Girls In The House | SÉRIE

21.8.16


Olá, leitores! Tudo bem?

A dica de hoje é para os dias de tédio (como hoje, por exemplo).

Se você usa alguma rede social, principalmente o Twitter já viu alguma imagem como essa:

É da série "Girls In The House" e está disponível para ver no Youtube. Ela é produzida com personagens do The Sims 4, com dubladores e tudo, como se fosse uma série comum, só que com um toque muito mais divertido. Tudo é feito pelo Raony Phillips, desde a gravação, até as dublagens. 

Duny, Honey e Alex moram e trabalham na pensão da Tia Ruiva e é ali que acontece toda a história!


Duny: Duny Eveley é uma das três personagens principais da série, ela é a responsável pelo marketing da pensão da Tia Ruiva, mas também aproveita para fazer propaganda de si mesma, e junto com Alex e Honey, morava na pensão. 
Duny é extrovertida e sarcástica, adora fazer piadas, principalmente tirar sarro das pessoas. Ela se irrita facilmente e não se intimida em gritar com as pessoas, faz isso sempre, mesmo com a presença de um policial. Ela tem um comentário ácido para todas as situações e adora zombar de Alex. No entanto, apesar da personalidade forte, ela pode ser cuidadosa e bondosa quando quer em algumas poucas situações. Duny também demonstrou durante a série ser bastante grata com as pessoas que a ajudam. (fonte)




Alex: Alex é uma das três personagens principais da série, ela é a responsável pelas refeições da pensão da Tia Ruiva, ela é conhecida por ser ruim cozinhando, e mora junto com a Duny e a Honey na pensão.
Alex tem uma personalidade dócil, é meiga com as pessoas, vive sendo alvo das zoações da Duny, era apaixonada por James Roberto, até conhecer sua verdadeira face, até então, rola um vínculo com o Toddy, aparentemente se apaixonando por ele. 
Ela é desastrada e ingênua e às vezes tenta fazer comentários sarcásticos como Duny, porém sem sucesso. Ela está sempre disposta a ajudar alguém e sempre pede conselhos. (fonte)





Honey: Honey Heloise é uma das três personagens principais da série, ela é a responsável por cuidar de toda a parte administradora e financeira da pensão da Tia Ruiva, e vive junto com Duny e a Alex na pensão.
Honey está na maioria das vezes trabalhando e sempre dá bons conselhos para as meninas. Ela além de uma imagem responsável e ser uma pessoa centrada, parece bastante paqueradora. Honey mostra-se como a mais medrosa entre as meninas da pensão, como visto em Strange Events, sendo parecida com Gilbert. (fonte)







Gente, a série é hilária! Tem muita "zoeira", piadas e palavrões. Além de tratar de assuntos atuais do mundo pop, com referências incríveis.

Juro, já fiquei viciada! Vale a muito a pena. Ah! A minha favorita com certeza é a Duny. 

Se você ficou curioso, aqui está o primeiro episódio:

Para continuar vendo, é só clicar aqui.


Beijão!

Você poderá gostar também:

22 comentários

  1. Oi, Mônica!
    Menina, eu AMO essa web série. E isso diz muito porque eu ODEIO ver canais no youtube. Vai entender..
    Duny diva somente!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu também não sou chegada não, viu? Hahah. Mas essa... é incrível! Ansiosa para a próxima temporada.

      Beijão

      Excluir
  2. Oiii Monica

    Eu sou super curiosa com essa série, mas nunca tinha conseguido achar os capitulos com legendas. Vou tentar dar uma conferida pelo menos no primeiro capitulo essa tarde. A história parece ser super legal

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Os capítulos são dublados, linda. Tudo feito por um brasileiro. As legendas são dos memes das redes sociais mesmo.

      Beijão

      Excluir
  3. Oie Monica, caramba menina.. está todo mundo falando dess webserie e eu já to ficando curiosa rsrs

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fran!
      Veja, você vai se divertir horrores!! Hahah.

      Beijão

      Excluir
  4. The Chandelierrrr!!!

    Ops, desculpa. Acho que empolguei vendo as personagens cantando e...se insultado!?

    Adorei a dica e vou ver os episódios no Youtube agora.

    Beijoss querida, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, exatamente assim!!
      Veja sim. Depois me conta o que achou.

      Beijão

      Excluir
  5. Olá!! Que saudade que estava de visitar aqui!

    Tudo bem, Môni?

    Fiquei muito impressionada em como eles conseguiram fazer uma série com os personagens de The Sims haha. Ficou super engraçado. Assisti o primeiro episódio e já torço pela Alex!

    Beijos,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Senti a sua faltaaaa <3
      Tudo bem sim e você, De?
      Que bom que você gostou! É realmente muito divertida. Alex representa!

      Beijão

      Excluir
  6. Mônica, sua linda, obrigada por essa dica maravilhosa. Eu já tinha visto mesmo ppr aí imagens, mas não sabia que se tratava de uma série. Adorei! Indo procurar.
    Beijos
    Mia.

    miaestanteliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Oláa
    Eu ja havia visto postagens com esses personagens mas não sabia que era uma série . Amei a dica e assim que tiver uma chance com toda certeza irei assistir haha
    Beijoo
    Blog : www.estacãonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu sempre dava risada, mas não sabia da onde era!
      Assista sim.

      Beijão

      Excluir
  8. Oi Mônica! Já vi postagens assim, mas não tinha ideia que se tratava de uma websérie. Sou viciada em The Sims, e claro que vou lá conferir rsrs.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mônica!
    Alguns dos meus amigos falam sempre dessa série. Agora com seu post tem mais um motivo para eu começar a assistir kkkkk
    O post tá muito legal! Parabéns.
    Abraços!

    -Ricardo, Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Vale a pena, viu? Vê o primeiro ep pra você ver! Haha.

      Abraços

      Excluir
  10. A cada dia mais eu amo o seu blog!! Você e esse dom de me ajudar descobrir de onde são as coisas, hahh :D Realmente, o que eu mais estou vendo recentemente é montagens de memes, e eu sequer iria adivinhar que é de uma série! :D

    Livros e Um Segundo Mundo /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Essa foi a minha reação! Nunca que eu pensaria que é uma série.
      Fico feliz em te ajudar <3

      Beijão

      Excluir
  11. Olá, Mônica!
    Ahh finalmente achei de onde são estas imagens que vejo muito no Twitter hahaha Não sabia que era uma série e achei bastante divertida! Amo The Sims e ver uma série com os sims é ótimo haha Adorei o post!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, eu sempre via e não fazia ideia. Me apaixonei logo de cara!
      Eu amooo The Sims também. Perco horas jogando!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook