de um favor do Slater arrogante, um enorme favor. Ela precisa dele, não só para acompanhá-la ao casamento de Micah, mas também para posar como seu namorado. Alec concorda em ajudar Keela, mas tem certas condições para ela acatar. Ele quer o seu corpo e pretende tê-lo antes que alguém possa dizer 'eu aceito'. 
O que ele não planeja é perder seu coração, bem como a possibilidade de perder sua família, quando alguém do seu passado ameaça seu futuro. 
Alec possui Keela, e o que Alec possui, Alec cuida. (Tradução)

2.5. Keela
SINOPSE: Keela Daley está estressada com pesadelos e memórias de seu passado estão assombrando-a. Ela não tem tempo para se debruçar sobre eles quando ela está se mudando de seu apartamento do tamanho de uma caixa de cão para sua primeira casa com seu noivo. Mudança de casa é uma tarefa temida, e Keela adoraria nada mais do que fazer as coisas tranquilamente e sem problemas, mas quando você está noiva de um irmão Slater, nada vai calmamente ou sem problemas. Nada. 
Alec Slater ama a sua mulher. Ele também adora jogar e surpreendê-la. Escolher o dia da mudança para fazer as duas coisas acaba por ser um fracasso de proporções épicas. Alec quer fazer as pazes com Keela por seus erros, mas conforme o dia passa, e as coisas vão de mal a pior, ele não sabe se viver com ele é algo que ela quer ainda. 
O que começou como um simples dia de embalagem e mudança de casa transforma-se no dia do inferno. Hóspedes da casa indesejados. Propostas de negócios. Álcool. Os testes de gravidez. Os ataques de pânico. Combate. Discussões. Sexo, e tudo o mais que é uma loucura e representa o nome Slater. Keela tem uma escolha a fazer, e não é uma que ela vai fazer de ânimo leve. 
Keela adora Alec, e o que Keela adora, Keela preza. (Tradução).

3. Kane
SINOPSE: Aideen Collins é um espírito livre. Ela é sincera e direta, mas ela tem que ser assim depois de crescer em uma casa cheia de homens. Família significa tudo para Aideen. Sua família é composta por seus quatro irmãos, seu pai, e seu grupo de amigos selvagens. Aideen é protetora de sua família, não há muito que ela não faça para mantê-los seguros. 
Kane Slater é uma alma torturada. Literalmente. Ele é mal interpretado pelas pessoas, e temido por eles graças às cicatrizes que desfiguram o rosto e corpo. Ele aprecia que tenham medo porque as pessoas que te temem não querem aproximação. Ele gosta de seu círculo ser limitado a seus irmãos e suas namoradas, mas um espinho de uma rosa irlandesa cavou fundo em Kane, e seu nome é Aideen Collins. 
Aideen e Kane não se dão bem... em nada. Aideen é a única mulher que o encara e responde à altura sem medo de machucá-lo. Kane é o único homem que pode ver através do exterior resistente de Aideen. Ele conhece seus mais profundos e sombrios segredos. Eles não se suportam, mas se desejam ardentemente. Eles escondem suas necessidades atrás de brigas e brincadeiras, mas quando Kane baixa a guarda para que todos possam ver, e sucumbe a uma doença dentro de seu corpo, é Aideen quem bate pé firme para cuidar dele. 
A doença é a menor das suas preocupações quando um demônio do passado de Kane volta a jogar com ele. Todo mundo na vida de Kane está ameaçado, e com o seu corpo a lutar contra ele, ele não sabe se a sorte irlandesa é suficiente para manter a sua família segura e seus demônios sob controle. 
Kane precisa de Aideen, e o que Kane precisa, Kane leva. (Tradução).

3.5. Aideen
SINOPSE: "Aideen Collins está imensa. Ela está na reta final de sua gravidez sem fim, sua nova fobia, mas principalmente, ela está farta das constantes picuinhas de seu namorado. 
Kane Slater está mais feliz do que nunca. Ele está prestes a se tornar pai pela primeira vez com a mulher que ama. Mal sabe ele que Aideen é literal e figurativamente uma bomba-relógio. Ele só tem que sobreviver mais algumas semanas das explosões hormonais assassinas, e tudo ficará bem ... ou assim ele espera. 
Ambos são apanhados com a chegada prevista de seu bebê, mas no fundo de suas mentes há uma sombra que não vai desaparecer. Nenhum deles fala sobre isso, mas a presença persistente da sombra lança dúvidas sobre seu relacionamento. 
Big Phil apareceu em seus caminhos muitas semanas atrás e enraizou sua figura assombrosa ao longo dos anos. Sem sequer tentar, ele destrói coisas e causa problemas. Ele as observa de longe, esperando o melhor momento de atacar sua família. 
Os instintos de Aideen para proteger-se estão mais fortes do que nunca. Se Big Phil quer machucar aqueles que ela preza, ele vai ter um inferno de uma luta em suas mãos. 
Aideen adora Kane, e o que Aideen adora, Aideen abriga. (Tradução).

Resultado de imagem para ryder la casey4. Ryder
SINOPSE: Branna Murphy está quebrada. Durante meses ela tem sido parte de uma relação unilateral com um homem que ela ama mais do que a própria vida. Ela rezou por um milagre, e esperou que as coisas mudassem, mas descobriu que era tudo uma ilusão. 
Falar não funcionou. Gritar não funcionou. Chorar não funcionou. Absolutamente nada funcionou.
Ryder Slater está furioso. Há meses ele vem mentindo para uma mulher por quem levaria um tiro, a fim de protegê-la. Ele está envolvido em algo mais profundo do que seu antigo passado, e se ele desviar do alvo, as pessoas vão começar a morrer. Pessoas que ele ama. Ele não pode falar. Ele não pode escorregar. Ele não pode perder o foco. Ele não pode fazer absolutamente nada. 
As coisas entre Ryder e Branna estão no fundo do poço, e Ryder sabe disso. Não só ele estará enfrentando uma força que pode destruir toda a sua familia, como também estará lutando com unhas e dentes para salvar seu relacionamento e manter o amor da sua vida ao seu lado.
Ryder fez Branna seu alvo desde o primeiro momento em que a viu. E o que Ryder considera um alvo, ele domina. (Tradução).

4.5. Branna
SINOPSE: Branna Murphy é uma sobrevivente, esposa, amiga, irmã e uma futura mãe. Ela não tem tempo a perder com nada, especialmente em uma discussão tola sobre quantos filhos eles terão.. 
Ryder Slater é um lutador, marido, amigo, irmão, e um quase pai. Ao contrário de sua esposa, ele não tem nada além de tempo para argumentar seu caso sobre quantos filhos eles terão ... até que esse tempo é ameaçado de ser tirado dele. 
Uma lua-de-mel surpresa no coração de uma bela floresta num refúgio isolado era para ser divertido, romântico e pacífico - até que a tempestade do século os atinge, e Branna e Ryder enfrentam um novo inimigo que tem meios para prejudicar a sua família: a Mãe natureza.
Branna é consumida por seu amor por Ryder, e vai lutar até o fim para manter sua família segura. Branna quer bem a Ryder, e o que Branna valoriza, Branna defende. (Tradução).

5. Damien [ainda não lançado]
5.5. Alannah [ainda não lançado]
6. Brothers [ainda não lançado]


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Espero ter ajudado!
Beijão!

Você poderá gostar também:

12 comentários

  1. Respostas
    1. Olá, Lu!
      Eu adoro essa série, é uma das poucas que eu não abandonei, hahah. Fica a dica, ahahh.

      Beijão

      Excluir
  2. Monica mulher, essa serie é um espetaculo ne.... Ja falei mil vezes na pagina da Editora Bezz pra eles pelamor de todos os Deuses não pararem de publicar essas lindezas porque quero todossss na estante rs
    E, não vejo a hora de ler o livro do Damien, vai ser emoção na veia

    Bjs
    Ana Paula
    Paixão por Leituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana Paula!
      Menina do céu, eu amo tanto essa série, hahah.
      Simmmm, não podem parar de publicar aqui de jeito nenhummm!!
      Eu estou lendo o da Branna, estou enrolando porque não quero ficar mais um longo tempo sem os irmãos Slater, hahah.

      Beijão

      Excluir
  3. Li todos e digo amei, são maravilhosos 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Elaine!
      Fico feliz que tenha gostado. É uma série incrível! <3

      Beijão

      Excluir
  4. Oi. Eu não conhecia a série e acho que nem a editora, mas li a primeira sinopse e já me interessei de cara. É chato quando as editoras optam por fazer uma capa que não revela qual o número do livro, acho que isso é importante, eu vivo me perdendo no meio das continuação. Obrigada pela ajudinha.
    Beijo!
    https://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Miriã!
      Eu adoro essa série, uma das minhas favoritas e uma das poucas que eu não abandonei, hahah.
      Eu também gostaria que as editoras colocassem o número, facilitaria demais. Já me vi várias vezes lendo um livro achando que era único e descobrindo mais tarde que era uma série :(

      Beijão

      Excluir
  5. Monica do céu, vc fez esse post pra mim, né? kkkkkkkkk eu estou tentando terminar há tanto tempo essa série que confesso que já estava perdida sim! Muito obrigada <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mi!
      Hahahahha, fico feliz de te ajudar de alguma forma, sua linda!!!

      Beijão

      Excluir
  6. Oi Mônica!
    Gente você me salvou,comecei a ler o primeiro livro há um tempo porque minha amiga insistiu pra que eu lesse,mas acabei deixando de lado e acabei esquecendo o nome dele kkkkkkkkkk
    Agora já posso voltar a ler :D
    Abraços!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cláudio!
      Hahah, fico feliz por ter te ajudado. Espero que continue a leitura, é uma série maravilhosa (na minha opinião, hahah).

      Abraços

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook