Conheça os personagens de "A Nossa Jogada" | BLOG TOUR TOUCHDOWN #03

17.5.17
Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Terceiro dia de BLOG TOUR TOUCHDOWN e hoje vamos conhecer quem são os personagens do terceiro livro "A Nossa Jogada" (lançamento em 19/05)!!

Exibindo Kath.jpgExibindo derek.jpg
Katherine Reilow: Nossa protagonista é uma mulher forte e decidida. Kath ama Derek desde que era apenas uma adolescente, mas ainda guarda rancor por ele ter a deixado. Empresária no ramo de vestidos de casamentos, ela é bem-sucedida e a cada ano sua Maison cresce mais.

Derek Collins: Jogador de futebol americano famoso e prestigiado, ama sua profissão e ama mais ainda sua família. Derek está de volta e quer a todo custo sua Katharina de volta, mas ele sabe que isso não vai ser fácil. Nada com Katherine é.

Exibindo lia.jpgExibindo wally.jpg
Lia: Amiga de Kath, ela é sua funcionária na Maison e confidente nas horas vagas. No livro conhecemos sua personalidade doce e gentil e descobrimos uma grande tensão entre ela e Wally.

Wally: Amigo de Derek e a perfeita definição de fofoqueiro, Wally Driven chegou para atormentar Kath. Cada vez que aparece está brigando com Lia: amor reprimido. 😉
Exibindo dalilah.jpgExibindo chloe.jpg
Dalilah: Irmã mais velha de Derek, Lilah, como todos a chamam é mãe de um anjo e dona da empresa que Derek abriu mão para ser jogador.

Chloe: A princesa da família Collins é filha de Dalilah e o xodó de Derek.
Exibindo nana.jpgExibindo megan.jpg
Nana: A avó que você respeita. Nanã é a matriarca da família Reilow. A avó de Kath é sensitiva e descobre antes mesmo de Katherine que a mesma espera um bebê. Ela também descobre o sexo da criança antes de todos e assusta Dalilah por isso.

Megan: Acompanhante de luxo, vai fazer Kath perder a cabeça, mas é um doce de pessoa. Guarda segredos e vai se tornar uma querida por todos.
Exibindo grace.jpgExibindo antony.jpg
Grace: Grace é uma amiga antiga de Derek. Esperem, pois vamos odiá-la juntos.

Anthony: Melhor amigo de Kath e quem sabe, o futuro padrinho do filho de Kath e Derek. O italiano faz todos os ciúmes de Derek explodirem. Mal sabe ele que Tony é gay.

Beijão!
Exibindo dr-blog-tour-banner.jpg

10 comentários:

  1. Oi Mô! Tudo bem?
    Gosto quando os livros nos fazem imaginar os protagonistas, pelo menos sonhamos mais com os mocinhos lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isa! Tudo sim e você?
      Eu adoro quando algumas vezes eu associo o personagem com algum ator, hahah. Jamie Dornan será pra sempre meu Christian Grey, hahah.

      Beijão

      Excluir
  2. As imagens não estão aparecendo aqui ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sério? Aqui está normal!! Mas entra no blog da Isa, que ela também vai postar as imagens: http://www.estantedaisa.wordpress.com/

      Beijão

      Excluir
  3. Adoreeeei.
    Beijinhoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  4. Saudades da Nana!!! Já sei que esse livro vai emocionar!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3