Livros com Vizinhos e Housemates

17.10.16


Olá, leitores! Tudo bem?

Mais uma listinha de livros new adult para vocês! O tema de hoje é VIZINHOS E HOUSEMATES.
Housemate: Um housemate é uma pessoa que compartilha uma casa, apartamento, condomínio etc. com outra pessoa.

VIZINHOS
01. O Safado do 105
Resultado de imagem para o safado do 105SINOPSE: Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis. 
Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte. 
Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter conhecido o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.







02. Subindo Pelas Paredes
Resultado de imagem para subindo pelas paredes
SINOPSE: A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias e noites agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.






03. O Lado Feio do Amor
Resultado de imagem para o lado feio do amorSINOPSE: Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.




04. Jogando Para Ganhar
Resultado de imagem para Jogando Para GanharSÉRIE: Um Vizinho Infernal
SINOPSE: Cansada de ser a maior covarde do mundo, Haley decide que as coisas vão mudar começando por seu vizinho insuportável que tem muito charme e pouca compostura. O que ela não esperava era ser sugada para dentro de seu mundo, mas Haley tem um plano e não vai esquecer o que o bad boy ao lado é capaz de fazer. A última coisa que Jason esperava era que sua tímida vizinha se lançasse sobre ele como um Rambo por algumas flores em ruínas. Depois que ele decide colocá-la sob sua proteção, não pode deixar de notar que ela se encaixa perfeitamente em sua vida. Agora a única coisa que resta é convencê-la de que isso é algo mais do que um jogo.







HOUSEMATES
01. RoomHate
Resultado de imagem para RoomHate capaSINOPSE: Dividir uma casa de verão com um cara gostoso deveria ser um sonho se tornando realidade, certo?
Não quando é com Justin… A única pessoa que eu já amei… aquele que agora me odeia.
Quando minha avó morreu e me deixou metade de casa de praia na Ilha Aquidneck tinha uma pegadinha: a outra metade ficaria com o garoto que ela ajudou a criar.
O mesmo garoto que virou o adolescente cujo coração eu parti anos atrás.
O mesmo adolescente que agora é um homem de corpo definido e uma personalidade forte para combinar.
Eu não o via em anos e agora estamos vivendo juntos porque nenhuma de nós dois está disposto a desistir da casa.
A pior parte? Ele não veio sozinho.
E logo eu percebi que existe uma linha tênue entre o amor e o ódio e eu conseguia vê-la naquele sorriso presunçoso. E atrás de tudo aquilo.. aquele garoto ainda está lá. Assim como a nossa conexão.
O problema é… agora que eu não posso mais tê-lo, eu o quero ainda mais.

02. Intenso Demais
Resultado de imagem para intenso demais
SINOPSE: Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.






03. Belo Desastre
Resultado de imagem para belo desastre capaSINOPSE: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. 
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.


04. Ele É Lindo, Mas É Meu Irmão (Livro físico sendo lançado)
SINOPSE: Quando cheguei à porta não acreditei no que estava parado na minha frente. Ele estava com uma blusa azul um pouco mais escura que seus olhos. Calça jeans apertada e sapato social. Não havia mudado muito, tirando o fato de estar mais lindo do que nunca. Havia deixado o cabelo crescer um pouco mais, deixando cair nos olhos, e sua barba estava por fazer. Ele era uma visão do paraíso. E era meu irmão também.











05. Uncivilized
Resultado de imagem para uncivilizedSINOPSE: Colocar uma mulher de joelhos diante de mim é o que realmente faz o meu pau duro. Eu f*** com força dominante e controle absoluto. Exijo rendição completa de minhas conquistas. O homem selvagem, solitário, guerreiro... Eu sou perigoso no meu núcleo. Eu tenho vivido em meio à natureza selvagem da floresta tropical, em uma sociedade que me reverencia e onde cada mulher cai diante de mim em subjugação.
Agora eu fui descoberto. Forçado a retornar a um mundo que eu tinha esquecido e uma cultura que é apenas vagamente familiar aos meus sentidos. Dra. Moira Reed é uma antropóloga que foi contratada para me ajudar a fazer a transição de volta à sociedade moderna. É seu trabalho suavizar minhas arestas... me ensinar a navegar de forma adequada através desta nova vida. Ela quer me domar. Ela nunca vai conseguir.
Eu sou selvagem, livre e cru, e a única coisa que eu quero da bela Moira Reed é transar com ela em completa submissão. Ela quer isso, eu tenho certeza. Vou dar isso a ela em breve. Sim, muito em breve, vou me tornar professor e ela vai se tornar minha aluna. E quando eu terminar de mostrar a ela o prazer do corpo como nenhum outro, ela vai saber o que se sente ao ser reivindicada por um homem não civilizado...


Beijão!

Você poderá gostar também:

39 comentários

  1. O Safado do 105 adoooooro, curiosa pra ler RoomHate. Amo suas resenhas e sugestões, blog maravilindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Adoooro "O Safado do 105" também! É maravilhoso :D
      Muuuito obrigada, Thalita! <33

      Beijão

      Excluir
  2. Uau quantos livros picantes hehe, achei vários interessantes mas gostei bastei bastante da sinopse do Subindo pelas paredes :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      "Subindo Pelas Paredes" é muuito divertido! Vale a pena ler :D

      Beijão

      Excluir
  3. Oi Mônica!

    AMO a série A Neighbor from Hell, acho que o segundo é até melhor que o primeiro e o quatro é o melhor de todos porque é de época! E o Travis só me arranca suspiros <3 <3 <3 Aliás, todos os Maddox! Os outros eu não conhecia, mas já anotei pra ler <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu ainda não consegui ler a série, mas já está na lista! Eu adorei a sinopse.
      Não tem nem o que falar do Travis <3

      Beijão

      Excluir
  4. Já li alguns e já anotei todos os outros! Amei as indicações. Obrigada! <3

    ResponderExcluir
  5. OI oi querida,
    Eu não li nenhum dos livros citados. Eu sei que estou perdendo muita coisa, mas é porque a minha lista de leituras não para de crescer.

    Eu estou querendo ler O Safado do 105 e os livros de Belo Desastre.

    P.S Espero conseguir ler todos até o final do ano.

    Beijos, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lice!
      E O Lado Feio do Amor? Começou? Hahah.
      Recomendo muuuito esses dois, sério!

      Beijão

      Excluir
  6. Adorei o post, mas esse gênero na me atrai muito.
    Mas sinceramente daria chanca a alguns livros.
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico feliz em saber <3 Depois me conta o que achou.

      Beijão

      Excluir
  7. Oi Monica, tudo bem?

    Da sua lista um que realmente estou com vontade de ler é o da Penelope, desde que li sua resenha tão contagiante haha' Parece ser o tipo de história que realmente me envolveria então quero muito conferir.
    Também sempre tive vontade de ler algo da Collen, mas sempre acabo adiando e nem sei porque haha' Queria começar a conhecer sua escrita exatamente por esse livro, O Lado Feio do Amor, do qual já ouvi muitos comentários positivos a respeito da profundidade da história e de como ela realmente alcança o leitor =]

    Beijos ;]
    Letras Eternas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      É um livro maravilhoso! Adoro os livros da Penelope <3
      Eu amo a escrita da CoHo, sério, uma das melhores autoras pra mim. O Lado Feio do Amor é meu favorito! A profundidade do enredo, o casal... é sem igual!

      Beijão

      Excluir
  8. Oie,
    Não me chamou atenção nenhum dos livros, mas já li Belo Desastre e curti bastante.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    Sorteio Amor Roxo
    Sorteio Um ano Inesquecível

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mônica!
    Desses, eu li O Lado Feio do Amor (meu preferido), Subindo nas Paredes e Belo Desastre. Comecei essa da Mila, mas acabei desistindo porque não curti muito.

    Menina, The Hook Up eu tentei ler umas 6743545634 vezes, mas não avançava porque não conseguia gostar da guria lá. Mas os outros dois livros são muito bons
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa
    Participe do sorteio Halloween Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O Lado Feio do Amor também é um dos meus favoritos <3 Gosto dos outros dois também!
      Eu dei uma pausa com ele pra poder estudar, mas estava gostando, hahah. A menina tem uma pegada bem diferente mesmo!

      Beijão

      Excluir
  10. Oioi! Adorei saber sobre as novidades aqui no seu blog... Estou muito curiosa quanto "O Lado feio do amor", ainda não li nada da autora, mas já li vários comentários positivos sobre as obras dela :)

    Beijinho
    http://SORTEIO NO EVENTUAL OBRA DE FICÇÂO/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      É maravilhoso! Vale a pena conferir <3

      Beijão

      Excluir
  11. oi tudo bem?

    adorei a capa desses livros. Eu tenho o safado do 105
    em PDF, mas não tive tempo de ler. Fiquei interessada no livro Ele é lindo mas é meu irmão. adorei o post beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo ótimo e você?
      Leia os dois quando tiver oportunidade, sério! <33
      Que bom que gostou!

      Beijão

      Excluir
  12. Oi, Mô! Tudo bem?
    Da sua lista eu não li três livros... Espero conseguir ler também!
    Ah, você viu que saiu a continuação de Subindo Pelas Paredes? Estou louca pra ler!!!!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda! Tudo sim e você?
      Viiii! Fiquei doidaaaa. Mas confesso que vou ter que reler o anterior antes de partir pra continuação, hahah.

      Beijão

      Excluir
  13. Oi, oi Mônica!
    Nossa, acho que eu já li umas trocentas fanfics com essa tematica que chega passa longe dos livros. Mas O Lado feio do amor é um dos que tenho muita curiosidade pra ler! Adorei o post <3
    Beijos!
    Sorteio de um ano do Borboletas ❤
    Borboletas de Papel | InstagramFanpageTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahah, verdade né? É o que mais tem!
      O Lado Feio do Amor é o mais diferente de todos eles. As vezes você até esquece que os personagens são vizinhos.

      Beijão

      Excluir
  14. SOCORROOOOO AHSHUAHS AMEIII ESSE POST *---* Quantos livros sensuaaiss haha Adorei a sinopse do livro Subindo pelas Paredes, preciso dele agooora
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, fico feliz que tenha gostadooooo <3
      Ele é incrível. Amei ele :D

      Beijão

      Excluir
  15. Adorei o post, já li a maioria. Tem outros que li alguns neste tema que gostei bastante: vizinhos (Bad for You, Love in Between e Wait for You) e housemate (My favorite mistake e Jake Undone).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ai que tudo! Vou colocar todos no Skoob. O "My Favorite Mistake" já está na minha lista, mas eu não cheguei a ler :(

      Beijão

      Excluir
  16. Ai, Belo Desastre ♥. Amo de paixão!!! Um dos melhores filmes que eu já li!!
    Fiz uma resenha de Meu Romeu e Minha Julieta no meu blog, se quiser dar uma olhada é http://gemeasderosa.blogspot.com.br

    Adorei ver você respondendo os comentários... Muitas pessoas se esquecem que o blog só tem sucesso quando o blogueiro sabe interagir com o leitor.

    Ganhou mais uma leitora! :)

    Sucesso e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também sou APAIXONADAAAAA! Acho que foi o primeiro NA que eu li <3
      Claro que vou visitar! Obrigada pelo convite :D
      Ah meu Deus! Muito obrigada, de verdade!! Eu sei bem como é isso. Acho um pouco chato quanto não há essa interação.
      Seja bem vinda! Espero que goste daqui <3 E volte sempre, hein?!

      Beijão

      Excluir
  17. Fiz um post muito parecido no Imperfeição Literária. Agora no Caos vou reciclar e te marco porquê vc deu ótimas sugestões.

    PS. Sou super apaixonada por Subindo pelas paredes. Estou tentando ler a continuação em inglês mas estou travada. Ainda assim a narrativa da Alice me faz amar a história dos personagens. Hilário e quase nada clichê! kkk

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sério? Não sabiaaa!! Depois me manda o link para eu ver <3
      Adoro Subindo Pelas Paredes também, mas ainda não me arrisquei a ler a continuação. Sim! Você chega a gargalhar de tão divertido.

      Beijão

      Excluir
    2. Oii. Este aqui ;) https://goo.gl/zQl7dn

      Vou reciclar o post e colocar lá no Caos!

      Excluir
    3. Saiu a continuação de "Subindo pelas paredes"!!!! Agora esta a venda em português!

      Excluir
    4. Olá!
      NÃO ACREDITOOOOOOO! Já quero!! <33

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook