UM NEW ADULT POR MÊS | TEMA DE MAIO

8.5.17


Olá, leitores! Tudo bem?

Mais um tema para o UM NEW ADULT POR MÊS, projeto criado por mim com auxílio da Alice do blog Enjoy Books
O projeto conta com o apoio do Guilherme do Estante do LimaCaso você não conheça o projeto, visite este link e conheça. 

TEMA DO MÊS DE MAIO:
O Dia do Sertanejo é comemorado anualmente em 3 de maio. Esta data homenageia toda a tradição e, principalmente, a música de origem sertaneja. O povo sertanejo surgiu no sertão nordestino brasileiro e se espalharam por todo o Brasil. - Fonte
Durante o mês de maio leremos um NEW ADULT COUNTRY (livros com cowboys, por exemplo).

INDICAÇÃO DE LIVROS:
Lembrando que vocês podem ler o livro que quiserem (não precisa estar na lista), desde que esteja dentro do tema proposto. Nós fazemos essas listas para ajudar vocês caso não tenham ideia de livro para ler. Se conhecerem algum livro que se encaixe, comentem no post
O projeto também pode te ajudar a dar continuidade naquela série abandonada.
➸ "À Sua Espera" (Rosemary Beach #10), Abbi Glines;
➸ "Ao Seu Encontro" (Rosemary Beach #11), Abbi Glines;
➸ "8 Segundos", Camila Moreira;
➸ "While It Lasts" (Sea Breeze, #3), Abbi Glines;
➸ "Lost and Found" (Lost & Found #1), Nicole Williams;
➸ Near and Far (Lost & Found #2), Nicole Williams;
➸ Finders Keepers (Lost & Found #3), Nicole Williams;
➸ "Identidade", Brooke J. Sullivan;
➸ "O Calor do Vaqueiro", Sable Hunter;
➸ "Shine Not Burn", Elle Casey;
➸ Série Ride Me Cowboy, Alycia Taylor;
 "O Coração do Cowboy", Victória London;
 Série Cowboys de Santa Fé, Janice Diniz;
➸ "Quente em Seu Rastro" (Volume 2), Sable Hunter;
➸ "Meu Querido Cowboy: Cassiano & Milena", Evy Maciel;
➸ "Shine Not Burn" (Shine Not Burn #1), Elle Casey;
➸ "Saved" (Wanted #2), Kelly Elliott;
➸ "Em Meus Pensamentos" (Os Sullivans #8), Bella Andre;
➸ "Bruto", Ky Crossfire.

DATA PARA TÉRMINO
Podem ler no ritmo de vocês, sem pressão, ok? A ideia é que seja um projeto divertido e que estimule a leitura do gênero.
Anunciaremos o tema de maio no dia 07/06!!

FICHA DO MÊS:
Para todos os meses do projeto nós fizemos fichas de leitura. Caso tenham alguma dúvida de como responde-las, é só clicar aqui.
Exibindo N A por mes (3).jpg
Foto: Enjoy Books
POSTE SUA FOTO NO INSTAGRAM: 
Poste uma foto do livro que está lendo no Instagram com a #NAPorMes que no final do mês eu e a Alice do blog Enjoy Books vamos compartilha-las em nosso blog. 

VISITEM O BLOG DOS COLABORADORES 💙: 

Enjoy Books | Estante do Lima

Para o mês de abril ("Descobrimento do Brasil"), eu li o livro "A Jogada Perfeita" da Evilane Oliveira e em breve trago a resenha.


Gostaram do tema do mês? O que vão ler?
Beijão!

Você poderá gostar também:

22 comentários

  1. Oi Mônica, sua linda, tudo bem?
    Primeiro, adorei o projeto. Agora, você não poderiam ter escolhido tema melhor, sempre gostei de filmes e livros com cowboys e estou sempre em busca de dicas de leitura com esse tema. Por isso amei a lista. Quero muito conferir as resenhas.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cila, maravilhosaaaa <3 Tudo sim e você?
      Muuito obrigada!! Fico feliz em saber que gostou. Espero que leia algum dos livros da lista! Ah, me conte o que achou da leitura depois :D

      Beijão

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Muito legal o tema do mês! Acredito que não seja tão difícil encontrar livros com cowboys, né? Hehe.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lari! Tudo sim e você?
      Fico feliz que tenha curtido!!
      Hahah, acho que não é difícil nãooo :D

      Beijão

      Excluir
  3. Primeira vez que venho pro seu cantinho e já estou apaixonada. Eu amei a postagem, o projeto e a indicação de livros.

    Parabéns e muito sucesso linda! <3

    Hey Lou Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ai que tudooo! Muuuito obrigada por visitar. Fico muito feliz em saber que você gostou do blog <3 Espero que volte mais vezes!!

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Mô!! Amoooo cowboys, sou viciada neles rsrsrsrs e amei À Sua Espera da Abbi Glines!! Eu tb indico a Diana palmer pra quem gosta de romances de banca <3 Adoooro esse projeto de vcs <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mi!!
      Eu também adoooroo livros com cowboys, hahah.
      Preciso muito ler À Sua Espera. Amo a série, como você já sabe :D
      Pode deixar que irei incluir na lista! Obrigada por indicar, linda.
      Awnnnn, fico muito feliz que você goste!!

      Beijão

      Excluir

  5. Mônica lindaaaaa ♥♥♥
    Eu adorei o tema escolhido para esse mês, não conheço nenhum, mas já estou ansiosa pelas resenhas :)
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tati lindaaaa <3
      Que bom que gostouuu! Também estou bem ansiosa para ver as resenhas :D
      Obrigadaaaa!

      Beijão

      Excluir
  6. Oi Mônica!
    Eu ando acompanhando algumas pessoas que estão participando desse projeto e tenho gostado muito. Infelizmente eu não estou participando mas quem sabe se ano que vem tiver novamente, eu consigo.
    Desses que você listou, comecei a ler 8 Segundos, mas não curti muito.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pri!!
      Sériooo? Ai que tudoooo!! Fico muito feliz em saber que tem um pessoal acompanhando e participando :D
      Não tinha pensado em fazer ano que vem, mas quem sabe, né? Hahah.
      Eu adooorei 8 Segundos!

      Beijão

      Excluir
  7. Amei esse tema!!! Adoro um cowboy.
    Escolhi "O Calor do Vaqueiro" e indico "Bruto" da Ky Crossfire.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico feliz que tenha gostado :D
      Vou adicioná-lo na lista. Obrigada por indicar :D
      Espero que faça uma boa leitura!! <3

      Beijão

      Excluir
  8. Esse tema foi bastante criativo hein? Nunca que eu ia imaginar que dia 03 se comemora o dia do sertanejo. Nem sabia que sertanejo tinha dia hahahahha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahhaah, fizemos umas pesquisas!
      Obrigada, linda!

      Beijão

      Excluir
  9. Oi Mônica, tudo bem?
    Nossa, confesso que to meio chocada com o tema. hahahaha
    Me lembra muito aqueles eróticos com cowboys, sabe? Acho que por isso que eu fiquei "meio assim" com a temática desse mês.

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eduarda! Tudo sim e você?
      Hahaha, esse é o tema!
      Que pena que não curtiu tanto assim, quem sabe na próxima?! :D

      Beijão

      Excluir
  10. Hello ♥,

    Espero muito que vocês continuem com esse projeto até o fim do ano, porque se for da vontade de Deus eu ainda acompanho uma leitura junto com vocês!! kkk ♥

    ps: seria ótimo eu ter pego esse tema para ver se eu dava (mesmo) continuação a série Rosemary Beach, porque viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, pode deixar que ele vai até o final do ano! Estamos esperando você <3
      Sei como é!! Estou querendo desenroscar dela. Qual livro parou?

      Beijão

      Excluir
  11. Oi Monica!
    Venho me desculpar, pois estou tremendamente em falta com esse projeto lindo do NA. Infelizmente estive em crise com minha artrite e isso fez eu diminuir o trabalho de postar e digitar. Como adiantei algumas leituras de livros dentro dos temas do meses que se passaram vou tentar postar resenha e me colocar em dia para acompanhar seu projeto.
    Parabéns pelo sucesso!
    Beijos no seu coração <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Irene!
      Imagina, querida. Espero que você fique boa logo, descansa bastante, viu?! :D
      Obrigada, lindaaa <3

      Beijãooo

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook