Quotes de "A Nossa Jogada" | BLOG TOUR TOUCHDOWN #04

18.5.17

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Estamos quase no fim do BLOG TOUR TOUCHDOWN, e no post de hoje temos alguns quotes maravilhosos de "A Nossa Jogada" para atiçar a curiosidade de vocês. Lembrando que o lançamento do livro ocorrerá amanhã!
OBS: O quote da imagem acima é do livro "A Jogada Perfeita", primeiro volume da série.

"Tanto ele quanto eu estamos orgulhosos de termos esse vínculo. Eu nunca quis filhos com mais ninguém além dele. Derek sempre foi meu grande amor, e mesmo que eu lute diariamente, eu sei que eu nunca deixarei de amá-lo. Essa é a única certeza da minha vida."

"— Quando você ficar grávida vou querer acariciar sua barriga todas as noites e falar para nosso filho o quanto nos amamos. O quanto de amor a gente dará a ele. Por que ele é fruto de amor, bebê. Do nosso."

"Então quando acordo pela manhã e o encontro no sofá do jeito que falou que faria, eu sei que meu estúpido coração está se mostrando atrás das rachaduras que a parede construída ao redor dele ganhou."

"Reconquistar Kath vai ser difícil, mas eu estou aqui e vou permanecer até ela ver que eu sou o homem da sua vida, como ela é a mulher da minha."

"— Não dou a mínima se você está trabalhando Katharina. Eu não vou para casa até colocar em sua cabeça que ninguém além de você é minha vida. Não ligo para Grace ou qualquer outra. Minha vida e meu coração estão nessa sala. E como você pode ver, aqui só está você."
Foto: Leitora Cretina
"Eu não deixei apenas um homem para trás. Eu deixei meu homem, a pessoa por quem sou apaixonada desde meus 19 anos. A pessoa que faz meu coração acelerar só de estar por perto.Eu deixei o pai do meu filho.Minha família."

"Seus olhos parecem perdidos enquanto se travam nos meus. Vê-lo de joelhos mexe comigo. Por que eu tenho que o amar tanto? Por que não posso simplesmente odiar esse homem?"

"Isso parece tanto com um sonho. Não sei o que esperar, mas eu sei que se Derek estiver aqui, tudo vai se tornar fácil. Nossa Jogada vai ser fácil, se estivermos juntos."

"— Os olhos são as portas da alma. Seus olhos me mostram que você foi quebrada, se não quiser que outras pessoas enxerguem isso como eu estou enxergando nesse momento, sugiro que aprenda a esconder de todos, encapuzar seus olhos com sentimentos que não são seus, mas que você quer que todos acreditem ser.…"

Beijão!
Exibindo dr-blog-tour-banner.jpg

Você poderá gostar também

8 comentários

  1. Amo! Amo! Amo! Adoro seu blog Mônica! Tudo lindo demais 😍 Obrigada pelo post ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigada, sua lindaaaa <3. Eu que agradeço!!

      Beijão

      Excluir
  2. Oie,
    Não conheço a série, mas fiquei doida para ler. Adorei os quotes, por eles, parece um livro cheio de idas e vindas.
    Beeijo!!

    Grazy
    Meus Antidotos {meusantidotos.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      É mesmo, né? Gosto muito de livros assim <3

      Beijão

      Excluir
  3. Que quotes incríveis, me deu uma vontade imensa de conferir o livro ein! Adorei!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO quotes!!
    Puro amor!!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook