Resumo do Mês | JANEIRO

1.2.17

Foto: Leitora Cretina

Olá, leitores! Tudo bem?

Primeiro resumo do mês (ou book haul) de 2017! Como foi esse primeiro mês de vocês? Espero que tenha sido incrível 😀. 


 RECEBIDOS
- Pacote de Textos
Foto: Leitora Cretina
O IG @upliterario realizou um sorteio em parceria com o @pacotedetextos e eu ganhei. Obrigada, pessoal! 💗
Para quem não conhece, o Pacote de Textos é um sistema de assinatura mensal, onde você paga uma taxa e recebe em casa um livro + surpresas. 
Eu ganhei o sorteio no mês de dezembro, mas ele só chegou em janeiro. Vim mostrar para vocês o que veio nele:
Foto: Leitora Cretina 
Foto: Leitora Cretina
➸ Bloco de notas; 
➸ Marcador; 
➸ Livro: "Remissão da Pena", Patrick Modiano;
➸ Ecobag.

- E-book "A Melodia do Coração" 
A Michelle Mariani, parceira do blog, lançará o livro "A Melodia do Coração" em formato físico e e-book e me enviou o livro no formato digital. Muito obrigada, Mi 💙!
A resenha dele estará disponível em breve. 
Para comprar o livro (físico) na pré-venda (que já começou), clique aqui
O lançamento no formato e-book (Amazon) ocorrerá no dia 10/02!
Na compra do livro físico na pré-venda, você recebe um brinde; na compra do e-book no final de semana de seu lançamento, você também ganhará brinde. 
➸ Mais informações, clique aqui.
Foto: Leitora Cretina
 LIVROS LIDOS
Resultado de imagem para o duque e euResultado de imagem para assassin's creed renascençaimg-minuatura-produtoResultado de imagem para a rainha vermelhaResultado de imagem para confess colleen hooverResultado de imagem para para sempre minha abbi glinesResultado de imagem para não pare fml pepper capa

 RESENHAS DO MÊS
"Talvez Um Dia", Colleen Hoover:     
"Maybe Not", Colleen Hoover:     
"Miga, querem roubar meu crush", Kalliny Moura:     
"Proibido", Tabitha Suzuma:     
"Confess", Colleen Hoover:     
"A Rainha Vermelha", Victoria Aveyard:     

 FILMES E SÉRIES
➸ Assassin's Creed

➸ Friends [2ª temporada]
➸ How I Met Your Mother [1ª temporada]
➸ Teen Wolf [6ª temporada]
➸ Shadowhunters [2ª temporada]
➸ Skam [2ª temporada]


 PARCERIAS
➸ Parceria renovada com Ju Lund;
➸ Parceria renovada com Evilane Oliveira;
➸ Parceria renovada com Moça Chic Bolsas;
➸ Loja Fada Scrap Festa

 FOTOS DO PROJETO "UM NEW ADULT POR MÊS"
Tema de janeiro: Romances de época

➸ Foto 01: @LeitoraCretina
➸ Foto 02: @Mix_Books
➸ Foto 03: @Livros_Favoritos
➸ Foto 04: @Livros_Favoritos
➸ Foto 05: @Livro_Gram
➸ Foto 06: @GalaxiadosDesejos
➸ Foto 07: @GalaxiadosDesejos
➸ Foto 08: @Literando.Encantos

Muito obrigada a todos os blogs que estão ajudando a divulgar o projeto. Obrigada também aos leitores participantes!! Aguardo mais fotos de vocês. Fiquem ligados que dia 09/02 sairá o tema do mês de fevereiro!

Conheça o projeto "UM NEW ADULT POR MÊS".

 Quer ser parceiro do blog? Entre em contato: leitoracretina@gmail.com

Beijão!

Você poderá gostar também:

16 comentários

  1. Oi Mô! Que bom que o mês de janeiro foi proveitoso para você! Eu estou lendo "ligeiramente casados" e espero conseguir terminar até dia 09! Beijinho

    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ro!
      Que demais! Está gostando do livro? Espero que consiga terminar também <3

      Beijão

      Excluir
  2. OI Mônica! Quanta coisa legal que vc recebeu <3 Eu adoro a Julia Quiin e me apaixonei pelo O duque e eu. Para sempre minha é um dos meus preferidos da Abbi! Adoro suas fotos como sempre!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mi!!
      Fiquei apaixonada em "O Duque e Eu" e quero muito conhecer os outros livros da série e outros romances de época <3
      "Para Sempre Minha" é lindo, né? Um dos melhores da série.
      Obrigadaaaa <3

      Beijão

      Excluir
  3. Oi Mônica, eu adore esses posts porque a gente sempre tem um apanhado geral do rolou em um determinado espaço de tempo né.
    Gostei das suas leituras e das coisinhas que você recebeu.
    Ah, finalmente estou lendo algo da Julia Quinn, comecei com o livro O Duque e Eu.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim. Gosto muito de ver esse tipo de post também <3
      Está gostando? Li e adoreeei!

      Beijão

      Excluir
  4. Oi, Mônica!
    Se eu não fosse tão divergente, participava do projeto. As fotos estão lindas!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  5. Olá... tudo bem???
    Gostei muito das fotos... leu um número bem legal de livros... e eu amei a ecobag que você ganhou... fiquei bem apaixonadinha... amo preto com branco rs... Xero!!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muuito obrigada. Fico feliz que tenha gostado <3

      Beijão

      Excluir
  6. Oi Mô!
    Andei sumidinha, eu sei, mas, já apareci de novo!
    leu bastante em janeiro, parabéns. Eu quase cumpri a meta do mês, mas, me embananei e aí não rolou... Agora em fevereiro vou ter que ler mais, hahahah...

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cecy <3
      Andou mesmo... e eu também, hahah.
      Espero que leia bastante em fevereiro. Depois me conta sobre suas leituras <3

      Beijão

      Excluir
  7. Oi Mônica! Adorei esse kit q vc ganhou *-*
    O Duque e eu é um amorzinho né? Quero ler Não Pare e A rainha vermelha tbm!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Demais esse kit, né? <3
      Eu adorei "O Duque e Eu", quero ler todos os outros da série!! "Não Pare" e "A Rainha Vermelha" são ótimos. Valem super a pena!

      Beijão

      Excluir
  8. Oi Mô

    Como sempre, muitos livros lidos em janeiro.
    Que legal o que você ganhou do Pacote de Textos, eu não conhecia esse sistema de assinaturas.
    Também adorei as fotos do projeto Um New Adult por Mês. Já estou curiosa sobre o tema desse mês.
    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nahh!
      Ele é um sistema bem bacana, gostei bastante da proposta deles.
      Que bom que gostou, linda!! Iremos divulgar logo logo <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook