A Garota do Calendário: Maio - Audrey Carlan | RESENHA

30.12.16

Foto: Leitora Cretina

Olá, leitores! Tudo bem?

Quinto livro da série "A Garota do Calendário" escrita por Audrey Carlan. O mês agora é Maio e vemos a acompanhante de luxo Mia Sauders em sua jornada em busca de um milhão de dólares para pagar o agiota que colocou seu pai em coma.




Título: A Garota do Calendário - Maio 
Título Original: Calendar Girl - May 

Série: A Garota do Calendário

Volume: 05 

Autor: Audrey Carlan 

Ano: 2016 

Editora: Verus

Número de Páginas: 144 páginas

Nota: 
   

SINOPSE: O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.

Eu já comentei com vocês o que eu estava achando da série em outras resenhas, inclusive, disse que achava que a série estava muito parada, sem acontecimentos realmente surpreendentes. No mês de Maio finalmente as coisas pareceram tomar um rumo diferente, principalmente em relação a irmã de Mia, a Maddy. Com a nossa personagem principal, as coisas também sofreram modificações, mas ainda assim não é nada que me deixasse surpresa.
Foto: Leitora Cretina

Bom, neste mês, o cliente de Mia é um fotógrafo que a contratou para ser modelo. O homem é casado e extremamente apaixonado pela esposa. Logo quando ela chega no Havaí, local onde fará as fotos, ela encontra Tai, um dos modelos que também fará sessão com ela. A química começa assim que os dois colocam os olhos um no outro e juntos passam por aventuras sexuais.
“Tai era explícito, bonito e atrevido ao mesmo tempo."

O começo do livro é como os outros, extremamente cansativo, chego a pensar que é sempre o mesmo começo em todos eles.

Assim como nos meses anteriores, Mia acaba adquirindo conhecimento sobre a cultura de cada cliente, conhece mais sobre eles e mais do que o amor representa.
"– Você está perdida e em uma grande jornada. Não tenha medo. Vai encontrar muitas alegrias antes de se comprometer com seu 'para sempre'."

O Tai foi um dos melhores personagens até o momento pra mim. Tanto a forma dele pensar, como as suas ações me conquistaram. 

Foi um livro bacana por conta das descobertas que a Mia fez, mas sabe quando você termina o livro e fica com a sensação de vazio? Esperando que haja algo mais?
Foto: Leitora Cretina

Beijão!

Você poderá gostar também:

8 comentários

  1. Mônica, me ajuda em uma coisa? Como eu consigo colocar a caixa de diálogo, tipo a sua?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Tem alguma rede social que eu possa falar com você? Acho que por comentário fica meio complicado.
      Se quiser, me chama na direct do Instagram (@leitoracretina) e lá eu te explico tudinho; se não, me manda um e-mail: leitoracretina@gmail.com, o que for mais fácil pra você!

      Beijão

      Excluir
  2. Amei a resenha, preciso ler essa serie!!
    Feliz 2017! 💫
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Feliz 2017 <333

      Beijão

      Excluir
  3. O ponto ruim é que o inicio da leitura é cansativa, e não sou muito fã de livros assim: que você sente que estão vazios.Uma pena, estava tão ansiosa para começa-lo.
    Aliás.. Seguindo este blog maravilhoso <3
    Blog Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Também não sou fã de livros assim, quero que me prenda do começo ao fim e que quando eu acabe, fique com uma boa sensação. Já leu o primeiro volume?
      Muuuito obrigada!! Seja bem vinda, espero que goste daqui <3

      Beijãooo e boas festas

      Excluir
  4. Esse é o risco dos livros em série, muitas vezes chegam nesse clichê de todos parecerem exatamente iguais, no é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Sim, e olha que a autora arriscou demais... 12 livros é muita coisa!

      Beijão e boas festas

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook