Resumo do mês / BOOK HAUL | FEVEREIRO

3.3.17

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem? 

Chegou o RESUMO DO MÊS ou BOOK HAUL de fevereiro! Nesse tipo de post você fica sabendo tudo o que rolou no blog durante o mês.

 RECEBIDOS
- Sorteio de livros
Foto: Leitora Cretina
Ganhei o sorteio de ano novo realizado pelo blog Livros, a janela da imaginação e blogs amigos.
Os livros são:
➸ "Essa Luz Tão Brilhante", Estelle Laure; 
➸ "Uni-duni-tê", M. J. Arlidge;
➸ "Amor Roxo", Rafael Vitti e Júlia Oristanio;
➸ "A Estrela que Nunca Vai Se Apagar"; [ainda não chegou]
+ marcadores sortidos.
Resultado de imagem para essa luz tão brilhanteResultado de imagem para uni duni te livroResultado de imagem para amor roxoResultado de imagem para a estrela que nunca vai se apagar
Foto: Leitora Cretina
Muito obrigada, Dani e os outros blogs envolvidos no sorteio 💙.

- Livro
"A Melodia do Coração" de Michelle Mariani + marcadores

Foto: Leitora Cretina
A minha parceira Michelle me enviou o seu mais novo livro, "A Melodia do Coração" e eu estou apaixonada nessa edição, e ainda veio com vários brindes surpresas relacionados a história!! 😍
Já postei resenha do livro aqui.
➸ LINK PARA COMPRA (FÍSICO)
➸ LINK PARA COMPRA (E-BOOK)

Muito obrigada, Mi 💙. Vejam algumas fotos:
Foto: Leitora Cretina
Foto: Leitora Cretina
Foto: Leitora Cretina

Foto: Leitora Cretina

 LIVROS LIDOS
Gelo NegroProibida Delírios de Consumo de Becky BloomAmante SombrioIt Ends With UsMentirososResultado de imagem para tudo e todas as coisasO que estou lendo

 RESENHAS DO MÊS
"O Duque e Eu", Julia Quinn:     
"Para Sempre Minha", Abbi Glines:     
"A Melodia do Coração", Michelle Mariani:     
"Assassin's Creed: Renascença", Oliver Bowden:    
"Não Pare", FML Pepper:    

 NOVAS PARCERIAS:

 FILMES E SÉRIES
➸ Cinquenta Tons Mais Escuros
➸ Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
➸ Chamados / O Chamado 3

➸ Teen Wolf [6ª temporada]
➸ Friends [2ª e 3ª temporada]
➸ Black Mirror [1ª e 2ª temporada]
➸ Riverdale [1ª temporada]


 FOTOS DO PROJETO "UM NEW ADULT POR MÊS"
Tema de janeiro: Romance de Época
Veja outras fotos aqui
FOTO 01: lehmuriel
FOTO 02: leitoraencantada
FOTO 03: estantedolima


 FOTOS DO PROJETO "UM NEW ADULT POR MÊS"
Tema de fevereiro: NA com festas; NA com música
FOTO 01: livros_favoritos
FOTO 02: livros_favoritos
FOTO 03: leitoracretina
FOTO 04: vivendo_livros



 Quer ser parceiro do blog? Entre em contato: leitoracretina@gmail.com


Beijão!

Você poderá gostar também:

44 comentários

  1. Oi, Mô. Caramba, que vergonha de ver minha foto toda amassada aí! (Eu consegui terminar o desafio de fevereiro há tempo mas não tenho como baixar a imagem, pedi até a Alice mas ela não me enviou :(), enfim. Fico muito feliz que tenha lido tanto, eu também li muita coisa esse mês e espero que Março venham coisas melhores! Ganhei ontem dois livros da Amazon (eu nunca ganhei nada de graça), então eu surte e fiquei muito feliz!
    Beijo, Leitora Encantada
    Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que nada, Miriã! A foto tá lindaaaaa <3
      Você quer que eu envie pra você? Me fala seu e-mail, se quiser.
      Ganhouuuuu? Parceria? Que demaisssss!!! É tão gostoso, né? <3
      Espero que o nosso mês de março seja tão produtivo quanto fevereiro foi!!

      Beijão

      Excluir
  2. Oi, Mô!
    Caramba, quanta coisa! Seu mês de fevereiro foi muito produtivo! haha
    Parabéns por ter ganhado o sorteio e também pela nova parceria com o Grupo Editorial Record.
    Leu bastante também, ein? Eu, infelizmente, nunca li nenhum dos livros que você citou, mas tenho interesse em ler "Tudo e todas as coisas".
    Você tá assistindo Friends? Eu já tô assistindo tudo pela segunda vez! Nunca enjoo haha
    Estou seguindo o blog ;)
    xx

    A Blanket Fort

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, espero que o seu também tenha sido produtivo <3
      Muuuuuito obrigada, de verdade!!
      "Tudo e todas as coisas" vale muito a pena. E vai virar filme!! Estou bem ansiosa.
      Eu sempre via uns episódios aleatórios de Friends que passava na Warner, mas agora sentei pra ver tudo certinho e estou amandooo <3
      Obrigadaaa! Espero que goste do blog.

      Beijão

      Excluir
  3. Oi Mônica, tudo bem?
    Eu estou louca para ler Uni-Duni-Tê, que sorte a sua ter ganhado ele hem. Eu tenho o livro Tudo e Todas as Coisas e não vejo a hora de chegar a vez dele na fila de leitura.
    Beijokas
    [SORTEIO]Baile Literário
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Eu também estou louca pra começar essa leitura!! <3
      "Tudo e Todas as Coisas" é maravilhoso!! Li ele em e-book, mas quero muito comprar no formato físico :D

      Beijão

      Excluir
  4. Uau Mônica, quantas leituras incríveis você fez! Amei suas indicações. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Mônica, tudo bem?
    Só ganhei um sorteio na vida,hahaha. Amei os brindes e esses marcadores... S2.
    Não conhecia esse projeto, mas é um ótimo incentivo né?
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Hahah, eu vivo participando de sorteio no Instagram, você não tem ideia, hahah.
      É sim!! Apesar de ser um gênero bem atual, não é todo mundo que tem interesse ou oportunidade pra lê-lo.

      Beijão

      Excluir
  6. Quanta foto linda!! E esse seu prêmio do sorteio foi baphônico! hahaha
    Se eu não estivesse com as leituras definidas até julho eu ia participar de New Adult!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigadaaa <3 Hahah.
      Sem problemas!!! Quem sabe outro mês?! :D

      Beijão

      Excluir
  7. Oi Mônica, tudo bom?
    Eita quanta aquisição incrível! Quero muito ler Essa Luz Tão Brilhante. Amo essa capa e essa premissa.
    Tudo e Todas as Coisas é um dos meus young adults favoritos, tô louca pra ver o filme. Amante Sombrio meu fave porque Wrath <3
    Parabéns pela parceria!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Eu também estou bem curiosa com essa história. Vi comentários maravilhosos! :D
      "Tudo e Todas as Coisas" é tão amor, né? Ansiosa para o filme tambémmmm.
      Estou lendo "Amante Eterno" no momentoooo! Essa série é maravilhosa <3
      Muuuito obrigada!! :D

      Beijão

      Excluir
  8. Oii Mônica! Já vi que o seu mês foi bem movimentado haha
    Infelizmente minhas leituras estão muito em baixa esse ano,
    E estou sentindo muuuita falta :\
    adorei o resumo :D
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ahhh, mas não desanima não! Boa sorte com as leituras no próximo mês :D
      Fico feliz que tenha gostado!

      Beijão

      Excluir
  9. Oi, Mônica!
    Gente, It Ends With Us!!! Cadê esse livro que ainda não apareceu por aqui?!?!
    Fiquei bem feliz quando vi que você passou na parceria da Record o/
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Resenha Premiada Paixão e Crime
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lu!!
      Vou postar a resenha em breve!! Prometoooo <3
      Muuuito obrigada, linda!! :D

      Beijão

      Excluir

  10. Mônica lindaaaaaa ♥♥♥
    uau quantas coisas aconteceram em fevereiro :)
    Fico muito feliz por todas as suas conquistas e espero que muito mais esteja por vir ♥
    Eu amei as fotos, e já me apaixonei pelo livro A Melodia do Coração, deve ser lindo ♥ Também amei os marcadores.
    Amei tudo ♥
    ótimo domingo
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muuuuito obrigada, Tati!!! <3
      Fico feliz que tenha gostado. O livro é realmente lindo, por dentro e por fora!!

      Beijão

      Excluir
  11. Oi Mônica! Quero ler A melodia do coração! E não sabia que vc tinha lido Amante Sombrio, sou apaixonada pela Irmandade da Adaga Negra <3 Adorei a postagem!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      "A Melodia do Coração" é um livro muito lindo. Vale a pena ler, Mi!!
      Eu comecei recentemente a Irmandade da Adaga Negra e já estou viciada!! Estou lendo "Amante Eterno" no momento <3
      Fico feliz que tenha gostado, linda :D

      Beijão

      Excluir
  12. Oi Mônica!
    E eu que não dou sorte com esses sorteios hahahahahaha Parabéns,são livros incríveis!Se prepare para muitas emoções com A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar.
    Gostou de Nunca Jamais?Tô querendo demais a segunda parte e que seja lançada logo a última parte dessa trilogia por aqui,é uma história bem misteriosa.
    Queria voltar a ter o ritmo de seriados que eu tinha antigamente,atualmente tô lutando pra rever os episódios de Supernatural pq sinceramente eu já me perdi nas temporadas hahahahahaha
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, eu participo de tudo! Você não tem ideia!!
      "A Estrela que Nunca Vai se Apagar" promete muita emoção mesmo! Vi alguns comentários legais sobre o livro.
      Eu adoooorei "Nunca Jamais"!! Tô ansiosa pra ler as continuações em formato físico. A segunda parte, pelo o que eu vi, já está a venda! :D
      Supernatural tem muitas temporadas, né? Eu comecei a ver, vejo uns episódios aleatórios... mas dá uma preguicinha, hahah.

      Beijão

      Excluir
  13. Que cantinho lindooo!! Estou apaixonada, adorei as fotos, tudo!! Gostei muito desse tipo de post, resumo do mês, e fiquei interessada pelo livro "A Melodia do Coração" ♥
    Sucesso para ti, estou seguindo♥

    Beijos
    juntandoaspaginas.blogspot.com.br/?zx=78874cf76d40520f

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muuuito obrigada, Alê! Fico feliz que tenha gostado <3
      "A Melodia do Coração" é lindo, né? Adoro a versão física dele. E a história é tão amor <3
      Seja bem vinda! Obrigada por seguir.

      Beijão

      Excluir
  14. Esse mês de fevereiro foi muito produtivo pra você. Seja em adquiridos ou leituras. Amei o seu blog. Estarei sempre por aqui dando uma olhada nas novidades.

    Beijos.
    https://surpresasnaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muuuito obrigada!! Fico feliz em saber que você gostou <333
      Seja bem vindo!!

      Beijão

      Excluir
  15. Me interessei pelo Amor Roxo( quero a resenha logo, please,ahahaha) e Nunca Jamais também estou quase indo ler por haver tantas resenhas boas sobre esse livro ahahahaha :)
    Gostei demais do seu mês. Que março seja inesquecível <3

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      "Amor Roxo" é um livro de poemas, pelo o que eu andei vendo! Pode deixar que vou ler em breve <333
      "Nunca Jamais" é maravilhoooso! Ansiosa para dar continuidade na história... porque ele termina de um jeito que deixa o leitor remoendo, hahah.
      Para você também, Carol! Tudo de bommmm <3

      Beijão

      Excluir
  16. Oi, Mônica!
    O mês foi cheio, né?! Quero tanto ler "Tudo e todas as coisas"! Acabei de ler mais uma resenha linda dele. "Mentirosos" também é um livros super elogiado e que está na minha lista de leituras futuras.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carla!
      Do jeitinho que a gente gosta, hahah.
      "Tudo e Todas as Coisas" é amor demais. Vou postar a resenha dele em breve! Espero que leia o livro, vale a pena.
      Eu também ameeeei "Mentirosos"! <3

      Beijão

      Excluir
  17. Oi Monica,

    Esse mês de Fevereiro foi super bacana :D
    Parabéns pela parceria com a editora.
    Não li muito em Fevereiro e nem assisti séries, espero que esse mês melhore.

    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muuuito obrigada <3
      Espero que março seja ainda melhor pra nós!!

      Beijão

      Excluir
  18. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria e quanta coisa boa ein? Morri com o sorteio que vc ganhou! Uhuul.
    Fotos lindas também! ;)

    Beijinhos


    Blog Coisas da Juu Participe do Top Comentarista:você escolhe o livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Muuuito obrigada, linda!! <3

      Beijão

      Excluir
  19. Oi Mô

    Como sempre, o mês foi recheado com diversas novidades. Parabéns pela sua nova parceria e por ter sido sorteada no sorteio. Adorei o post.

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigadaaaa, meu amor!! Fico feliz que tenha gostado <3

      Beijão

      Excluir
  20. Oi Mô, tudo bem??
    Menina o mês de fevereiro foi bem movimentado ein.... você leu 9 livros que maravilha... parabéns pela parceria com a Record, eu sonho que um dia vou conseguir também rs. Adorei as fotos do New Adult... e sorte sua ganhar nos sorteios, eu por exemplo, sou bem ruim e azarenta para isso rs. Xero!!!

    minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Simmm! Foi bem produtivo de leitura, fiquei bem feliz :D
      Pode deixar que vou torcer por você também!! Espero que consiga na próxima <3
      Hahah, eu participo de váaaarios sorteios!!

      Beijão

      Excluir
  21. Oi Mô...
    Leu bastante, eu não li quase nada em fevereiro, rs.
    Friends é bom demais, eu adoro!

    Beijoooo 💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Boa sorte pra você no próximo mês. Espero que faça boas leituras <3
      Friends é vida!!!!

      Beijão

      Excluir
  22. Oi! (:
    Tem previsão de quando vai sair o Tema de Março para o projeto?

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook