Kane - L.A. Casey | RESENHA

19.10.16

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Como eu já cansei de falar para vocês, eu amo os "Irmãos Slater" e eu recomendo demais para vocês. Caso queira ler as resenhas dos volumes anteriores é só clicar aqui!


  RECOMENDO QUE SE VOCÊ NÃO LEU O VOLUME ANTERIOR, NÃO LEIA ESSA RESENHA POIS PODE CONTER SPOILER!! 




Título: Kane 
Título Original: Kane 
Série: Irmãos Slater 
Volume: 03 
Autor: L. A. Casey
Ano: 2015 
Editora: Não publicado no Brasil 
Número de Páginas: 378 páginas 
Nota:     
SINOPSE: Aideen Collins é um espírito livre. Ela é sincera e direta, mas ela tem que ser assim depois de crescer em uma casa cheia de homens. Família significa tudo para Aideen. Sua família é composta por seus quatro irmãos, seu pai, e seu grupo de amigos selvagens. Aideen é protetora de sua família, não há muito que ela não faça para mantê-los seguros.
Kane Slater é uma alma torturada. Literalmente. Ele é mal interpretado pelas pessoas, e temido por eles graças às cicatrizes que desfiguram o rosto e corpo. Ele aprecia que tenham medo porque as pessoas que te temem não querem aproximação. Ele gosta de seu círculo ser limitado a seus irmãos e suas namoradas, mas um espinho de uma rosa irlandesa cavou fundo em Kane, e seu nome é Aideen Collins.
Aideen e Kane não se dão bem... em nada. Aideen é a única mulher que o encara e responde à altura sem medo de machucá-lo. Kane é o único homem que pode ver através do exterior resistente de Aideen. Ele conhece seus mais profundos e sombrios segredos. Eles não se suportam, mas se desejam ardentemente. Eles escondem suas necessidades atrás de brigas e brincadeiras, mas quando Kane baixa a guarda para que todos possam ver, e sucumbe a uma doença dentro de seu corpo, é Aideen quem bate pé firme para cuidar dele.
A doença é a menor das suas preocupações quando um demônio do passado de Kane volta a jogar com ele. Todo mundo na vida de Kane está ameaçado, e com o seu corpo a lutar contra ele, ele não sabe se a sorte  irlandesa é  suficiente para manter a sua família segura e seus demônios sob controle.
Kane precisa de Aideen, e o que Kane precisa, Kane leva.


Kane Slater é um homem que todos sentem medo. Por trás de toda a cara de mau e as cicatrizes, há uma pessoa perturbada e isso se deve ao seu emprego. Quem já leu o primeiro volume sabe que todos os irmãos possuíam trabalhos estranhos e o do Kane foi o que mais mexeu comigo.
"- Eu só queria provar pra mim mesmo que não sou o monstro que todos pensam que eu sou."

No livro "Keela", Bronagh, Allanah, Branna e Aideen estão bêbadas e decidem fazer testes de gravidez, um dos testes deu positivo mas algumas coisas as impediram de saber de quem é o teste. Bronagh está tentando ter filhos, Branna não usa preservativos, Allanah não tem relações há muito tempo e Aideen transou com um desconhecido. 

Aideen faz outro teste por conta própria e descobre a grávida é ela. Ninguém sabe disso e muito menos que ela está mentindo sobre o pai ser desconhecido...

Kane é o pai! (Isso não é spoiler se essa é a sua próxima leitura).

Nos volumes anteriores vemos Kane com uma suspeita de gripe forte e que não melhora nunca. O final do outro livro é um momento crítico de sua saúde e um gancho para este volume, onde descobrimos o que ele tem e o desenrolar da história por meio desse problema de saúde.

Em um dos capítulos, Aideen conta para Keela como ela foi parar na cama de Kane e como ninguém descobriu isso.

Seria uma tarefa simples chegar em Kane e dizer que ele é o pai de seu filho, certo? Errado. Os dois vivem em pé de guerra e discutem o tempo todo, mas sabe aquele desejo que há por trás dessas brigas todas? Aideen parece ser a única pessoa que não sente medo de Kane e bate de frente com ele o tempo todo.
"- Jesus, me deixe ir... e que porra é essa de bonequinha?" "- Você precisa de cuidados como um bebê, e você se parece como uma boneca, então... bonequinha." Ele me chamou de infantil e falsa numa mesma frase?"

O livro é narrado pela divertida Aideen. As suas brigas com Kane nos garantem boas risadas!! Conhecemos um pouco mais da família dela e como os seus irmãos (que detestam os Slater) são extremamente protetores. 

Nos outros livros parecia que eu não prestava muita atenção no Kane (ou ele realmente não tinha tanta participação), mas depois de conhece-lo melhor, ele se tornou um personagem amado por mim. 

Eu estava com muito medo de que a problemática central do livro fosse o mesmo dos outros livros, se não, ficaria extremamente repetitivo e sem grandes novidades. Apesar de estar relacionado, o grande "mal" do livro não é algo que já ocorreu. 

E essas cenas hots? Você não imagina que o Kane seja tão dominador! Nada de "Cinquenta Tons de Cinza", mas olha... 

O final nos garante muitas revelações e um momento esperado demais pelos leitores que acompanham a série!


Beijão!

Você poderá gostar também

26 comentários

  1. Oi Mô, tudo bem?
    Noss, que resenha forte! "O que Kane precisa, Kane leva..." que medo, hahaha!
    Arrasou, florzinha, como sempre!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Hahah, é um livro e tanto!
      Obrigada, queridaaa <3

      Beijão

      Excluir
    2. Mô, indiquei seu blog lindo pra responder umaTAG - de novo, hahaha...

      Beijoooo

      Excluir
    3. Ops, o endereço: http://mundoliterariodacecy.blogspot.com.br/2016/10/tag-princesas-da-disney.html

      Excluir
    4. Olá!!
      Ai que tudo! Obrigadaaaa <3

      Beijão

      Excluir
  2. Oi Mô!!

    Eu estou no primeiro livro e amando! Muitos sentimentos conflitantes! Doida pra chegar logo nesse volume <3 <3 <3 a autora sabe bem prender a gente!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, sei bem como é. Mesmo que você não esteja gostando muito você fica lendo e lendo.
      Boa leitura, linda!!

      Beijão

      Excluir
  3. Oii Mônica, tudo bem?
    Ai quero tanto ler essa série, só pelas suas resenhas haha. A premissa chama muito a minha atenção, e não vejo a hora de fazer parte dessa história! <3
    Quando começar a ler (Deus queira que seja breve!) vou voltar aqui e deixar um milhão de comentários haha

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br
    PARTICIPE DO SORTEIO DE 1 ANO DO BLOG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana Luiza. Tudo sim e você?
      Leia mesmooo e pode vir que eu vou responder com comentários gigantes, hahah.
      Essa série é tudo de bom! <3

      Beijão

      Excluir
  4. Hello Mônica,
    Adorei a resenha e ainda estou esperando para ler essa série.

    Eu estou IN LOVE com esses personagens ♥ e você não mede esforços para elogiar e ser sincera sobre o enredo e os personagens.

    Beijos, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Awn, obrigada, sua maravilhosaaa <3
      Eu AMEI de verdade esses personagens. Eles são tão diferentes um do outro, mas ao mesmo tempo tão iguais, hahah.

      Beijão

      Excluir
  5. Que resenha maravilhosa, Mônica. Estou apaixonada pelos personagens, já quero conhecer mais essa história. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Maravilhosa, né? Espero que leia e goste também :D

      Beijão

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá!
      Comece sim. É uma série maravilhosa <3

      Beijão

      Excluir
  7. Nossa, que livro mais in love <333 e que capa diva! Adorei a resenha, super quero ler esse livro pois me interessei horrores nessa premisa, amei!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      As capas são lindas, né? Adoro esse padrão.
      Espero que goste dos livros!

      Beijão

      Excluir
  8. Oie,
    não comecei a série ainda, mas confesso que não tenho tanto interesse agora.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    Sorteio Amor Roxo
    Sorteio Um ano Inesquecível

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Eu tô a um tempão procurando um livro que amenize minha saudade da série de livros Crossfire ,e até hoje não conseguir acabar com minha saudade .
    Então sera que você pode me indicar um livro que possa acabar com minha saudade ?Ou amenizar pelo menos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu te entendo, hahah.
      Bom, se você quer na mesma linha, com empresários de terno... eu te recomendo: Cretino Irresistível e Uma Noite e Nada Mais; outros livros que eu gosto: Dominic (sério, vale muuito a pena), Uncivilized, Por Você, Meu Querido Meio Irmão, O Acordo, Real, Depravado, Desejo Proibido, After, Intenso Demais, Paixão Sem Limites...
      Espero ter te ajudado!

      Beijão

      Excluir
    2. Oi
      De novo e muito obrigado ,mas meu principal atrativo nessa serie de livros é a Eva ,pelos seus segredos então o que você recomenda nessa linha ?
      Mas de todo jeito
      MUITO OBRIGADO !!!! E valeu pela sua atenção!

      Excluir
    3. Olá!
      Livros que os personagens guardem segredos eu recomendo: A Primeira Chance e Dominic. Só consegui me lembrar desses :(

      Beijãoooo

      Excluir
  10. Obrigado!
    Você acabou de ganhar uma nova fã ... Beijos ate a proxima ...!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que amoooor! Muito obrigada, Sterlanny. Espero que apareça mais por aqui <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook