NOVIDADES DOS LIVROS NEW ADULT

29.8.16


Olá, leitores! Tudo bem?

Já fazia um tempo que eu não trazia esse tipo de post para vocês, né?! Muitas novidades pela frente no mundo dos livros New Adult. Vamos conhecer?

01. Revelada a capa de "The Goal"
O livro é o quarto da série "Off-Campus", escrito pela Elle Kennedy. O lançamento será dia 26 de Setembro. 
O primeiro volume é "The Deal" ("O Acordo" aqui no Brasil). 
SINOPSE: Ela é boa em conseguir seus objetivos ...
A sênior na faculdade Sabrina James tem todo o seu futuro planejado: e pós-graduação na faculdade, com extremidade em um pontapé na faculdade de direito, e conseguir um emprego bem remunerado em uma empresa competitiva. Seu caminho para escapar de seu passado vergonhoso certamente não inclui um jogador de hóquei lindo que acredita em amor à primeira vista. Uma noite de calor escaldante e ternura surpreendente é tudo o que ela está disposta a dar a John Tucker, mas às vezes, uma noite é tudo o que é preciso para toda a sua vida mudar.
Mas o jogo ficou muito mais complicado.
Tucker acredita que ser um jogador da equipe é tão importante como ser a estrela. Sobre o gelo, ele é bom em ficar fora dos holofotes, mas quando se trata de se tornar um pai com a idade de vinte e dois anos, ele se recusa a estar esquentando um banco . Não faz mal que logo será a mãe de seu filho e isso é bonito, sendo inteligente e mantendo em seus dedos do pé. O problema é, que o coração de Sabrina está trancado, e a morena impetuosa é muito teimosa para aceitar a sua ajuda. Se ele quiser uma vida com a mulher dos seus sonhos, ele terá que convencê-la de que algumas metas só podem ser feitas com uma assistência.

02. Está a venda o quarto livro de "Rock Star"
O livro traz o ponto de vista de Kellan Kyle. Os outros volumes são: "Intenso Demais", "Complicado Demais" e "Perigoso Demais".
SINOPSE: Ele é intenso, complicado e perigoso. Ele é demais! O único lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais. Até que uma mulher muda tudo... Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar -- ela é inteligente, doce, e também a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração... até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos. Agora, não importam as consequências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar Kiera escapar sem lutar por ela. Em Intenso Demais, Kiera contou sua história. Agora é a sua vez ouvir a versão pela boca do “rock star” sexy que cativou fãs do mundo inteiro.


03. Mais um volume da série "Rosemary Beach", "À Sua Espera"
O 11º livro da série escrita por Abbi Glines chegará ao Brasil em Setembro.
SINOPSE: Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.
Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.
Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?
Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.

04. Terá sequências para todos os Irmãos Maddox
Segundo o Twitter @Belo_Desastre, serão prequels (histórias antes) do funeral em "A Beautiful Funeral" para todos os irmãos Maddox.
abf-cover.jpgSINOPSE: Perder nunca foi fácil para um Maddox, mas a morte sempre vence.
Onze anos após o dia em que fugiu com Abby para Vegas, o agente especial Travis Maddox oferece seu próprio jeito de fazer justiça ao chefe da máfia Benny Carlisi. A mais antiga e violenta família do crime de Vegas está agora preparando uma vingança, e toda a família Maddox está em perigo.
O segredo que Thomas e Travis mantiveram por uma década será revelado ao resto da família, e pela primeira vez os Maddoxes vão estar em desacordo. Embora todos eles sejam familiarizados com à perda, a família cresceu, e o risco é maior do que nunca. Com irmãos contra irmãos e esposas tomando partido, cada membro vai fazer uma escolha — deixar o medo separá-los ou torná-los mais fortes.





05. "Subindo Pelas Paredes" terá continuação
O livro foi escrito por Alice Clayton e a Editora Benvirá divulgou a capa do próximo volume.
SINOPSE: Brincar de casa nunca foi tão divertido ou tão confuso. Com seu chefe em sua lua de mel, Caroline está trabalhando várias e longas horas para manter a empresa de design de interiores em funcionamento especialmente desde que ela também é a chefe de designer da renovação de um antigo hotel em Sausalito. Assim, com seu namorado que também é um fotógrafo, viajando por todo o mundo a trabalho, ela e Simon apostam na fórmula: a ausência faz o coração ficar mais afeiçoado. Embora nenhum dos dois tenha queixas sobre o sexo. Em seguida, Simon decide que ele está cansado de tanta viagem, e ele de repente passa a preferir sua casa. Muito mais. E ele também quer Caroline em sua casa muito mais. Embora as vidas românticas de seus amigos forneçam uma abundância de distração, eventualmente Caroline e Simon tem que resolver o que farão com respeito a seu relacionamento. Nenhum deles querem ficar longe da vista, fora do coração, mas será que eles podem criar sua própria felicidade? 

06. "In Flight" chega ao Brasil
A Editora Charme publica o primeiro volume da série "Nas Alturas". O livro já está em pré-venda.
SINOPSE: Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, ela perde toda a compostura conquistada a duras penas ao longo da vida. Para uma garota que consegue manejar facilmente uma bandeja com taças de champanhe a trinta e cinco mil pés de altura sobre saltos de oito centímetros, ela se vê surpreendentemente de pernas bambas diante do homem enigmático.
Bianca, sempre imperturbável, agora não consegue mais se desviar daqueles olhos azul-turquesa eletrizantes que apresentam um desafio e uma promessa irresistíveis. Ainda mais para ela, uma mulher acostumada a dizer “não” e a falar sério.
Bianca costuma lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho, mas James Cavendish coloca todos eles no chinelo quando o assunto é beleza. Se a aparência fosse o único aspecto destoante nesse homem, Bianca até poderia ter ignorado as atenções recebidas. Porém, o que a tenta como nunca antes é a força dominante que a atrai desde o momento em que eles se encontram e a promessa de prazer e dor que ela lê em seus olhos.

07. Editora Charme comprou os direitos de "The Baller"
O livro foi escrito pela Vi Keeland, mas ainda não tem data de lançamento.
SINOPSE: A primeira vez que encontrei Brody Easton, ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como uma repórter esportiva profissional. O famoso quarterback decidiu mostrar tudo.
E por tudo, não quero dizer que ele me disse qualquer um de seus segredos. Não. O idiota arrogante decidiu deixar cair a sua toalha, quando eu fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera.
O Super Bowl MVP rapidamente adotou um novo hobby. Foder comigo.
Quando eu o empurrei para trás, ele mudou de querer foder comigo, para querer me foder.
Mas eu não namoro com jogadores.
E não é porque eu sou uma das poucas mulheres que trabalham no mundo do futebol profissional.
Eu posso namorar um jogador.
É outro tipo de jogador que eu não namoro.
Você sabe o tipo. Boa aparência, forte, arrogante, sempre querendo ficar com alguém.
Brody Easton era um verdadeiro jogador.
Toda mulher queria ser a única a mudá-lo.
Mas a verdade era que tudo o que ele precisava era de uma menina pela qual valesse a pena mudar.
Acontece que eu seria essa menina.
Simples, certo?
Vamos encarar. Nunca é.
Há uma história entre o era uma vez e viveram felizes para sempre...
E esta é a nossa.

Estão ansiosos para algumas das novidades?

Beijão!

Você poderá gostar também

22 comentários

  1. Confesso que eu só conhecia a sequencia de "Rosemary Beach " haha
    Amei as novidades ♥
    Te indicamos para responder uma TAG , lá no blog ♥
    Beijoo
    www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pathy!
      Rosemary Beach é bom demais <3
      Oba! Obrigadaaaa :D

      Beijão

      Excluir
  2. Ai quantas novidades bacana, quero a continuação de Subindo Pelas Paredes. Ah adorei seu blog, estou seguindo :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu gostei bastante do primeiro volume. Animada para o próximo!!
      Obrigada! Seja muito bem vinda <3

      Beijão

      Excluir
  3. Oi, Mônica ;)
    Eu gostei do 5 e do 7, tomara que chegue logo aqui *o*

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Também tô bem animada para os dois, principalmente o 7 <3

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Mônica!!

    Meu Deus, eu não sei se surto com mais um livros dos Maddox ou com a Abbi, ou com a minha falta de dinheiro pra comprar tudo rsrsrsrrsrs Tb preciso ler O acordo, parece ser uma série ótima!

    Amei as informações!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, eu te entendo, viu? É muito livro bom pra pouco dinheiro!
      O Acordo é tudo de bom! Louca para ler O Erro <3

      Beijão

      Excluir
  5. Mais um lançamento da série Rosemary Beach, e eu ainda estou tentando começar a duologia Perfeição. Tenho um curiosidade danada para conhecer a história do Woods e da Della. <3

    Livros e Um Segundo Mundo /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Essa duologia é muito boa! Foi a minha favorita por muito tempo (depois conheci a duologia Chance e virou a minha fav, hahah).

      Beijão

      Excluir
  6. Oi Mônica!
    Já li dois livros dessa lista! O da Abby Glines e o RockStar (ambos em inglês). Eu gosto muito da escrita da SC Stephens, todos os livros dessa série são ótimos, daqueles que te causam angústia, mas você ama mesmo assim. O livro do Mason eu também gostei muito, não são todos que eu gosto nessa série, mas esse e a sua continuação sim! Vi muita divulgação internacional desse In FLight, vou procurar saber mais sobre ele! Valeu pelas dicas!

    Helô
    http://cantinholiterariodahelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Li apenas o primeiro de Rock Star, mas acabei parando por ai, por enquanto.
      Amo a série Rosemary Beach demais! Mas tô meio atrasadinha com ela, hahah.
      Fico feliz em ajudar <3

      Beijão
      Leitora Cretina

      Excluir
  7. Monicaaaaaaa.
    Pensa se eu não gritei muuuuito quando vi que (finalmente!)chegou o POV do Kellan. Tô esperando há tanto tempo!!!!
    Já encomendei!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahah, eu imagino a sua felicidadeeeeee!!
      Espero que ame o livro <3

      Beijão

      Excluir
  8. Menina, quanto livro. Adorei, vou anotar
    Te seguindo como Art of life and books, segue o meu blog, tem muita coisa boa.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muitos, né? Hahah.
      Obrigada por seguir. Seja bem vinda!
      Vou visitar sim! <3

      Beijão

      Excluir
  9. Ansiosa pela sequencia de off campus e Rosemary Beach e, é claro, também pelo lindo do Kellan Kyle. Eu ainda não li nenhum sobre os irmãos Madox, mas está na minha lista.
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ansiosa demais tbm para a sequencia de Off Campus, apesar de não ter lido O Erro ainda :(

      Beijão

      Excluir
  10. Nossa, quanto livro bom!!! Ansiosa por The Baller e The Goal! Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook