E a resenha de hoje, nesse dia tão especial (Feliz Dia dos Namorados, leitores! 💖) é do livro "Dalmarco", primeiro new adult erótico escrito pela Michelle Mariani (autora da trilogia Fury Hunters).
O livro está sendo lançado hoje na Amazon! Para comprar, é só clicar aqui. E está tendo uma super promoção: Comprou o ebook e quer o marcador dessa história? Basta mandar um print da sua avaliação para o email micamariani@yahoo.com.br junto com o seu nome completo e endereço!

Volume Único
Autor(a): Michelle Mariani
Ano: 2017
Editora: Amazon - Independente
Número de Páginas: 440 páginas
Nota:
(3/5)
SINOPSE: Alexander Dalmarco nem sempre foi o homem a conseguir tudo o que desejava. Mas isso era coisa do passado. Ator talentoso e objeto de desejo das mulheres, Alex agora só quer aproveitar sua vida ao máximo, sem se apegar a ninguém que o queira apenas pela sua fama. Ter uma mulher permanentemente em sua cama nunca esteve nos seus planos.
Bianca Palmero conhece muito bem as consequências de se apaixonar e não está disposta a ver isso acontecer novamente. Sua vida está exatamente do jeito que ela sempre quis, mesmo que seus dias sejam sempre iguais e suas noites vazias e solitárias. Se envolver com outro homem nunca esteve nos seus planos.
Um encontro ao acaso, uma provocação inesperada, uma noite inesquecível. Será que Bianca e Alexander serão capazes de ignorar a atração imediata e seguir com a vida deles como se nada tivesse acontecido?
Dalmarco é um romance que mostra pessoas e situações reais, com dramas comuns e desafios cotidianos. Alexander e Bianca não demoram a perceber que existe entre eles muito mais do que atração física, mesmo que seus medos os levem a resistir e a aprender que a confiança não deve ser imposta, mas sim conquistada.
Bianca Palmero conhece muito bem as consequências de se apaixonar e não está disposta a ver isso acontecer novamente. Sua vida está exatamente do jeito que ela sempre quis, mesmo que seus dias sejam sempre iguais e suas noites vazias e solitárias. Se envolver com outro homem nunca esteve nos seus planos.
Um encontro ao acaso, uma provocação inesperada, uma noite inesquecível. Será que Bianca e Alexander serão capazes de ignorar a atração imediata e seguir com a vida deles como se nada tivesse acontecido?
Dalmarco é um romance que mostra pessoas e situações reais, com dramas comuns e desafios cotidianos. Alexander e Bianca não demoram a perceber que existe entre eles muito mais do que atração física, mesmo que seus medos os levem a resistir e a aprender que a confiança não deve ser imposta, mas sim conquistada.

ENREDO:
Alexandre Dalmarco é um ator de sucesso. Desejado e invejado por muitos, ele chegou a um ponto alto de sua carreira, mas, a profissão não é só flores. Diante de tantas pessoas interesseiras, ele encontra a difícil tarefa de se relacionar com pessoas que não estejam interessadas em seu dinheiro ou fama, por isso, ter alguém permanentemente ao seu lado não está nos planos.
"– Ok. Muito prazer, Alexander Dalmarco. Obrigada por deixar o meu dia um pouquinho melhor."
Bianca Palmero é uma jovem que trabalha na biblioteca da cidade. Infelizmente, o seu passado acabou a machucando muito e até hoje ela guarda sequelas. O encontro de Alexandre e Bianca acontece em uma boate, na comemoração do aniversário da nossa personagem. A atração é imediata e ficará impossível ignorar as borboletas no estômago.
"Puta merda! Eu sabia que estava me esquecendo de alguma coisa! Não podia acreditar que tinha me esquecido do meu aniversário."
MINHA OPINIÃO:
Eu gostei muito da personalidade dos personagens. Alexandre só quer alguém em que possa confiar, além de sua família, e acho que esse é o ponto principal do livro. O leitor é capaz de acompanhar a vida de uma pessoa pública e seus desafios. Alexandre é apaixonante (adorei a Michelle ter escolhido o Nick Bateman para representá-lo), a sua personalidade é incrível, ele é muito preocupado com os outros e protege quem ama com unhas e dentes. Bianca é um doce de pessoa, é aquelas personagens fáceis de se identificar, sabe? E com as narrativas alternadas a cada capítulo, vemos as vidas totalmente diferentes de Bianca e Alexandre e como elas se cruzaram com perfeição.
"Ai, meu Deus! Não me diga que fiz papel de idiota na frente de ninguém menos que o ator mais gato da última década? Aliás, fiz papel de idiota na frente do ator mais gato da última década que estava encostado em mim!"
As cenas eróticas são todas bem escritas. A Michelle não teve a menor preguiça em escreve-las, são cheias de detalhes e em uma quantidade boa para não ficar enjoativo.
Entretanto, o livro tem mais de 400 páginas e confesso que na metade dele eu estava cansada. Foram muitas e muitas páginas com acontecimentos do cotidiano, sabe? Todo final de semana o casal saindo para visitar os pais, toda sexta eles se encontrando, e nas vezes em que foi criado uma situação que poderia causar conflito e dar um reboliço na história, os personagens agiam com despreocupação. As cenas de ação ficaram apenas para o final.
Acabei não curtindo a narração, já que elas são alternadas e ao invés da história avançar a cada capítulo, ela retrocede para o outro personagem dar o seu ponto de vista, o que fez com que as narrações acabassem ficando longas demais. Apesar disso, entendo a intenção da autora de querer deixar que a velocidade do relacionamento do casal fosse algo mais natural.
"A intensidade e sinceridade no olhar de Alex me tocaram profundamente e fiz o possível para permanecer coerente e não demonstrar o quanto ele me afetava."
Como sempre, Michelle colocou uma boa dose de emoção nos momentos finais. Descobrir mais sobre o passado de Bianca foi algo que me tocou bastante e com certeza mexerá com o leitor.
O livro está super recomendado para quem gosta de um romance meloso com uma grande pitada de erostismo 😍, acho que essa é uma boa forma de descrever "Dalmarco", o casal é romântico e selvagem ao mesmo tempo.
O livro está super recomendado para quem gosta de um romance meloso com uma grande pitada de erostismo 😍, acho que essa é uma boa forma de descrever "Dalmarco", o casal é romântico e selvagem ao mesmo tempo.
SOBRE A EDIÇÃO:
O livro está disponível apenas em versão digital (e-book na Amazon) e a autora, até o momento, não tem pretensão de publicar independentemente o livro no formato físico.
A capa do e-book está muito bonita e super atrativa.
Fiquem com o book trailer de "Dalmarco":
Gostaram e querem conhecer mais o Alexandre e a Bianca? É só clicar aqui para comprar.
Mi, parabéns por mais esse livro. Fico cada vez mais orgulhosa de você e do seu trabalho. Você arrasa! 💕
Beijão!



Mô, sua linda!!! Amei!!! Muito obrigada pelo carinho, pela disponibilidade e pela sinceridade!!!
ResponderExcluirOlá, Mi!
ExcluirFico feliz que tenha gostado, linda <3 Desejo muito sucesso a você.
Beijão
Oi, Mô!
ResponderExcluirEu até curto mostrarem o cotidiano, mas acho que narrar toda a semana fica cansativo mesmo.
Vou dar uma olhadinha na história porque curti demais sua resenha.
Beijos
Balaio de Babados
Sorteio Três Anos de A Colecionadora de Histórias
Olá, Lu!
ExcluirEu também gosto, porque é um lado difícil de mostrar nos livros, mas esse acabou mostrando demais :(
Obrigada, sua lindaaa.
Beijão
Oi Mô, tudo bem?
ResponderExcluirAdorei a sua resenha. Faz um bom tempo que não leio esse gênero, e confesso que não sei se pretendo ler esse livro. Mas de qualquer forma, a história parece ser interessante, e apesar de as chances serem altas da narrativa ficar maçante por causa dessa coisa de várias perspectivas sobre uma mesma cena, acho legal quando as autoras optam por esse estilo.
Beijos!!
Abobrinha com Chocolate
Olá, Nahh! Tudo sim e você?
ExcluirFazia um tempão que eu também não lia livros do gênero, e fico feliz por ter voltado a ler com esse livro incrível.
Esse tipo de narração é por gosto mesmo, hahah, eu não sou muito chegada.
Beijão
Oi Mô, tudo bem?
ResponderExcluirTem muita coisa positiva nesse livro, personagens, narração, cenas eróticas, vou adicionar na minha lista de leituras, parece ser muito bom!
Bjs, Mi
O que tem na nossa estante
Olá, Mi!
ExcluirEspero que você goste da leitura <3
Beijão
Mônica lindaaaaa ♥♥♥
ResponderExcluirUau primeiramente nem sei o que dizer dessa capa maravilhosa kkkk.... Adorei a resenha, a história parece ser bem interessante e eu simplesmente amei o book trailer ♥
Já vou anotar o nome aqui pra ler quando tiver oportunidade. Fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer :D
Adorei ♥
ótima quinta
bjo
Tati C.
Olá, Tati lindaaaa <3
ExcluirEbaaaa. Depois que ler, me conta o que achou, hein??
A capa é realmente lindaaaa. Eu adorei!!
Beijão
eu amo os melosos e clichês e hot! hahaha
ResponderExcluirAdorei a resenha, não sou do tipo que cansa fácil na narrativa então creio que vou gostar até mais que vc :D
Bjo
osenhordoslivrosblog.wordpress.com
Olá!!
ExcluirHahah, que bom que gostou!!
Que demaisss. Espero que você leia em breve <3
Beijão
Ai Meu Deus!!! Livro prefeito pra mim!!! Socorro eu tenho que ler ele ❤
ResponderExcluirAmei sua resenha Mônica ^_^
Beijos,
melissamorei.blogspot.com.br
Olá, Melissa!
ExcluirQue bom que curtiuuu. Muuuito obrigada, sua linda <3
Beijão