A Garota do Calendário: Novembro - Audrey Carlan | RESENHA

29.5.17

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

A resenha de hoje é do livro "A Garota do Calendário: Novembro" da Audrey Carlan e estou muito feliz por já estar chegando ao fim dessa série.

Leia as resenhas anteriores:


Resultado de imagem para livro janeiroTítulo: A Garota do Calendário: Novembro
Título Original: The Calendar Girl: November
Série: A Garota do Calendário 
Volume: 11 
Autor(a): Audrey Carlan 
Ano: 2016 
Editora: Verus 
Número de Páginas: 160 páginas 
Nota:    
SINOPSE: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em novembro, Mia viajará novamente para Nova York por motivos profissionais, mas dessa vez o trabalho é diferente. Ela precisará entrar em contato com celebridades — sorte dela que alguns dos amigos que fez em sua jornada estão prontos para ajudá-la!

SE VOCÊ NÃO LEU OS OUTROS VOLUMES DESSA SÉRIE, SUGIRO QUE NÃO LEIA ESSA RESENHA POIS PODERÁ CONTER SPOILERS.

ENREDO:
Mia Saunders precisa de um milhão de dólares para pagar o agiota que colocou seu pai em coma, assim, proteger toda a sua família. Para arrumar o dinheiro, ela começa a trabalhar como acompanhante de luxo por um ano. Cada mês ela realiza uma tarefa para cada cliente (ser modelo, acompanhar em eventos, etc).

No mês de novembro, Mia continua trabalhando no programa de tv do Dr. Hoffman e para o quadro do Dia de Ação de Graças, Mia entrevistará famosos... para a sua sorte, ela é amiga de alguns...
"Realmente, acho que é por isso que eu sou grata este ano. Pelo amor. Em todas as suas formas."
Foto: Leitora Cretina
MINHA OPINIÃO:
Nesse mês temos a volta de muitos personagens queridos, como Mace e sua companheira e Latin Lov-Ah e sua empresária!

É um livro sem grandes dramas quando comparado aos anteriores. A vida de Mia está indo muito bem, ela tem um bom emprego, o amor de sua vida está ao seu lado e sua família está unida, mas uma surpresa aguarda o leitor quanto ao pai de Mia! E isso é a única coisa que vem para abalar e acontece quase no final, então mais da metade do livro é Mia viajando, reencontrando os amigos e tendo noites de amor com Wes. É aquele típico climinha de fim de série.
"Todo dia eu me surpreendia com o quanto amava minha vida e como minha sorte tinha mudado de forma exponencial desde que eu começara a minha jornada, quase um ano antes."

O livro é como sempre bem fino e a escrita da autora é fluída. Não há grandes elogios a se fazer aqui pois já estamos no finalzinho e tudo o que tinha para falar já foi dito nas outras resenhas, não é mesmo?!

Como na maioria das outras resenhas, darei 4 estrelas porque foi um livro bom, porém, nada que realmente mexa comigo. Um livro "ok".

Temos também uma quantidade razoável de cenas eróticas e fiquei feliz por esse número ter diminuído em relação ao livro anterior... estava bem cansativo.

SOBRE A EDIÇÃO:
Igual aos livros anteriores: folhas amareladas, letra confortável para leitura. Gostei da capa, mas não é uma das minhas favoritas.
Foto: Leitora Cretina / foto sem edição
Beijão!

Você poderá gostar também:

22 comentários

  1. Oiii, tudo bem?
    Acredita que eu ainda não li esses livros, eu já vi comentários ótimos sobre eles.
    Mas já estão na minha lista de leitura.

    Beijos :**

    Literatura Por Amor
    Top Comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Hahah, acredito!! Eu estava enrolando há muito tempo para lê-los.

      Beijão

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Uau, você já está em novembro?! Não gostei muito da capa desse também, acho que a de agosto é a minha preferida... Enfim, adorei a resenha e amei suas fotos - como sempre.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Larissa! Tudo sim e você?
      Eu gosto muito da capa de junho ou julho, não lembro, é uma que o vestido dela é rosa! Hahah.
      Muuuito obrigada, linda <3

      Beijão

      Excluir
  3. Porque tenho a sensação que você não vê a hora de terminar essa série? Hahaha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      EU NÃO VEJO A HORA DE TERMINAR ESSA SÉRIE, hahahah. Ela é uma série legal, mas estou cansada.

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Mônica, sua linda, tudo bem?
    Eu não sou o público alvo dessa série. Mas gostei de saber que chegando ao fim dela, ela conseguiu um bom emprego, resolveu o problema do pai e ainda ter seu amor do lado. Mas o que chamou minha atenção, foram os amigos que fez no caminho e que reaparecem agora. Sua resenha ficou ótima!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cila, lindaaa!! Tudo sim e você?
      Eu estou feliz por estar acabando essa série. Ela é ótima, mas estou bem saturada dela, hahah.
      Muito obrigadaaaa!! <3

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Mônica,
    Ainda não li essa série, mas tenho curiosidade em conhecer a escrita da autora.
    Parece ser muito boa.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jessica!
      É uma boa escrita, super rápida de ler, sem rodeios :D
      Espero que leia um dia.

      Beijão

      Excluir
  6. Oi Mõ, tudo bem? Eu ainda não cheguei em novembro, mas vou terminar a série, só não sei quando. Quero saber como será o final da Mia <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mi!!
      Parou em qual mês, linda? Eu estou beeem devagar com essa série. Tô intercalando vários livros no meio.

      Beijão

      Excluir
  7. terminei o de janeiro ainda, so comprei por causa da indicação aqui no blog, não é meu gênero preferido mas estou adorando kk ja estou doida para ler os outros meses <3
    dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carla!
      Que legaaal! Espero que goste do livro e de toda a série <3

      Beijãoo

      Excluir
  8. Oi tudo bom??
    Eu adorei seu blog e a sua resenha :D
    Se você tiver interesse eu posto resenhas no meu blog também, e o link é esse: https://umapalavrasobremim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rafaela!
      Fico feliz que tenha gostado. Volte mais vezes <3
      Claro que visitarei!! Obrigada pelo convite.

      Beijão

      Excluir
  9. Oi, Mô!
    Pela sua resenha eu senti que o livro foi como uma ponte pros acontecimentos finais da série, que será em Dezembro.
    Espero que a série feche com saldo positivo porque olha... 12 livros e o final foi horrível, ninguém merece.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lu!
      Exatamente! Ficou aquele climinha de final de série, sabe? Hahah.
      JÁ PENSOU SE O FINAL FOR RUIM??????// já to chorando

      Beijão

      Excluir
  10. Oie Mônica, tudo bem?
    Eu acabei essa série em fevereiro desse ano, e minha opinião foi a mesma que a sua, é uma série ok, mas não é maravilhosa, estava cansada já... Fiquei indignada porque, logo Novembro, que é o meu mês, tinha que ter essa capa horrível? Odiei esse vestido kkkkkk.
    Amei a sua resenha!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana Luiza!! Tudo sim e você?
      Exatamente, eu estou saturada dessa história! Mas fico muito feliz em saber que vou conseguir ler ela toda, haha.
      Hahahha, que injustiça, né??!!
      Obrigadaa, linda.

      Beijão

      Excluir
  11. Oi, Mônica. Tudo bem?

    Comecei a ler AGDC, parei em maio e até hoje não retornei. Eu estava amando a série, mas não consigo ler uma história de um mesmo personagem por tempo demais. Sua resenha me deu um incentivo para continuar e descobrir como todas as cosias vão se desenrolar até este ponto, em novembro.

    Um grande beijo, você arrasa! <3

    Eduarda | #blogumup
    www.umuniversoparalelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eduarda!! Tudo sim e você?
      Eu entendo você. Eu só consegui chegar até aqui acho que porque fui intercalando a leitura da série com outros livros.
      Espero que continue a série :D
      Obrigaaaaada, sua linda!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook