Ordem da série "After"

18.7.16

Olá, leitores! Tudo bem?

Costumo fazer posts contando quais são todos os livros e a ordem de uma série ou saga porque eu sei do trabalho que nós temos de ficar pesquisando na internet: "qual é o livro 2 da série tal?"

Eu já fiz a ordem dos livros "Irmãos Maddox", "Irresistível" e "Selvagem". Agora é a vez da série "After", escrito por Anna Todd.

01. After
After
SINOPSE: Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar.
Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.

02. After: Depois da Verdade
After - Depois da Verdade
SINOPSE: Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad, a série After vira o novo fenômeno editorial. No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Neste livro, Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados. Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá?


03. After: Depois do Desencontro
After - Depois do Desencontro
SINOPSE: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu charme de bad boy — seria o único capaz de fazê-la esquecer das dificuldades, mas até ele se vira contra Tessa quando descobre o segredo que ela vem guardando. Se este casal intenso e apaixonado já vivia por um fio antes, agora os obstáculos são maiores do que nunca. Depois do desencontro, essa história de amor sobreviverá?



04. After: Depois da Esperança
After - Depois da Esperança
SINOPSE: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades?



05. After: Depois da Promessa
After - Depois da Promessa
SINOPSE: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos.
Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia.
Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história?

06. Before - A História de Hardin Antes de Tessa
Before - A História de Hardin Antes de Tessa
SINOPSE: Antes de Tessa, Hardin era um jovem rude e, às vezes, cruel. O que será que fez com que ele se tornasse esse bad boy tão revoltado? E o que se passava em sua cabeça naqueles primeiros momentos com Tessa, a menina irritantemente certinha de quem ele não conseguia ficar longe? Contado sob o ponto de vista de Hardin e de outros personagens da série, Before acompanha de perto esse complexo e cativante personagem, desde seus problemas de infância até sua turbulenta juventude. O livro traz também passagens inéditas do romance de Tessa e Hardin e revela, ao fim, o futuro desse casal intenso que conquistou o coração de leitores no mundo inteiro!

Beijão!

Você poderá gostar também

45 comentários

  1. Oi, Mônica!
    Post de utilidade pública! Eu nem sabia que era uma série, achei que era uma duologia! heheh
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Hey,
    Eu já vi a resenha desse livro. Mas não gostei pois a escrita do livro é bem arrastado. Mas eu adorei o post ♡

    XoXo, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      As vezes fica mesmo, até porque são livros beeem extensos.

      Beijão

      Excluir
    2. Mônica, ainda bem que você me entendeu. As meninas que adoram a série e a autora, dizem que o livro não é cansativo. E defendem com unhas e dentes.

      Mas eu também recomendo você ler Academia de Vampiros,ele é um romance-ação-ficção. E tem o filme que não presta, então não assista.
      Beijoss, tchauzinho ♡

      Excluir
    3. Olá!!
      Hahaha, pode deixar que vou colocar na minha lista. Obrigada pela indicação!

      Beijão

      Excluir
  3. Monica eu descobri seu blog enquanto procurava a sequencia de "Cretino irresistivel" .
    Você salvou minha vida kkkkkkkk
    Essa série é boa ? Vejo tantas opiniões dividas sobre que nunca sei se vale a pena dar uma chance ...
    Beijoo
    Blog: Estação 97

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      hahaha, que bommmm <3
      Eu li os três primeiros, se não me falha a memória, e gostei muito. Preciso dar continuidade.

      Beijão

      Excluir
  4. Monica, adoro posts assim, realmente salva a gente. Uma série que eu fico super perdida nas sequências é a House Of Night.

    Gostei da sinopse do livro 1 de after, quero ler.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Essa série tem muitos livros, né?
      Eu li apenas os três primeiros, se não me engano e adorei!

      Beijão

      Excluir
    2. Simmm, tem vários. Se não me engano eu li só até o 4, mas adorei também.

      Beijinhos

      Excluir
  5. Já ouvi falar dessa série, mas ainda não tinha procurado sua sinopse (agora já tenho um motivo para conhece-la haha). Adorei a ideia, poucos blogs fazem isso. No meu antigo, já tinha tentando. Quem sabe nesse, não é mesmo haha?
    Abraços!
    umlivroabertoig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  6. Eu não sabia que eram tantos livros kkkkkkkk.... pensei que era uma trilogia :)
    Mas foi bom saber a ordem e conhecer a sinopse dos outros ♥
    adorei.
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahhah, fico feliz em ter ajudado.

      Beijão e boa semana

      Excluir
  7. Otimo post mesmo Monica...quase uma utilidade publica rrss
    Parabens pelo blog

    Ana Paula
    http://paixaoporleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oee!
    Acabei de conhecer o blog e achei interessantíssimo isso de ser voltado para o gênero N.A.! Eu não sou muito de ler esse tipo de livro, mas gostaria de ler mais! A série After é muito conhecida e eu já ouvi falar bastante até entre as minhas amigas mesmo, mas são tantos livros que eu fico meio preguiçosa haha Tenho que parar já com isso!
    Beijos!
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Seja bem vinda! Espero que volte aqui mais vezes <3
      Hahah, eu gostei bastante até onde eu li! Os livros são beem grandes mesmo.

      Beijão

      Excluir
  9. Olá Leitora Cretina!!!
    Eu estou doida para ler essa série *-*
    Eu não resisti e dei umas bizoiadas no primeiro e mesmo o Hardin e a Tessa sendo aqueles casais "cão e gato" rsrsrs Tenho que admitir que o Hardin sabe o que faz, pelo menos no quesito ter pegada kkkkkk

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, adooooro seus comentários!
      E tem demaaais! Vale a pena você ler.

      Beijão

      Excluir
  10. Oi, Mô! Tudo certo?
    Ai, eu preciso terminar a leitura dessa série!
    Li apenas o primeiro e o segundo, e apesar de me cansar um pouco, achei o final ótimo! Só estou criando coragem para ler mais um livro tão grande deles hahaha Se bem que pelo Hardin, vale a pena, né?! haha
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!!
      Eu também precisoooo! Acho que eu parei no terceiro.
      Todos os livros da série são tãaaao grandes, né?
      Hahhaah.
      Pelo Hardin vale tudo!

      Beijão

      Excluir
  11. Nossa,mega me ajudou seu post,e eu achando que era trilogia Hahaha
    To doida pra ler esse série.
    Bjo.

    www.leiturasdadebora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, muita gente acha que é trilogia.

      Beijão

      Excluir
  12. Oie!
    Eu li os dois primeiros livros da série e tinha achado um máximo, depois cai na real e, enfim... Larguei tudo kk!
    Adorei aqui, estou seguindo <3
    Eu vivo lendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahha, não acreditooo! Eu parei no terceiro e tava amando <3
      Seja bem vindaaa! Espero que goste!

      Beijão

      Excluir
  13. Olá, bom dia!
    Eu nunca li nenhum livro da série e nem tenho vontade, geralmente séries é uma enrolação, um vai e volta. Mesmo assim amei você ter falado a sequencia.


    Refúgio Da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      E essa série não é diferente, viu? Hahah.

      Beijão

      Excluir
  14. Olá tudo bem?

    After é minha série favorita da vida, mas achei desnecessário esse vai e vem da Tessa e do Hardin na maioria dos livros ficava bem chato as vezes mas mesmo assim é impossível não amar hahaha.

    Para eu terminar a série só falta before mas to com um aperto no coração de acabar :(

    Beijos

    www.l-ivradora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Eu li até o terceiro e tava gostando bastante, acho que eu fui deixando de lado justamente por esse vai e vem todo.
      Before deve ser bom demais!

      Beijão

      Excluir
  15. Olá, tudo bem? Muito legal esse tipo de postagem, pois confesso que muitas vezes fico no Google pesquisando a ordem de séries. Adorei!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Eu te entendo, viu? Hahah.
      Que bom que gostou!

      Beijão

      Excluir
  16. Adorei esse tipo de postagem! Lembro que depois de ler "Belo Desastre" fiquei pesquisando na internet qual é o segundo livro por uns dois dias. Faz sobre a série Crossfire da Sylvia Day quando puder! *-*

    XO, ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu te entendo, viu?
      Pode deixar. Está anotadinho aqui <3

      Beijão

      Excluir
  17. sabe informar se o sexto livro vai ser o ultimo da série?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não. Ainda teremos "Nothing More" e "Nothing Less" que contará a história do Landon :D

      Beijão

      Excluir
  18. Poxaaa.. que alivio, obrigada pelo post. Me salvou kkk amei bjs

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post. Me salvou estava totalmente perdida rsrs. Obrigada

    ResponderExcluir
  20. Oi,eu queria saber se vai ter mesmo o Before 2 parece que vai ser o diário do Hardin,pesquisei em todos os sites e não consegui achar .Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não encontrei nenhuma informação sobre isso. A autora disse o seguinte em entrevista:
      - Você está pronta para dizer adeus à After?
      "Como eu poderia? Hardin nunca vai me deixar. Por ser uma leitora, eu sei que quando uma história é prolongada, você começa à ficar impaciente, mas enquanto eu puder, eu vou continuar a me divertir em contar a sua história. Por exemplo, para o aniversário de Tessa, publiquei uma história no Wattpad, sobre o futuro de ambos."

      Então até o momento, não sei se ela continuará escrevendo realmente continuações.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook