Concurso no blog - Responda e ganhe | EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

17.2.17

Olá, leitores! Tudo bem?

A Roberta e a Júlia do Eventual Obra de Ficção querem desapegar de alguns livros da estante e resolveram fazer um concurso no blog delas! Legal, né? 😍

Para participar é muito simples. Basta responder a seguinte pergunta: "Como seria, na sua opinião, uma perfeita obra de ficção?" e enviar sua resposta para o e-mail eventualobradeficcao@gmail.com (com o seu nome completo).

As três respostas mais criativas serão divulgadas lá no blog delas e a melhor resposta levará para casa esses dois livros:
Resultado de imagem para selva de gafanhotos capaResultado de imagem para no seu olhar capa

O resultado será divulgado no dia 06 de março!

Confira mais algumas regras para participar: 
➸ Para participar é preciso residir ou ter endereço de entrega em território nacional; 
➸ As respostas deverão ser encaminhadas para o e-mail do blog (eventualobradeficcao@gmail.com) até o dia 28/02/2017. Não se esqueçam de deixar o nome completo no e-mail;
➸ Seguir o Eventual Obra de Ficção no blog.

Elas entrarão em contato com o ganhador e este deverá responder o e-mail em até 72 horas. O envio do livro será feito em até 40 dias após a divulgação do resultado.

Gostaram? Espero que participem e boa sorte! 💙
Caso queiram visitar o post oficial, é só clicar aqui.

Beijão!

Você poderá gostar também:

8 comentários

  1. Que concurso maravilhoso! O livro do Nicholas Sparks! A foto do outro livro não está abrindo no meu notebook :( Mas, mesmo assim, se eu conseguir criar algo bem legar, vou participar sim do concurso! Quero o livro para mim!
    Adorei seu blog só ao ver este post, vou seguir!
    Magia é Sonhar | Sorteio Marcadores de Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Espero que participe sim. O outro livro é "Selva de Gafanhotos" :D
      Boa sorte <3
      Obaaa! Seja bem vindo (a), espero que continue gostando do blog <3

      Beijão

      Excluir
  2. Oi, Mô!

    Amei a ideia, além de muito criativa, quem ganhar tenho certeza de que irá adorar o prêmio!
    Beijão,
    NATÁLIA | Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Mônica!
    Obrigada pela divulgação! Você é um amor e boa sorte a todos :)
    Grande beijo
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO - PARTICIPE DO CONCURSO RESPONDA E GANHE


    ResponderExcluir
  4. Oi Mô

    Achei muito legal o concurso proposto pelo blog Eventual Obra de Ficção, e também muito bacana o tema proposto para ele. Já fiquei curiosa para saber o que o pessoal irá responder...

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu tambémmmm! Vamos ver como anda a criatividade da galera <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook