Livros que eu quero ler - parte 15

18.11.16

Olá, leitores!

Conheçam mais alguns livros que estão na minha lista. Já leram algum? O que acharam? Se não, ficaram curiosos?

01. Dominados - Mila Wander
Indicação da minha linda Alice do blog Enjoy Books <3
Resultado de imagem para dominados mila wander
SINOPSE: Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox. 
Henrique Farias também.
Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios. 
Henrique Farias também.
Laura Diniz é uma dominatrix fatal. 
Henrique Farias é um dominador intenso. 
O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...










02. The Player - Claire Contreras
Indicação da Lu do Balaio de Babados
Resultado de imagem para The Player - Claire Contreras
SINOPSE: Estou naturalmente dotado no campo e entre os lençóis. Com carros chamativos e atenção da mídia suficiente para colocar a Família Real a vergonha, eu sou a definição do Solteiro Mais Cobiçado.
Eu nunca conheci um homem que não queria ser eu ou uma mulher que não queria me domar. Até eu conhecer Camila.
A partir do momento que eu coloquei os olhos sobre ela, eu sei que tenho de tê-la.
Ela quer manter distância.
Eu a quero nua na minha cama.
Ela acha que nossos mundos são muito diferentes.
Tudo o que eu quero que ela pense é gritar meu nome.
Ela diz que eu sou de má fama.
Eu tenho três semanas para provar que ela estava errada.





03. The Hook Up - Kristen Callihan
Na verdade, esse eu comecei a ler mas tive que abandonar.
Resultado de imagem para the hook up kristen callihan
SINOPSE: Regras: nada de beijos na boca, nada de passar a noite, nada de dizer a alguém, e acima de tudo... nada de se apaixonar.
Anna Jones só quer terminar a faculdade e dar um jeito em sua vida.
Apaixonar-se pelo quarterback Drew Baylor com certeza não está na sua lista do que fazer. Confiante e charmoso, ele mora na riqueza e é bonito demais para o seu próprio bem. Se ela apenas conseguisse ignorar as encaradas ardentes dele, e parasse de pensar sobre fazer coisas quentes e sujas com ele. Fácil, certo?
Que pena que ele está comprometido em fazê-la quebrar todas as regras... O futebol Americano tem sido bom para Drew. Deu a ele reconhecimento,dois campeonatos nacionais e um troféu de melhor jogador do ano. Mas o que ele realmente anseia é a sexy - mas mesmo assim irritante - Anna Jones. Seu humor sarcástico e seu desprezo óbvio por sua fama o excitam como nenhuma outra coisa. Mas tem um problema: ela deu um fora nele.
Completamente.
Até que um encontro ao acaso resulta no sexo mais quente da vida deles, junto com a possibilidade de algo ótimo. Infelizmente, Anna quer que isso continue casual. Agora, Drew deve seduzi-la com mais: mais sexo, mais satisfação, mais tempo com ele. Até ela estar completamente apanhada. É uma coisa boa que Drew sabe tudo sobre ganhar.
Vale tudo no amor e no futebol americano... O jogo começou

04. Stuck-Up Suit - Penelope Ward e Vi Keeland
SINOPSE: Começou como qualquer manhã no trem. Até que eu fiquei hipnotizada pelo cara sentado do outro lado do corredor.
Ele estava gritando com alguém em seu celular como se fosse o dono do mundo.
Quem que esse arrogante engomadinho achava que era... Deus?
Na verdade, ele parecia como um deus. E só isso.
Quando sua parada chegou, ele se levantou de repente e saiu. Tão de repente que ele deixou cair seu celular.
Eu posso ter pegado ele.
Eu posso ter visto todas suas fotos e ter ligado para alguns dos números salvos.
Eu posso ter ficado com o celular do homem misterioso por alguns dias até que, finalmente, consegui ter coragem de devolver.
Quando eu levei minha bunda até sua empresa, ele se recusou a me ver.
Então, eu deixei o celular na mesa vazia do lado de fora do escritório do imbecil arrogante.
Sem pensar, eu também posso ter deixado para trás uma foto comprometedora.
Eu não esperava que ele fosse mandar uma mensagem de volta.
Eu não esperava que nossas mensagens fossem assim tão quentes.
Eu não esperava me apaixonar por ele – mesmo antes de nos conhecermos.
Nós dois não poderíamos ser mais diferentes.
Ainda assim, você sabe o que eles falam sobre opostos.
Quando finalmente ficamos cara a cara, descobrimos que, as vezes, os opostos fazem mais coisas além de se atraírem – nós nos consumimos.
Nada poderia ter me preparado para a jornada que isso me levou. E eu, com certeza, não estava preparada para onde eu iria chegar quando essa jornada acabasse.
Todas as coisas boas tem que chegar ao final, certo?
Exceto que nosso final foi um que eu não consegui prever.

05. Existence - Abbi Glines
Indicação da minha amiga Camila <3
Resultado de imagem para existence abbi glines
SINOPSE: O que acontece quando você é perseguido pela Morte? Você se apaixona por ele, é claro.
Pagan Moore não engana a Morte, ao contrário, se apaixona por ele.
Pagan Moore tem dezessete anos, e passou a vida toda vendo fantasmas. Anos antes ela observou que os estranhos que ela via com certa frequência passando através das paredes não eram visíveis para todo mundo, então ela começou a ignorá-los. Se eles não ficassem sabendo que ela podia vê-los, eles a deixavam em paz. Até o dia em que ela chegou na escola e se deparou com o incrivelmente sexy Dank sentando em uma mesa de picnic, assistindo Pagan com um sorriso. O problema é que ela sabia que ele estava morto.
Além de ele não a deixar em paz ao ser ignorado, ele faz algo que nenhum outro fantasma fez até o momento. Ele falou com ela. Pagan fica fascinada pelo fantasma. O que ela não sabia é que a sua hora estava chegando, e que essa linda alma pela qual ela se apaixonou não era um fantasma.
Ele é a Morte, e está prestes a quebrar todas as regras.

06. Branna - L. A. Casey
Resultado de imagem para branna la casey sinopse
SINOPSE: Branna Murphy é uma sobrevivente, esposa, amiga, irmã e em breve mãe. Ela não tem tempo para ficar de bobeira, especialmente com uma discussão boba sobre quantos filhos ela quer.
Ryder Slater é cabeça dura, marido, amigo, irmão e em breve pai. Diferentemente de sua esposa, ele tem muito tempo para discutir com sua esposa sobre quantos filhos eles terão... Até que esse tempo é ameaçado de ser tirado dele.
Uma lua de mel surpresa no meio de uma linda floresta para um fuga isolada era para ser divertida romântica e tranquila - até que a tempestade do século cai e tanto Branna e Ryder encaram um novo inimigo que pode machucar sua família. A mãe natureza.
Branna está consumida por seu amor por Ryder, e lutará até o fim para manter sua família segura. Branna valoriza Ryder, e o que Branna valoriza, Branna defende.



Beijão!

Você poderá gostar também:

26 comentários

  1. Olá!
    Como assim Penelope Ward e Vi Keeland juntas e eu não sabia disso? Já quero ler este livro para ontem! E que sinopse em... Adorei!:P
    Eu não tava sabendo sobre o livro da Branna, quero!

    Mônica, ganhei meu dia com as novidades. Obrigada!
    Bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Parece que é uma SÉRIE que as duas fizeram juntas! Li um só, mas já quero todos <3
      Que bom que gostou <33

      Beijão

      Excluir
  2. Não conhecia nenhum, mas já quero todos!! haha
    Principalmente o primeiro, me apaixonei pela capa
    Beijos ❤
    JP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, também quero todos! Preciso de dinheirooooo.
      A capa é linda, né?

      Beijão

      Excluir
  3. Oi, Mônica!
    Eu tentei ler essa da Mila, mas não rolou e abandonei, assim como o The Hook Up. Mas os outros da serie são maravilhosos <3
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção Seis Anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas tuas listas, sempre pego ótimas indicações. Desses eu já li The Hook Up e Stuck-up suit, adorei os dois. Vi keeland e Penelope Ward como sempre estão na minha lista. E o da Branna eu estou super ansiosa para ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Monica, esse livro da Mila Wander é maravilhoso. Virou um dos meus livros favoritos esse ano, e Brannah, to esperando ansiosamente ;)

    Ana Paula
    http://paixaoporleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu gosto muito dos livros da Mila, acho que esse não vai me decepcionar!
      Louca pra ler Branna <3

      Beijão

      Excluir
  6. Oi Mônica!! Quero todos ler tb e essa capa de The Player? Meu Deus, transpirando aqui rsrsrsrs Amei a seleção <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, essa capa de The Player é de matar, espero que o livro também seja!!

      Beijão

      Excluir
  7. Oii Mônica, como sempre não conheço tão bem pois não acompanho muito esse estilo de livros, mas pra mim que sou leiga essas capas eim haha
    Super sugestivas :P

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  8. Olá querida,
    nunca mais passei por aqui :3

    Adorei saber que você quer ler Dominados. Essa série da L.A. Casey, termina em que livro? Sempre vejo você resenhando livro da série e parece que nunca vai acabar (rsrsrs).

    Alguns livro eu não conhecia (novidade), e outros já ouvi falar em algumas redes sociais.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Depois de tudo o que você disse, impossível não querer ler <3
      Termina com o livro "Brothers", mas ainda não foi publicado :(

      Beijãooo

      Excluir
  9. Oiiii, Mônicaaaa <3
    Moça, tu conhece livro pra caramba, viu?
    Porque 5 desses que você citou eu nunca nem ouvi falar rs
    Conheço o da Abbi!
    E fiquei muito interessada de ler o primeiro <3

    Boa semana ;)
    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, eu vivo caçando livros, vendo indicações...
      Já leu o da Abbi? <3

      Beijãooo

      Excluir
  10. Olá, tudo bem? Não li nenhum dos livros citados, nem conhecia alguns, na verdade. Parecem ser boas estórias!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  11. Ooi Mônica
    Eu não conheço nenhum desses livros , mas espero que você consiga lê-los .
    Mal vejo a hora de entrar de férias e mergulhar de cabeça na minha pilha de livros acumulados haha
    Beijo
    Blog: www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu também estou nessa expectativa!! Hahah.

      Beijãoo

      Excluir
  12. Eu sempre gosto dessa aba aqui do seu blog porque pense numa pessoa que ainda não leu NA, hahaha.
    Aqui é sempre bom de pegar recomendações. Fiquei interessada nos livros da L.A.Casey que vi por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico muuuito feliz em saber que estou te ajudando <3
      Eu sou bem suspeita para falar dos livros da L.A. Casey, viu? Sou apaixonada <3

      Beijãoo

      Excluir
  13. Parte 15 já?? e a lista só aumenta kkkkk eu não conhecia nenhum desses, mas confesso que a capa de Existence me fisgou, esses olhos *O*
    Vou pesquisar um pouco mais sobre esse livro, e fiquei super feliz quando você seguiu minha recomendação e leu hush hush <3
    Beijoss
    http://agridoceleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, a lista é infinita! :D
      Eu fiquei doida nessa capa também! Quero físico dele.
      Hush, Hush é vidaaaaa! Devorei os livros! Foi um atrás do outro <3333

      Beijãooo

      Excluir
  14. Meu Deus, mais uma lista de livros, assim não dá, minha lista de leituras fica só aumentando com esses seus posts kkkk

    Mas falando série, adoro esses seus posts. Dessa vez fiquei super interessada no "The Hook Up" e também fiquei curiosa com uma coisa... porque você desistiu dele?

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, fico feliz em saber disso! A minha não para nunca de crescer!!
      Na verdade, eu não desisti de "The Hook Up", eu tive que abandonar ele por conta das provas, ENEM, vestibulares... ficou muito complicado continuar com a leitura dele, mas estava amando! Preciso voltar a lê-lo <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook