Conheça outros livros da Abbi Glines (além de Rosemary Beach)

22.3.17

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem? 

Abbi Glines é muito conhecida por ter escrito a série Rosemary Beach (clique aqui para ver a ordem), mas ela também tem muitas outras obras, incluindo outra série tão grande quanto Rosemary Beach!! 

Infelizmente apenas a série Rosemary Beach vem sendo publicado no Brasil. Aparentemente, há planos para que Sea Breeze também seja, futuramente. 

Obrigada Abbi Glines BR pela disponibilização das traduções das sinopses.


Venha conhecer outras de suas obras:

Série "Sea Breeze"
Sea Breeze também é gigantesca! O personagem Nate (da série Rosemary Beach) fez uma aparição em um dos livros dessa série.
O terceiro volume da série teve os direitos comprados para ser adaptado para os cinemas há alguns anos. Foi escolhido ator, foi publicado um teaser, mas até o momento não tivemos mais nenhuma informação.
A série tem 9 volumes.
LIVROS: Breathe, Because of Low, While It Lasts, Just for Now, Sometimes It Lasts, Misbehaving,Bad for You, Hold on Tight e Until the End.
Breathe - Sea Breeze Series - Abbi GlinesSINOPSE (LIVRO 01): Trabalhando em barracas de aluguel como o resto das pessoas da sua idade. Com uma mãe solteira, grávida e que se nega a trabalhar, Sadie tem que substituí-la em seu trabalho como faxineira doméstica na casa de verão de uma família rica. Quando a família chega para sua escapada de verão, Sadie se surpreende ao descobrir que o dono da casa é Jax Stone, um dos adolescentes roqueiros mais ardentes do mundo.
Se Sadie não tivesse passado toda sua vida praticamente criando sua mãe e cuidando da casa talvez pudesse ser normal o suficiente para sentir-se emocionada. O trabalho de verão de Sadie White não vai ser na praia como salva-vidas ou por trabalhar para uma estrela do rock. Embora Sadie não se sinta impressionada pela fama do Jax, ele se sente atraído por ela. 
Tudo sobre Sadie o fascina, mas ele luta contra sua atração. As relações nunca funcionam em seu mundo e por mais que a queira, acredita que ela merece algo melhor. 
No final do verão, Jax descobre que não pode respirar sem Sadie.

Nova série ainda sem nome
Abbi começou a escrever uma nova série que ainda não possui nome, mas já tem um volume publicado. Essa série une Sea Breeze e Rosemary Beach!
O primeiro livro traz a história de Bliss York e Nate Finlay.
LIVROS: Like a Memory
SINOPSE: Uma lembrança.
Um verão especial.
A única coisa em que Bliss York havia se perdido quando o medo e a doença eram demais, momentos que nunca seriam danificados pela dura realidade que se seguiu... até agora.
Bliss York não viveu uma vida normal na adolescência. Ela não ia a jogos de futebol de sexta-feira à noite, não caminhava nos corredores com seus amigos todos os dias, não foi ao seu baile ou mesmo andou para receber seu diploma. Tudo tinha sido tirado dela aos quinze anos de idade e foi dado a ela o diagnóstico que nunca ninguém quer ouvir.
Ela tinha leucemia.
Sete anos depois de passar um verão com uma garota que ele sabia que seria sempre seu primeiro amor e aquele que fugiu, Nate Finlay retorna à Sea Breeze para ajudar sua noiva a abrir sua nova boutique de roupas. Quando a nova funcionária caminha até Nate, ele é levado de volta sete anos atrás para a garota que ele pensou que iria amar para sempre. Aquela que nunca respondeu a suas chamadas ou retornou sua mensagem. Aquela que o afastou completamente com nem mesmo um adeus e quebrou seu coração.
Cada um deles se tornou alguém diferente. Já não são os jovens adolescentes com estrelas em seus olhos. Mas isso não importa quando seu coração ainda diz essa é a única.

Trilogia "Existence"
Eu fiquei chocada quando descobri essa trilogia por meio de uma amiga, porque é algo bem diferente do que a Abbi está habituada a escrever! A trilogia é um romance sobrenatural!! Ainda não consegui ler, mas está na lista de leitura.
LIVROS: Existence, Predestined, Leif e Ceaseless.
ExistenceSINOPSE (LIVRO 01): O que acontece quando você é perseguido pela Morte? Você se apaixona por ele, é claro.
Pagan Moore não engana a Morte, ao contrário, se apaixona por ele.
Pagan Moore tem dezessete anos, e passou a vida toda vendo fantasmas. Anos antes ela observou que os estranhos que ela via com certa frequência passando através das paredes não eram visíveis para todo mundo, então ela começou a ignorá-los. Se eles não ficassem sabendo que ela podia vê-los, eles a deixavam em paz. Até o dia em que ela chegou na escola e se deparou com o incrivelmente sexy Dank sentando em uma mesa de picnic, assistindo Pagan com um sorriso. O problema é que ela sabia que ele estava morto.
Além de ele não a deixar em paz ao ser ignorado, ele faz algo que nenhum outro fantasma fez até o momento. Ele falou com ela. Pagan fica fascinada pelo fantasma. O que ela não sabia é que a sua hora estava chegando, e que essa linda alma pela qual ela se apaixonou não era um fantasma.
Ele é a Morte, e está prestes a quebrar todas as regras.


Foto: Leitora Cretina
Trilogia "The Vincent Boys"
Outra trilogia de romance!!
LIVROS: The Vincent Boys, The Vincent Brothers e My Vincent Boys.
SINOPSE: Ser uma boa menina não tudo o que parece ser. Ashton Gray está cansada de fazer esse jogo para agradar seus pais, para ser digna do príncipe encantado da cidade, Sawyer Vincent. Por isso ela se encontra passando um tempo com o primo de Sawyer, Beau, enquanto ele está fora, acapando com a família. Beau não é nada como o namorado perfeito. Ele é o homem mais sexy que ela já viu, perigoso de maneiras que ela apenas um dia sonhou e um cara do qual ela deve ficar longe. Beau nunca invejou os pais amorosos de Sawyer, sua casa grande e agradável, ou sua posição como zagueiro. Ele o ama como a um irmão. É por isso que ele tentou de tudo que estava em seu poder para manter distância da namorada de Sawyer. Mesmo que ele a tenha amado desde os cinco anos, Ashton é a garota de Sawyer.


Série "The Field Party"
Esse é um Young Adult!! Uma série com bad boys, festas, futebol e muito mais.
LIVROS: Until Friday Night, Under the Lights e After the Game.
SINOPSE (LIVRO 01): Para todos que o conhecem, West Ashby sempre foi àquele cara: arrogante, popular, muito gato para poder tocar e deus do futebol que liderou Lawton High nos campeonatos estaduais. Mas enquanto West talvez seja o Grande Homem no Campo, do lado de fora e por dentro ele está lutando contra a dor em ver seu pai morrer lentamente de câncer.
Dois anos atrás, a vida de Maggie Carleton se desfez quando seu pai assassinou sua mãe. Depois que ela contou à polícia o que aconteceu, ela parou de falar e não o fez desde então. Mesmo a mudança para Lawton, Alabama, não trouxe Maggie de volta. Assim ela permaneceu em silêncio, mantendo sua dor e seu coração quebrado escondidos.
Quando a dor de West se tornou demais para suportar, ele soube que precisava falar com alguém sobre seu pai - então em uma penumbra de uma festa pós-jogo, ele se abre para uma menina que ele sabe que não vai contar pra alguém.
West esperava que falar sobre seu pai fosse trazer algum alívio, ou, pelo menos, uma enxurrada de emoções que ele não podia controlar. Mas ele nunca esperava que a nova garota silenciosa respondesse, revelando uma dor ainda mais profunda do que a sua própria - ou eles formarem uma conexão tão forte que ele não poderia deixá-la ir...

Duologia "Once She Dreamed"
LIVROS: Once She Dreamed 1 e Once She Dreamed 2
SINOPSE (LIVRO 01): Sammy Jo Knox nasceu e foi criada em uma pequena cidade do interior e, assim como todos lá, nunca mais saiu. Eles fazem suas vidas lá. Casam, têm filhos, vivem nas mesmas casas que sempre estiveram lá ao longo das ruas que nunca mudaram. O conjunto de cercas brancas e balanços em árvores pode ficar bem em cartões, mas na vida real era chato, pelo menos para Sammy Jo.
Quando Sammy Jo era uma menina, ela começou a sonhar com algo maior. Mais brilhante. Algo que não era a sua cidade. Ela queria ver o mundo e experimentar tudo. Mas como ela ia fazer isso, ela não tinha ideia. Porque, se as coisas fossem do jeito da sua mãe, ela se casaria com um dos garotos da cidade e estaria cuspindo bebês e indo a igreja no domingo com todos eles alinhados em uma fileira.
No dia que Hale Christopher Jude III entrou na padaria que ela trabalhava, ela sabia que era ele. Essa parte da vida que estava faltando. Ele cheirava a lugares desconhecidos e coisas emocionantes. Ele representava todas as luzes brilhantes que ela sonhou e simplesmente ela esperava que ele fosse o seu caminho para longe deste lugar.
O que Sammy Jo não sabia era que as coisas que parecem perfeitas... não são. E perseguir seus sonhos poderia levar a algo muito diferente.

Série "Boys South of the Mason Dixon"
Essa série Abbi escreveu com um pseudônimo: Effy Vaughn. Ela começou a publicar a série gratuitamente em seu site (até onde encontrei, ela publicou apenas dois episódios em 2014 e não deu continuidade até o momento).
LIVROS: Asher e Bray
34459598SINOPSE: Os garotos Sutton - essas três palavras trazem um sorriso ao rosto de mulheres de todas as idades, na pequena cidade de Malroy, Alabama. Cinco irmãos que ajudam sua mãe a cuidar de sua fazenda durante a semana , e tiram as mulheres de suas calcinhas com uma fala doce nos finais de semana.
Cada irmão tem uma história e, assim como com todas as famílias e cidades pequenas, suas histórias giram juntas em um emaranhado que muda cada uma das suas vidas para sempre. Porque para cada irmão vai chegar um momento em que ele tem que tomar a decisão de continuar a jogar ou, finalmente, se tornar um homem.
Um GANHARÁ um presente que todo homem anseia.
Um será quebrado.
Um será perdido.
Um vai descobrir o que significa ser possuído.
Um vai fazer o sacrifício final.
O sul de Mason Dixon, meninos atrevidos, noites mais quente e o charme do sul se torna viciante.

Ficaram curiosos com algum livro?
Beijão!

Você poderá gostar também:

18 comentários

  1. Oi, Mônica. Eu confesso que a escrita da Abbi não me impressiona, talvez seja porque não gostei da série dela mais conhecida aqui, então tenho esse pré julgamento, mas fiquei interessada demais por esse três últimos títulos, porque parecem ter histórias e conteúdos de verdade e não ficam somente presas a sexo, que nem as outras séries dela.
    Vou adorar ler!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mi!
      A escrita da Abbi é bem fácil e os livros de RB são bem curtos. É notável que há uma grande quantidade de cenas eróticas em seus livros, mas em meio a elas temos outros pontos sendo abordados no relacionamento de cada casal.
      Espero que tenha a oportunidade de ler esses outros livros e goste :D

      Beijãooo

      Excluir
  2. Oi Mônica!!
    Confesso que já li muitos livros da autora ilegalmente. Espero ser perdoada, pq a culpa na verdade é das editoras nacionais que não lançam nada aqui.
    Eu conheci a escrita da autora através da série "The Vincent Boys" (não sabia que era uma trilogia). Li os dois livros, fiquei toda encantada pelo segundo, e acabei de ler com aquela coisa de "preciso achar mais livros dessa autora". E assim li alguns da série "Sea Breeze" e o livro mais fofo do mundo "Until Friday Night".
    Agora é torcer para que sejam publicados aqui logo.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu confesso que só conhecia Rosemary Beach (que foi por ela que conheci a Abbi) e ouvia falar de Sea Breeze (mas não comecei a ler).
      Que legal!! Você conhece muuitos dos livros citados! Também estou torcendo pra que eles cheguem logo ao Brasil <3

      Beijão

      Excluir
  3. Oi! Essa autora tem diversos livros. Tenho muita vontade de conhecer a escrita dela. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bomm!! Depois me conta o que achou <3

      Beijão

      Excluir
  4. Olá!
    Confesso que nunca li nenhum livro e na verdade nunca ouvi falar da autora, mas adorei seu post e achei super interessante, vou dar uma procurada!
    Beijão.
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que despertei sua curiosidade. Espero que goste dos livros dela!!

      Beijão

      Excluir
  5. Eu já li todos os livros da Trilogia Existence, é maravilhoso, tipo da uma raiva as vezes mas é muito boa, completamente diferente do que estamos acostumados de Abbi Glines 😍 acho que vc vai amar, eu baixei o pdf pela internet mesmo. 😆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Estou bem curiosa e ansiosa pra conhecer essa trilogia. Eu amo romance sobrenatural e amo Abbi Glines, hahah <3

      Beijão

      Excluir
  6. Minha Diva Abbi Glines *---* Eu conhecia a trilogia sobrenatural dela, porque andei bisbilhotando a Amazon Americana e encontrei o primeiro livro gratuito lá, e obviamente já baixei kkkk Não vejo a hora de realizar a leitura! Amo demais as histórias da autora, e por mais que sejam sempre gigantesca para mim quanto mais tiver melhor! Então pensa no meu amor pelas histórias dela <3 Amei seu post *---*
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Simmm, encontrei "Existence" ontem gratuito na Amazon por pura coincidência, hahah.
      Eu só tive contato com Rosemary Beach e eu amo!!! <3
      Fico feliz que tenha gostado :D

      Beijão

      Excluir
  7. Mas genteeee Nate Finlay!!!! Já quero só por isso! hahaha
    Mas todos parecem ser ótimos como RB!
    E o que é essa capa de Existance??? Parece a capa de obsidiana!! Linda demais, babei nesses olhos hahahaha
    Adorei!!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      O PRÓPRIOOOO, hahaha <3
      Verdadeee!! Agora que você falou, lembra muito a capa de Obsidiana.
      Que bom que gostouuu <3

      Beijãoo

      Excluir
  8. Eu ainda não conheço essa autora, quero conhecer. Os livros dela parecem ser realmente interessantes, mas vamos ser realistas, só essas capas já é motivo o suficiente para comprar os livros porque são completamente linda!!!
    Quero realmente ler algo da autora (essa série famosa que você falou) para conhecer a escrita dela que parece ser muito boa.

    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahha, são mesmooo! Espero que quando venham pro Brasil elas permaneçam, mas as capas de Rosemary Beach do Brasil são lindasss.
      Leia sim! Espero que você goste <3

      Beijão

      Excluir
  9. Oi Mô, tudo bem? Reapareci, rs.
    Nunca li nada dessa autora, semana passada eu soube que ela confirmou sua vinda para a Bienal do Rio, só por isso sei quem ela é, hahah. Notei na livraria esses dias que ela tem um bocado de livros, e muitas capas lindas maravilhosas com temas country. Devem ser bons livros.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você? :D
      Fico feliz que tenha voltado!! <3
      Simmmm, e estou na bad por não poder ir.
      Agora que você falou, percebi que ela ama escrever num ambiente country! :D
      Estou lendo a série Rosemary Beach e eu amo!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook