Quer ganhar o livro "Miga, querem roubar meu crush"?

5.1.17


Olá, leitores! Tudo bem?

Hoje é quinta-feira e normalmente não tem post, mas eu sempre acabo abrindo uma exceção por boas causas. Bom, a autora do livro "Miga, querem roubar meu crush" está realizando uma super promoção no Instagram!



➸ 01. Visitem a foto da promoção clicando aqui
➸ 02. Sigam os IGS: @eduardamiudinha, @leitoracretina e @pllovelivros
➸ 03. Marquem 2 amigos nos comentários da foto
➸ 04. Respondam a pergunta nos comentários da foto no Instagram: O QUE VOCÊ FARIA SE TENTASSEM ROUBAR O SEU CRUSH?

E pronto! A melhor resposta levará pra casa o livro. O resultado sairá no dia do lançamento do livro na Livraria Saraiva no Shopping Midway Mall - Natal/RN no dia 19/01, onde os convidados votarão na melhor resposta das 3 pré-selecionadas por nós. 

Você pode participar até o dia 17/01!

Eu li o livro e posso garantir a vocês que vale muito a pena. Vou postar a resenha em breve, mas já adianto que dei 5 estrelas nele.

Boa sorte! 💗

Beijão!

Você poderá gostar também:

8 comentários

  1. que promoção fofa
    vou participar <3
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi
    não conhecia, mas parece ser fofo, sorte para os participantes.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ele é um livro incrível! Vale a pena ler <3

      Beijão

      Excluir
  3. Que demais essa promoção!
    Mas, a antissocial aqui não tem Instagram... =(
    Acho que preciso rever alguns conceitos, hahaha!

    Beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahah, precisa criar um, hein?! Hahhah.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook