Livros que eu quero ler - parte 14

7.10.16


Olá, leitores! Tudo bem?

Vamos conhecer mais alguns livros que estão na minha enorme lista? 

Alguém já leu algum desses? O que acharam?

Resultado de imagem para a garota do calendario maio capa01. A Garota do Calendário - Maio (Audrey Carlan)
Série: A Garota do Calendário
Volume: 05
SINOPSE: O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.


02. O Duque e Eu (Julia Quinn)
Série: Os Bridgertons
Volume: 01
SINOPSE: Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.
Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.
Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.

03. A Desconstrução de Mara Dyer (Michelle Hodkin)
Trilogia: Mara Dyer
Volume: 01
SINOPSE: Um grupo de amigos... Uma tábua ouija... Um presságio de morte. Mara Dyer não estava interessada em mensagens do além. Mas para não estragar a diversão da melhor amiga justo em seu aniversário ela decide embarcar na brincadeira. Apenas para receber um recado de sangue. Parecia uma simples piada de mau gosto... até que todos os presentes com exceção de Mara morrem no desabamento de um velho sanatório abandonado. O que o grupo estaria fazendo em um prédio condenado? A resposta parece estar perdida na mente pertubada de Mara. Mas depois de sobreviver à traumática experiência é natural que a menina se proteja com uma amnésia seletiva. Afinal, ela perdeu a melhor amiga, o namorado e a irmã do rapaz. Para ajudá-la a superar o trauma a família decide mudar para uma nova cidade, um novo começo. Todos estão empenhados em esquecer. E Mara só quer lembrar. Ainda mais com as alucinações - ou seriam premonições? - Os corpois e o véu entre realidade, pesadelo e sanidade se esgarçando dia a dia. Ela precisa entender o que houve para ter uma chance de impedir a loucura de tomá-la....

04. Para Sempre Minha (Abbi Glines)
Série: Rosemary Beach
Volume: 09
SINOPSE: Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria. Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar. No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la. 
Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.

05. The Kiss of Deception (Mary E. Pearson)
Série: Crônicas de Amor e Ódio
Volume: 01
SINOPSE: Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? 
Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.
O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.

06. Talvez Um Dia (Colleen Hoover)
Série: Maybe
Volume: 01
SINOPSE: Um dos livros mais comentados de 2015, nos Estados Unidos, este é mais um sucesso arrebatador de Colleen Hoover, autora das séries Slammed e Hopeless. 
Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.

07. Bossman (Vi Keeland)
Série: Dirty Office
Volume: 01
SINOPSE: A primeira vez que encontrei Chase Parker, eu não exatamente deixei uma boa impressão.
Eu estava me escondendo no corredor do banheiro de um restaurante, deixando uma mensagem para a minha melhor amiga me salvar de meu encontro horrível.Ele ouviu e disse que eu era uma cadela, então começou a me oferecer alguns conselhos amorosos.Então eu disse-lhe para cuidar do seu próprio maldito negócio-o seu próprio alto, lindo, cheio-de-si mesmo maldito negócio e voltei para o meu miserável encontro.
Quando ele passou pela minha mesa, ele sorriu, e eu vi sua arrogante, sexy bunda caminhar de volta para o seu encontro.Eu não poderia ajudar, mas esgueirar olhares ocultos no idiota condescendente do outro lado da sala. Claro, ele me pegou em mais de uma ocasião, e piscou.Quando o estranho lindo e sua acompanhante igualmente quente de repente aparecem na nossa mesa, eu pensei que ele fosse me dedurar.Mas em vez disso, ele fingiu que me conhecia e se juntou a nós, dizendo elaboradas histórias embaraçosas sobre o nossa infância falsa. Meu encontro de repente foi de furada à bizarramente emocionante.Quando acabou e nos separamos, eu pensei sobre ele mais do que eu jamais iria admitir, embora eu soubesse que nunca iria vê-lo novamente. Quer dizer, quais eram as chances de eu esbarrar com ele novamente em uma cidade com oito milhões de pessoas? Então de novo…Quais eram as chances de um mês depois ele acabar sendo meu novo chefe sexy?

08. Com Você (Laurelin Paige)
Trilogia: Fixed
Volume: 02
SINOPSE: No segundo livro da trilogia Fixed, iniciada com Por Você, Laurelin Paige mostra a evolução do explosivo relacionamento entre Alayna Whiters e o bilionário Hudson Pierce numa trama que envolve sexo, desejo e superações. Em Com você, a jovem Alayna precisa novamente lidar com suas obsessões. Afinal, ela não se acha capaz e nem merecedora de dividir o mesmo teto com alguém como Hudson Pierce um homem bilionário e sedutor disposto a realizar todos os seus sonhos, inclusive sexuais e vive atormentada por dúvidas, culpa e desconfianças. Mesmo ligados por uma conexão física vital, a relação dos dois é posta à prova quando segredos do passado vêm à tona.



09. Amor Insano (Vanessa Benfatti)
Duologia: Amor Insano
Volume: 01
SINOPSE: A vida de Catharine começa a ganhar novos horizontes a partir do momento em que ela deixa a pequena cidade no interior e parte para o seu tão sonhado reconhecimento profissional, no centro de São Paulo. 
Vencendo o desafio de viver em uma grande metrópole, ela consegue se destacar profissionalmente, como Perita Criminal, recebendo assim uma tentadora proposta para trabalhar em um caso sigiloso, onde reuniu além da PF, o DEA e FBI. O que acaba colocando arrogância, mistérios e prazer em seu caminho. 
Tunner, com toda a sua imponência, sexualidade e cheio de enigmas, irá trabalhar juntamente com Catharine nessa sigilosa e perigosa investigação. 
O que ambos não sabiam, era que o mais perigoso não era o caso a se enfrentar e sim a atração imediata que sentiriam um pelo outro.


Beijão!

Você poderá gostar também:

36 comentários

  1. Olá, Mônica.


    Não li nenhum dos livros citados por você e em sua maioria eu nem conhecia, mas é uma ótima lista de desejos.
    Espero encontrar um oferta de toda a série OS Bridgertons para comprar com um precinho mais acessível, adoraria ler e ter na minha estante.

    Beijos da Camila / Blogs Amigos
    http://cabinedeleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu estou doida para embarcar em romances históricos, então também espero uma promoção boa deles! Hahah. As capas são tão lindas, né?

      Beijão
      Leitora Cretina

      Excluir
  2. Já ouvi falar em Com Você , mas nunca li nenhum destes. Boa leitura !
    http://propositofeminino.blogspot.com.br/2016/10/moda-salto-alto-no-armario-feminino.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Você deveria dar uma olhada, ele é o segundo de uma trilogia e eu ameeei o primeiro ("Por Você").
      Obrigada, linda :D

      Beijão

      Excluir
  3. Oii Mônica, não conheço os livros que vc mostrou no post de hoje,
    Na verdade estou meio parada nas leituras :\
    Cheia de coisas pra fazer, preciso voltar a ler mais, amo livros <3

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ah, eu também, Fran! Época de vestibular está me consumindo e só estou lendo os clássicos pedidos.
      Espero que você arrume um tempinho pra voltar a ler!

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Mô
    É uma baita de uma lista ein...kkk
    Eu li "O duque e eu" e amei a história, a leitura foi tão rápida que terminei em poucos dias e só não continuei lendo os outros da série porque estava entrando em época de provas. Espero que goste da leitura :)
    Beijos!!

    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahah, a lista não termina nunca.
      Ahhh, eu tô doida pra ler "O Duque e Eu" (na verdade vários romances históricos). Espero que continue a série!

      Beijão
      Leitora Cretina

      Excluir
  5. Olá Mônica, tudo bem?

    Então, eu já li dois livros dessa lista, A Garota do Calendário - Maio, que eu não gostei nem um pouco, pra mim foi o pior até agora, e olha que eu gosto da série, então como sei que você não é muito fã, acho que não vai gostar também hahaha. O outro é Talvez um Dia, esse sim foi um livro maravilhoso. Recomendo muito ler ele, é difícil a Colleen decepcionar. Eu ri e chorei com esse livro, é um dos meus preferidos, história linda demais!!! Os outros eu não li, mas estou interessa em The Kiss of Deception, e em terminar a saga da Mara Dyer que eu comecei e não dei continuidade!!!

    Beijoss
    www.pardelivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Vishhh, li algumas resenhas de Maio e vi que muita gente não gostou também, hahah.
      Eu amoooo a CoHo, tenho quase certeza que vou cair de amores por esse livro também!
      Você leu até qual da saga Mara Dyer? O que achou do primeiro?

      Beijão

      Excluir
  6. Oi querida,
    Não vi a sua lista antes, por isso perguntei se tinha lido Talvez Um Dia. Como já sabe esse livro está na minha lista que também é enorme e não para de crescer.
    Eu alguns livros citados e o único que comprei foi o The Kiss of Deception.

    Beijos, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, achei muita coincidência.
      Eu pretendo comprar TKOD mês que vem, espero que dê tudo certo, haha.

      Beijão

      Excluir
  7. Oi Mônica!

    Eu AMO a Julia Quinn e espero que vc possa amá-la tb rsrsrs Eu não curti muito Maio, ainda prefiro Abril de A garota do calendário. E Pra sempre minha é um dos meus favorito da Abbi Glines!

    Tomara que vc consiga ler todos <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mi!
      Eu sei bem disso, morro só de ver suas indicações dos livros dela no blog e no Instagram!
      Ainda não tenho um favorito de AGDC, apesar de ter alguns acontecimentos diferentes, achei tudo bem previsível até o momento.
      Até agora "Mais Uma Chance" é o meu favorito da Abbi, espero gostar bastante de "Para Sempre Minha".

      Beijão

      Excluir
  8. A Michele, minha parceira no O que tem na nossa estante tem lido a série "A garota do calendário" e cada resenha dela me deixa com mais vontade de acompanhar a série, algo que pretendo fazer em breve. Assim como também quero ler os livros da Colleen Hoover que tem acumulado tantas resenhas positivas que é uma vergonha eu não ter lido nada até aqui.

    Adoro a Julia Quinn, assim como a Mary E Pearson, "O duque e eu" e "The Kiss Of Deception são livros lindos demais.

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu sempre vejo as resenhas dela da série e eu ainda estou bem dividida com ela, não achei uma série excepcional, apenas legal.
      Olha, você realmente precisa ler qualquer coisa da Colleen Hoover! Não vai se arrepender! "O Lado Feio do Amor" e "Um Caso Perdido" são incríveis.
      Tô dooooida pra ler eles, você não tem ideia.

      Beijão

      Excluir
  9. Oi Mônica, não conhecia Amor Insano e Bossman. Tirando esses acho que você escolheu ótimos livros. Eu li O Duque e Eu e The Kiss e te digo: correeeeee ler. Esses livros são ótimos, vale muito a pena!


    Beijos

    Lili - Blog Meninas na Literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Agora estou mais curiosa ainda! Tô doooida para ler eles <3 Quando eu ler, te conto o que achei.

      Beijão

      Excluir
  10. Oi Mô! Não li nenhum desses, mas, quero alguns. Kiss of Decepction eu estou doida pra ler, já O Duque e Eu tá aqui no Play Livros, mas, ainda não chamou a atenção! E tem cada capa linda!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      As capas da série são maravilhosas, né? Dá vontade de comprar todos!! Hahah.

      Beijão

      Excluir
  11. Oii Mônica, tudo bem?
    Mulher, você nem gosta de um New Adult né? kkkk
    Da sua lista, quero muuuito ler Para Sempre Minha, comprei e ainda não li The Kiss Of Deception, e super indico O Duque e Eu! <3
    Adorei a premissa de BossMan, com certeza vai para a lista!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br
    Participe do SORTEIO DE 1 ANO do Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Olha, nem gosto, viu? Hahahah.
      Todo mundo tem TKOD, menos eu :( Vou tentar comprar logo!
      Tô animada para conhecer os romances históricos.

      Beijão

      Excluir
  12. Olá, Mônica!
    Que lista ótima :D Alguns também estão na minha wishlist como: A garota do calendário, O Duque e Eu, A Desconstrução de Mara Dyer, Um Dia e Para Sempre Minha. Tenho TKoD e irei lê-lo nas férias haha Espero que consiga ler/ter todos ;-)
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Também espero que consiga ler todos!! :D
      TKOD parece ser incrível! Tô querendo comprar mês que vem e tentar ler nas férias, ahahah.

      Beijão

      Excluir
  13. Hey, Mô!
    Quanto livro lindo! Tenho uma amiga que é fanática nesses livros de época, da Julia Quinn, preciso parar de enrolar e ler algo dela, ou minha amiga me mata! kkk.
    "The Kiss of Deception" é muito bom, com relação a sua trama política, fantasiosa e cultura. Já no quesito romance, apenas uma coisa, não crie muitas expectativas...
    Sou louca para ler "A Desconstrução de Mara Dyer" e "Talvez Um Dia". Tão linda essa capa!!
    Mil beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahah, eu tô muito ansiosa para ler esses romances, parecem ser incríveis! Quando ler, me conta o que achou!!
      Ai, sério? Eu gosto de romance, gosto de beijokas :(
      Eu tambéeem! CoHo é vida <3

      Beijão

      Excluir
  14. Oie!
    The Kiss of Deception também está na minha lista de desejos.
    Todo mundo fala tão bem desse livro que eu não vejo a hora de comprá-lo.
    O duque e eu é maravilhoso! Aliás, toda essa série da Julia Quinn. Espero que você goste da leitura. =)

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muita gente fala bem dos livros da Julia Quinn, estou animada para conhecer <3

      Beijão

      Excluir
  15. Eu já li O Duque eu, um amor de livro assim como o restante dos livros da série. Espero que se apaixone também, não vi até agora alguém que fale mal <3
    Uma vez eu li uma resenha de "A Desconstrução de Mara Dyer que não era muito positiva, desde então perdi a vontade e The Kiss of Deception já foi tão falado que não se porque ainda não li, morro de vontade. Boas leituras ;)

    www.livrosenerdices.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muita gente gosta dessa série, né? Tô muito animada para ler. Espero gostar também.
      Sério? Eu comprei ADDMD, só estou esperando me sobrar um tempinho para lê-lo.
      Eu lembro quando lançaram TKOD e eu nem ai pro livro, hahah.

      Beijão

      Excluir
  16. Oi, Mônica! <3
    Nossa, eu também estou louco para continuar A Garota do Calendário, eu adorei o primeiro livro.

    Abraços,

    PEDRO OLIVEIRA
    UM MENINO LEITOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pedro!
      Eu gostei até dos primeiros volumes, estou seguindo, mas não estou achando nada extraordinário, sabe?
      Espero que leia os próximos também!

      Abraços

      Excluir
  17. Olá Monica
    Já li a série Os Bridgertons completa, gostei de todos!
    Sempre tem aquele ao qual você identifica-se mais.
    Mas os livros da série Rosemary Beach também me encantou.
    A garota do calendário não consegui dar continuidade na leitura.
    A série Fixed gostei do primeiro livro mas os demais acho que a autora perdeu-se, senti falta de algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Estou louca para ler Os Bridgertons, muita gente elogia demais.
      Rosemary Beach é o meu xodó! Sempre que você lê um, aquele é o seu novo favorito, hahah.
      Qual você parou de AGDC? Estou indo para Maio agora.
      Eu gostei muuuito do primeiro volume de Fixed, mas ainda não consegui continuar :(

      Beijão

      Excluir
  18. Você precisa ler Os Bridgertons! É maravilhosa demais. Aposto que você vai amar!
    Eu tenho um pé atrás com a garota do calendário, é boa mesmo?

    Adorei a resenha!
    Eu não sabia que essa série tinha vários tiros porrada e bomba! ADOOOORO. Fique louca de vontade de ler. Mesmo que tenha 5 livros kk

    Bj bj
    "Um Leitor No Oceano"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu tô louca para ler! Tô pensando em comprar o primeiro volume <3
      Olha, é um bom passatempo pra mim. Não achei nada demais na série até agora... situações bem previsíveis, mas eu li só até Abril, então pode ser que as coisas mudem. Dá uma lida no primeiro, vai que curte.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook