Amigo Secreto BLC [REVELAÇÃO]

28.12.16


Olá, leitores! Tudo bem?

Participei de um amigo secreto maravilhoso organizado pelas meninas do Blogagem Literária Coletiva. Não precisamos trocar presentes, apenas postagens cheias de amor! E tem coisa melhor do que isso? 

Bom, vamos falar um pouco mais sobre a pessoa que eu tirei!

Quando eu finalmente vi quem era meu amigo secreto, eu não a conhecia, mas assim que entrei em seu blog parecia que já éramos amigas há anos. Os interesses são bem parecidos! Além disso, ela é muito receptiva <3
➸ Faz pouco tempo que ela criou o blog;
➸ Ela é aquariana;
➸ Ela ama falar sobre arte no blog dela;
➸ O nome do blog lembra muito a infância;
➸ Além de blogueira, é escritora;
➸ Ela tem um sorriso lindo!

A minha amiga secreta é a Ana Beatriz do blog Juro de Dedidinho!!

Além da revelação, o intuito do amigo secreto é dizer o que achamos do blog... e eu não tenho nem palavras para falar sobre o blog da Ana! Primeiro que o título já me deu uma coisa boa. Quem nunca jurou de dedinho com a amiga?

3 motivos para seguir o Juro de Dedinho:

➸ A própria autora do blog
Ela é muito simpática, cheia de opinião e com muitos objetivos. Além disso, ela é escritora no Wattpad! Vale a pena conferir sua escrita.

➸ Layout
Muito bem organizado e fofinho;

➸ Mulheres na ficção
Ela começou um quadro muito original em seu blog, onde uma vez por mês ela convida alguém para falar qual a personagem feminina que mais marcou sua vida. Não é demais?

Conheça mais sobre o blog:
"Meu blog faz um mês semana que vem <3 O nome surgiu de uma brincadeira minha e da minha irmã, sempre que uma conta uma história a outra pergunta "Jura de dedinho?". Vou começar um projeto essa semana, pretendo postar hoje. A minha maior dificuldade com o blog é me organizar :( Minhas inspirações são: Livros, filmes, música, resumindo: os vícios da vida. Eu resolvi falar sobre arte porque é o assunto que eu mais amo. Meu blog é novinho, então é difícil escolher um post. Mas gosto bastante do "5 séries com as melhores personagens femininas". Resolvi criar o blog porque eu amo escrever."

Ana, quero te parabenizar pelo blog e pela pessoa que você é. Apesar de não te conhecer, sempre que visito o seu blog e vejo seus comentários, sinto uma vibe boa. Espero que possamos ser amigas um dia!! Desejo tudo de bom para você. Espero que o seu Natal tenha sido incrível e que seu Ano Novo seja ainda melhor. Espero que consiga realizar todas as suas metas (que eu vi que estão no blog) e tenha muita paz, amor, saúde e felicidades!!

Vou deixar os contatos da Ana Beatriz para vocês conhecerem:

Beijão!

Você poderá gostar também

12 comentários

  1. Ah que lindo. Amei de mais seu post. Gratidão pelo carinho.
    Nossa, estou até sem palavras. Beijos sua linda.
    Que 2017 venha repleto de coisas boas para você e para todos que você ama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico muito feliz em saber que você gostouuu <3

      Beijão

      Excluir
  2. Oi!
    Que gracinha! O blog dela é um amor mesmo!!!
    Beijos,
    Carol | Fantasma Literário
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Um amooor <3 Adorei conhecer o blog dela também!

      Beijão

      Excluir
  3. Que amooor, que blog mais lindinho o dela, ameei.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      É um amor o blog dela, né? Fiquei encantada também. <3

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Mônica, que lindo o que você escreveu. Tem presente melhor que carinho? (rsrs).
    Muito legal a ideia de vocês.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muuito obrigada, querida! Verdade, não tem <3

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Mônica!! Que lindo esse amigo secreto! Amor, carinho e respeito valem bem mais que muitos presentes <3 Muito mesmo! Adorei o amigo secreto de vocês e já vou passar no blog da sua amiga secreta!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Com certeza, Mi! Adorei a experiência <3

      Beijão

      Excluir
  6. Muito legal esse esquema de amigo secreto que você participou, Mô. Curti! Vou correr lá no Juro de Dedinho pra conferir também!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Também achei demais! Foi uma experiência bacana.
      Que bommmm <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook