Resumo do mês | OUTUBRO

4.11.16

Foto: Leitora Cretina

Olá, leitores! Tudo bem?

Como expliquei para vocês no post de Resumo do mês de Setembro, eu estou numa correria louca para o ENEM e o vestibular, então dei uma diminuida no ritmo de leitura e estou priorizando os livros do vestibular e os estudos. Espero que me entendam. Prometo voltar ao normal logo.

O ENEM é nesse final de semana, eu gostaria de desejar boa sorte para todos vocês! Nós vamos conseguir, hein?! Eu sei que tem gente muito ansiosa, preocupada, com mil questionamentos na cabeça, então... vejam esse vídeo da Débora Aladim, vai valer a pena.


Vamos ver o que rolou nesse mês?

COMPRADOS

- "Em Busca de Cinderela" (Colleen Hoover) - Saraiva (R$14,90)

Resultado de imagem para em busca de Cinderela
SINOPSE: Neste conto da bem-sucedida e adorada série Hopeless, o leitor conhecerá melhor dois personagens secundários de "Um caso perdido". Daniel está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, os dois vivem um curto romance, mesmo sem acreditar muito no amor. No fim a garota foge, como se realmente fosse a Cinderela e tivesse uma carruagem prestes a virar abóbora. Um ano depois, Daniel e sua princesa se reencontram, e percebem que é possível nutrir um amor de conto de fadas por alguém completamente real. Juntos, os dois irão perceber que fora do faz de conta, ficar juntos é bem mais difícil e os problemas de um casal são muito reais.






RECEBIDOS

 EDITORA PARALELA
Foto: Leitora Cretina
- "O Erro" (Elle Kennedy)
Recebi da editora Paralela (por ser parceira alternativa) o segundo volume da série "Amores Impossíveis". Ele é o livro depois de "O Acordo" (resenha dele aqui). Em breve terá resenha de "O Erro" também!
Resultado de imagem para o erro elle editora paralelaSINOPSE: Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. 
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. 
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.


- "Outra Página de Cada Vez" (Adam J. Kurtz)
Também da editora Paralela veio esse livro de brinde! Ele é daquele tipo que você tem que realizar algumas atividades, sabe? Eu fiquei encantada porque nunca tive um desse.
Resultado de imagem para outra pagina de cada vez capaSINOPSE: Com muita criatividade, humor e um toque de auto ajuda, o designer americano Adam J. Kurtz encantou os brasileiros com seu primeiro livro, 1 página de cada vez. Lançado em 2014, ele já vendeu mais de cem mil cópias no país. Agora Adam está de volta com Outra página de cada vez, que reúne novas atividades capazes de melhorar o nosso dia a dia de maneira lúdica. Lançando mão de novo de um traço simples e elegante, ele propõe outras brincadeiras e questionários que levam o leitor a pensar ou simplesmente levantam a nossa moral nessa época difícil. Sempre com inteligência e sensibilidade. Algumas páginas são só para ler e pensar, mas nem por isso são menos divertidas. Como no primeiro livro, você pode fazer várias atividades de uma vez ou abrir o livro de vez em quando e brincar. Um raio de sol em tempos de trovoadas.

Muito obrigada, editora!


 SORTEIO

Ganhei 5 livros + marcadores em um sorteio do IG Contos Literários (com parceria de @blogbelaquimera @blogmisspsy @ultimas_paginas e @m.v.barcelos). Muito obrigada!
Foto: Leitora Cretina

Foto: Leitora Cretina

 LOJA MOÇA CHIC
Recebi da loja Moça Chic essa capa para livros maravilhosa! Vou usar pra sempre. Muuuito obrigada, Pati <3
Caso vocês se interessem, a loja vende muita coisa legal (outros modelos de capas para livros, cases para e-readers, necessaires, estojos, bolsas de mão) e tudo feito com tecido e a mão.

LIVROS LIDOS
Resultado de imagem para o erro elle kennedyResultado de imagem para ryder la caseyResultado de imagem para tres formas de amor daniloResultado de imagem para memórias póstumas de brás cubasResultado de imagem para toda poesiaResultado de imagem para são bernardo graciliano ramosResultado de imagem para dois irmãos miltonResultado de imagem para senhora jose alencar

Já leram algum? O que acharam?

Beijão!

Você poderá gostar também:

22 comentários

  1. Oi, Mônica!
    Boa sorte no Enem nesse final de semana o/
    O Erro *---*
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lu!!
      Muuuito obrigada, linda <3
      Um amor, né? Finalmente li ele e tô apaixonada!

      Beijão

      Excluir
  2. Olá Mônica! Vc leu muito livros legais..em quanto eu consegui ler apenas um haha.
    Mas boa sorte pra vc no ENEM, vai com tuuudoo que vc consegue :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fran!!
      Hahah, qual você leu? O Duque e Eu?
      Muuuito obrigada, querida! <33

      Beijão

      Excluir
  3. Quanta coisa legal! E que sorteio hein? Parabéns. Eu adorei essa capinha para livro. Me apaixonei <3

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, foi uma surpresa pra mim também!!
      Não tiro mais ela dos livros :D

      Beijão

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Nossa, quanta coisa linda! Parabéns por ter ganho o sorteio, sua sortuda, haha! "O erro" parece ser muito bom, todos estão falando bem.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Olha, até eu fiquei surpresa, hahah.
      "O Erro" é sensacionaaaal! Li esses dias e fiquei boba <3

      Beijão

      Excluir
  5. oi Mônica!! Seu outubro foi ótimo!! E tenho certeza que você vai arrasar no Enem, boa sorte.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Suas fotos..<3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mônicaaaaaa vc é linda <3 Mais vídeos seus por favor <3 Boa sorte no Enem, vai dar certo, estou torcendo por vc! Quanto aos recebidos eu adorei O erro e Outra página de cada vez! E Belo casamento, ahh os Maddox, só suspiros rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mi!!
      Não sou eu não, quem me dera... hahaha :(
      Eu adoreeei esses também! Devorei O Erro <3
      Muito obrigada, lindaaa!!

      Beijão

      Excluir
  8. Mô, tudo bem? Boa sorte no ENEM, estou torcendo aqui! E menina, quanta coisa! Fique encantada com a sinopse de Em Busca da Cinderela. O Erro também me chamou a atenção. Ano passado eu fiz Uma Página de Cada Vez e adorei o projeto. Acho que Outra Página será meu projeto do próximo ano.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cecy! Tô ótima e você?
      Muito obrigada pela força, linda! Isso é muito importante pra mim <3
      Faça sim! Você vai se encantar. Não tive oportunidade de fazer Uma Página de Cada Vez, mas tô amando com Outra Página <3

      Beijão

      Excluir
  9. Oi Mônica, tudo bem? :)

    Que sortuda!! Como é que faz para ganhar uma promoção recheada assim, estou precisando?! hahaha'

    Achei essa capa de livros que você ganhou muito fofa <3 Já entrei na loja online e estou de olho em pelo menos umas três! rs'
    Fiquei curiosa, como funciona isso de parceria alternativa? :)
    Como sempre, amei as fotos <3

    Beijos ;*
    ||Letras Eternas||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Hahahha, olha, pura sorte mesmo!!
      Lindas as capas, né? Vontade de ter todas! <3
      No meio do ano (se eu não me engano) a editora Paralela abriu parcerias para blogs, booktuber, etc, e aqueles que não foram aceitos viraram alternativos. Legal, né?
      Obrigadaaaa <3

      Beijão

      Excluir
  10. Oi Mô
    Nossa, o Enem acabou já... espero que tenha ido bem.
    E quanta novidade ein. Você é muito sortudo, que legal os prêmios que você ganhou no sorteio. Também quero kkk
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Estou animada para saber o resultado, hahah.
      Até eu fiquei surpresa, hahahah.

      Beijão

      Excluir
  11. Olá Mônica, que mês recheado não é?? Amei tuddo!!
    O Erro é um livro muito comentado e agora estou ficando mais curiosa ainda!
    Sobre o Enem, a Débora é uma fofa e sempre me salvou!!
    Beijinhos!!

    http://leituraporexcelencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico muito feliz em saber, Gabi <3
      Postei resenha dele esses dias! Dá uma olhadinha depois.
      Simmm! Amo os vídeos dela <3

      Beijãoo

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook