Conheça a loja Com Amor, Alice + Ganhe 10% de desconto na loja!

31.7.17


Olá, leitores! Tudo bem?

Hoje eu vim apresentar para vocês uma lojinha que agora é parceiro do Leitora Cretina e só tem produtos lindos! O Com Amor, Alice trabalha com itens de papelaria, acessórios, beleza, decoração e cases. Não é demais?

ALGUNS PRODUTOS:

Estou apaixonada na loja! Não vejo a hora dos produtinhos chegarem <3.

A loja também tem Instagram: @comamor.alice 

Visitem o site COM AMOR, ALICE!


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

CUPOM DE DESCONTO: 
Todos os meus seguidores que usarem o CUPOM DE DESCONTO: LEITORACRETINA10 ganharão 10% de desconto nos produtos!! Aproveiteeeem!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

O que acharam dos produtos?
Beijão!

Você poderá gostar também:

12 comentários

  1. Respostas
    1. Olá, Lu!
      Fico feliz que tenha gostado da lojinha! Aproveiteeee <3

      Beijão

      Excluir
  2. Oi Mônica!!!
    Quanto tempo neh haha
    Adorei todas as coisinhas da loja. E adorei o desconto haha
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pri!
      Haha, é mesmo!! Saudades de você!
      Fico feliz que tenha gostado <3

      Beijão

      Excluir
  3. Sou apaixonada por essa loja! Sigo no Instagram há algum tempo e adoro tudo o que vejo por lá!
    Amei a seleção!
    Beijos
    Check-in Virtual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lívia!
      Eu também adoro os produtos de lá, sempre fico babando nos itens <3
      Fico feliz que tenha gostado!

      Beijão

      Excluir
  4. Amei os itens :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Monyque!
      Fico feliz que tenha gostado. São ótimos produtos <3

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Mô! Eu não conhecia a loja, mas adorei os produtos, já vou seguir no instagram!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook