Esquadrão Suicida | FILME

24.8.16

Resultado de imagem para esquadrão suicida

Olá, leitores! Tudo bem?

Semana passada fui ver Esquadrão Suicida e vim compartilhar o enredo dele (bem resumido) e a minha opinião.

A agente Amanda Waller acredita que após a aparição do Superman, o mundo precisa de novas pessoas para protege-las. A ideia é trazer os vilões mais perigosos do mundo a solta para realizar as missões do governo, originando o projeto Esquadrão Suicida.

Os integrantes são: 
Pistoleiro

Arlequina

Crocodilo

Capitão Bumerangue

Amarra

El Diablo

No início do filme vemos uma apresentação de cada um dos integrantes do Esquadrão, mostrando suas habilidades, histórias pessoais e como alguns foram parar na prisão. 

Algo muito estranho está acontecendo na cidade. Divindades acreditam que não são mais respeitadas pelos seres humanos e a melhor forma de mudar isso é fazendo com que se curvem diante deles e destruam o seu mundo.

Se a missão tiver sucesso, o Esquadrão terá redução na pena; se não, serão mortos.

Há aparições interessantes do mundo da DC como o Batman e o Flash.

Você deve estar se perguntando... mas é o Coringa?

Quando foi divulgado que o filme seria produzido, os holofotes se viraram para Jared Leto, ator que dá vida ao Coringa. Muita expectativa foi criada em cima do personagem e lendo algumas resenhas percebi que ele decepcionou muita gente.

O Coringa não tem muita participação no filme. Se juntar as cenas que ele aparece não dá nem 30 minutos. Em todas as aparições dele houve um objetivo de salvar Arlequina e flash-backs dos dois.

Sem dúvida nenhuma Arlequina roubou a cena. O Pistoleiro teve um espaço grande na história por conta da sua vida pessoal, mas a Arlequina foi de arrasar. Você poderá contar com muitos momentos divertidos e emocionantes envolvendo a personagem.

Não resisti e comecei a ler as HQs dela!

Foto: Leitora Cretina // OBS: Chorem na minha camiseta <3 hahah.
A cena pós-créditos dá um frio na barriga e deixa ansioso para o próximo filme da DC!

A trilha sonora é FODA (Desculpem a palavra, mas não tem outra que simbolize!). Vou colocar algumas das músicas tocadas aqui para vocês.

No geral eu gostei bastante do filme. O enredo é diferente daquilo que estamos acostumados e sem muitas enrolações nas ações, entretanto, há alguns personagens que você não faz a menor ideia do porque estão ali. 

Os efeitos estão incríveis bem como as características dos personagens.
Resultado de imagem para esquadrão suicida quadrinhos
Leia mais sobre as comparações clicando aqui.
Título: Esquadrão Suicida
Título Original: Suicide Squad
Data de Lançamento: 4 de agosto de 2016
Gêneros: Ação, Fantasia
Nacionalidade: EUA
Elenco: Margot Robbie, Will Smith, Jared Leto, Cara Delevingne, Jai Courtney, Joel Kinnaman, Viola Davis, Karen Fukuhara.
NOTA:      
SINOPSE: Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.

Beijão!

Você poderá gostar também

18 comentários

  1. Oi!!!! Adorei o filme, realmente gostaria de ter visto um pouco mais do coringa, mas achei ótima sua participação e acho até que poderia ter um filme com a história dele e da Arlequina :)

    Beijinho
    eventualobradeficcao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Superrrr aprovo a ideia! Ia ser bom demais <3

      Beijão

      Excluir
  2. Oie! Adorei seu post, super completo!!! Eu assisti o filmes esses dias e adorei. Tbm achei diferente, curti bastante.

    Beijos lindona!

    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigadaa <3
      É um filme bom demais, né?

      Beijão

      Excluir
  3. Oi, Mônica!
    Eu gostei muito do filme e essa trilha... SEM OR!!! Uma das melhores
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      A trilha é demais. Já até fiz playlist hahah.

      Beijão

      Excluir
  4. Oii!

    Eu gostei do filme, mas acho que eles cortaram muitas cenas importantes..
    E também odeio quando eles sexualizam tanto o corpo de uma personagem sem necessidade como fizeram com o da Arlequina.
    Mas no geral foi legal sim..

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fiquei sabendo que tem umas cenas cortadas e que daria pra fazer um DVD só com essas cenas. Adoraria ver essas imagens!

      Beijão

      Excluir
  5. Cara, que filme. Arquelina, que mulher, nossa :), realmente ela roubou a cena. A trilha sonora também é muito boa, resumindo, o filme foi muito bem dirigido. Por um futuro com mais filmes assim. :) bjs.

    http://www.vestigiodelivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Com certeza, maravilhosaaaa!
      SIM! Eu amei o filme. Um dos melhores do ano.

      Abraços

      Excluir
  6. Oi Mônica! Ahh caramba eu não assisti o filme. E estou muito triste por isso, já que amo o Esquadrão Suicida. Coringa, Arlequina e Crocodilo são meus amorzinhos ♥
    Amei sua resenha.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Depois dá uma pesquisa na internet, deve ter alguma alma boa que tenha postado, hahah.
      Obrigadaa, linda!

      Beijão

      Excluir
  7. Convenhamos né? Essa trilha sonora foi uma das melhores trilhas dos últimos anos. E ele falharam em colocar nos trailer's tanto o Coringa sendo que no filme o papel dele era secundário. Aforei a resenha!

    xoxo

    CarolReis :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Exatamente! Criamos uma ideia de que o Coringa era um dos principais e tal, e no final não foi nada disso.
      A trilha sonora é muito incríveeeel!
      Muito obrigada <3

      Beijão

      Excluir
  8. Oi, Mônica! Quero muito, muito ver esse filme!
    Já tinha lido em algum lugar que o Coringa aparece pouco, e que o próprio Jared Leto não gostou dos cortes que fizeram em suas cenas... Isso me decepcionou um pouco, mas nada que me faça não querer ver o longa.
    Sempre fui apaixonada pela Arlequina e tenho certeza que ela vale o ingresso. Adorei o post!
    Beijão.

    Fê Cardoso | Baseado em Livros
    www.baseadoemlivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Vale muuuito o ingresso, viu? Depois me conta o que achou do filme. Espero que você goste tanto quanto eu.
      Eu no lugar do Jared também ficaria chateado!
      Obrigadaaa <3

      Beijão

      Excluir
  9. Hello Monica :D
    De 100% das críticas que li sobre Suicide Squad, 70% eram meio decepcionantes. Agora estou até com receio de assistir e acabar achando também que o trailer é mais legal do que o filme, rsrs. Acho que criei muitas expectativas! Mas só assistindo para saber, não é? Bjs

    Livros e Um Segundo Mundo /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ouvi comentários de que a DC é boa em fazer trailer e só, hahah.
      Mas vai ver sim, agora você já tem alguns parâmetros. Depois me conta o que achou!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook