UM NEW ADULT POR MÊS | Tema de Fevereiro

8.2.17


Olá, leitores! Tudo bem?

Segundo mês do projeto UM NEW ADULT POR MÊS, idealizado com o auxílio da Alice do blog Enjoy Books. Caso não conheçam o projeto e querem saber mais, clique aqui e visite o post.

Bom, me contem nos comentários como foram as leituras do mês de janeiro (tema passado: NA Romance de Época)! Eu li o livro "O Duque e Eu" e foi o meu primeiro livro do gênero e adorei a experiência 💗. A resenha dele está disponível aqui

TEMA DO MÊS DE FEVEREIRO:
Fevereiro é sinônimo de CARNAVAL! Para algumas pessoas, dia de ler muito; para outros, dia de muita festa... então, como temática do mês leremos um NEW ADULT COM FESTAS e o que não pode faltar em festas? MÚSICA!! Portanto, escolha um new adult que:
➸ em sua premissa dê indícios de festas 
ou
➸ livros onde os personagens tocam em banda, são cantores, etc.
Carnaval ou entrudo são os três dias de festas que precedem a quarta feira de cinzas. É uma palavra que tem origem no latim "carna vale" e que significa dizer "adeus à carne". - FONTE: Significados

INDICAÇÕES DE LIVRO
Lembrando que vocês podem ler o livro que quiserem (não precisa estar na lista), desde que esteja dentro do tema proposto. Nós fazemos essas listas para ajudar vocês caso não tenham ideia de livro para ler. Se conhecerem algum livro que se encaixe, comentem no post. 

COM BANDAS/MÚSICA:
➸ "Nos Braços do Roqueiro", Terri Anne Browning (The Rocker);
➸ "Intenso Demais", S.C. Stephens (trilogia Intenso Demais);
➸ "A Deusa da Guitarra", Sasha Marshall (série Guitar Face);
➸ "As Batidas Perdidas do Coração", Bianca Briones (série Batidas Perdidas);
➸ "Talvez Um Dia", Colleen Hoover (série Maybe)
➸ "Meu Romeu", Leysa Raven (série Meu Romeu)
➸ "Shocking Heaven", D. H. Sidebottom (série Room 103);
➸ "Who He Is", Shanora Williams (trilogia FireNine);
➸ "Lick", Kylie Scott (série Stage Dive);
➸ "Música do Coração", Katie Ashley (série Runaway Train);
➸ "The Silent Water", Brittainy C. Cherry (3º da série Elementos) - indicação de seguidor
➸ "Breathe", Abbi Glines (1º da série Sea Breeze) - indicação de seguidor

COM FESTAS:
➸ "After", Anna Todd (1º da série After);
➸ "Perdendo-me", Cora Carmack (1º da série Losing It);
➸ "Paixão Sem Limites", Abbi Glines (1º da série Rosemary Beach);
➸ "Despedida de Solteira", Mila Wander (1º da trilogia Despedida de Solteira);
➸ "Sedutor Selvagem Irresistível", Christina Lauren (1º da trilogia);
➸ "Cinquenta Tons Mais Escuros", E. L. James (2º da trilogia);
➸ "Butterfly", Kathryn Harvey (1º da série) - indicação de seguidor;
➸ "Proibida: The Black Door", Velvet (1º da série The Black Door) - indicação de seguidor.

DATA PARA TÉRMINO
Podem ler no ritmo de vocês, sem pressão, ok? A ideia é que seja um projeto divertido e que estimule a leitura do gênero.
Anunciaremos o tema de março no dia 08/03!!

FICHA DO MÊS:
Para todos os meses do projeto nós fizemos fichas de leitura. Caso tenham alguma dúvida de como responde-las, é só clicar aqui.

POSTE SUA FOTO NO INSTAGRAM:
Poste uma foto do livro que está lendo no Instagram com a #NAPorMes que no final do mês eu e a Alice do blog Enjoy Books vamos compartilha-las em nosso blog.

VISITEM O BLOG DOS COLABORADORES 💙:
Enjoy Books | Estante do Lima

Espero que gostem do tema do mês e façam uma boa leitura.

Beijão! E qualquer dúvida, só vir falar ou comigo ou com a Alice.

Você poderá gostar também:

22 comentários

  1. finalmente kkk nao aguenta mais esperar pelo tema do mes <3
    adorei o tema de fevereiro. prometo que este mes posto foto no insta do blog hahaha
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahha, que bom que estava ansiosa <3
      Vou aguardar sua foto!! :D

      Beijão

      Excluir
  2. Oi, Mônica. Estou adorando participar do projeto de vocês e mesmo que minha foto tenha ficado um uó, eu amei o papel que vocês disponibilizam para imprimir. Falando nele, você poderia enviar para mim? é miriamikaely@gmail.com
    Enfim, eu já tentei ler sobre bandas mas não consegui gostar, só que vou tentar outra vez para poder participar do desafio.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Sua foto ficou lindaaaa!!
      Eu disponibilizei o link pra download aqui no post, você quer que eu te mande mesmo assim?
      Espero que goste! <3

      Beijão

      Excluir
  3. Olá,
    Acho que os livros The Silent Waters e Breathe se encaixam no tema COM BANDAS/MÚSICA. E os livros Butterfly e Proibida (The Black Door) em COM FESTAS. Espero ter ajudado ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muuito obrigada pela ajuda. Vou colocar eles no post <3

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Mônica! Acho esse projeto muito bacana! estou com vontade de ler algo com tema bandas/músicas! Vou pegar Talvez Um Dia pra ler no carnaval!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ebaaaa! Eu gostei bastante dele, Mi. Mas já deixo avisado que algumas pessoas acham ele o mais fraco da CoHo :(
      Boa leitura, linda!

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Mônica,
    Não sou muito de ler New Adult, mas achei o projeto muito criativo.
    Parabéns pela iniciativa de vcs!
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que projeto mara vou ver se tenho algum e ler adorei.
    bem criativo.

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero que participe!!

      Beijão

      Excluir
  7. Oi, Mônica!
    Desses, indico Meu Romeu e As Batidas Perdidas do Coração.
    Eu li Sedutor, mas não gostei tanto quanto os outros.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Também gosto bastante de Meu Romeu <3
      Sei bem como é. Eu nem consegui terminar Sedutor :(

      Beijão

      Excluir

  8. Mônica lindaaaa eu amei o tema para esse mês ♥
    Também adorei a lista de livros :) meu carnaval vai ser de muitas leituras ♥ vou tentar participar esse mês
    ótima sexta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que bommmm Tati <3 Fico feliz que tenha gostado!
      Espero que consiga participar e faça uma boa leitura :D

      Beijão

      Excluir
  9. Oi oi!!! Adorei o tema!!! Melhor é carnaval com muitos livros! Com toda certeza :)
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO - PARTICIPE DO CONCURSO RESPONDA E GANHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      COM CERTEZAAA! Hahah. Passarei o meu dentro do quarto!

      Beijão

      Excluir
  10. Oi, Mô!
    Estava só esperando esse post para poder escolher a próxima leitura <3
    Acho que vou seguir uma das indicações, pra não escolher um nada a ver, né? hahaha
    Senti um pouco de falta das fotos do mês passado, vocês vão postar também?
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!
      Já postei, linda. Está no post "Resumo do Mês - Janeiro", apesar que algumas fotos ficaram de fora, aí vou postar no resumo do mês de fevereiro também.
      Qual livro vai escolher?

      Beijão

      Excluir
  11. Oi Mô

    Eu adorei o tema desse mês... muito divertido.

    Infelizmente, eu estou muito triste por não ter conseguido cumprir o primeiro mês, mas vou tentar me esforçar para ler os próximos e cumprir o mês de janeiro, mesmo ele já tendo acabado. Eu quero mesmo conseguir cumprir todos os meses :D

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que legal, sua linda! Espero que consiga cumprir todos eles.
      Tenta escolher um livro curtinho, aí você consegue acompanhar :D

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook