Depravado #01 | RESENHA

1.7.16

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

O livro que eu vim resenhar para vocês é o "Depravado" de Jaimie Roberts. Eu vi uma amiga minha postando fotos dos outros volumes no Instagram e eu fiquei curiosa para conhecer.

Cada capítulo é narrado pelos dois personagens principais: Dean Scozzari e Tyler O'She, alguns inícios de capítulos há uma retomada no tempo, quando ainda crianças, Tyler e Dean se conhecem. Desde aquela época é possível ver como ele é extremamente protetor em relação a ela e logo se tornam melhores amigos. Eles dividem a infância com Ian, outro melhor amigo de Tyler. Dean, sempre muito galante e dois anos mais velho que Tyler, vai implantando na cabeça da garota que ela é dele, que quando ela fizesse 16 anos ele a beijaria e um dia se casariam.

Dean diz a Tyler que ele vai ter que ir embora e a faz prometer que quando ele voltar, ela ainda seria dele. Um relacionamento bem tranquilo, né, amigos?

Anos se passam, Tyler está próxima a completar 30 anos. É jornalista e trabalha com Ian. Ela conhece Louisa e logo vira sua amiga também.

Onde a história começa, Tyler nos conta que por três anos um homem entra em sua casa a noite, arruma o que ela bagunçou e troca o lado do papel higiênico. Você está pensando que ela chama a polícia. Não. Ela não acha muito normal, mas poxa, o cara arruma a casa dela, né? Brincadeira. Então, ela não chama a polícia e não conta nada a ninguém.

Não é segredo nenhum de que o homem misterioso é Dean, só que ele não está de volta para retomar o amor de Tyler, ele quer vingança. Ele a destruirá, do mesmo jeito que ela fez com ele na infância. Dean machucará os sentimentos dela da pior maneira possível. Ele quer marcar ela em todos os sentidos: físico, sexual e psicológico e depois machucar.
"Eu queria mais, ansiava por mais, como se ela fosse a batida do meu coração. Mas eu não tenho um coração. Se tivesse um, ele seria preto de raiva, preenchido com ódio e desejo. Desejo de esmagar, ferir, de vingar meu passado. A vingança corria em minhas veias como uma maré interminável. Nunca pare. Nunca desista. Nunca recue."

Por três anos ele a seguiu, descobriu sua rotina, e finalmente começará a colocar o plano em prática. Dean usa um capuz para que ela não o reconheça e começa a entrar em sua casa enquanto Tyler dorme, a acorda e faz sexo com ela, tentando criar algum laço.
"Eu estava obcecada com o meu estranho, porque eu era tão doente e sombria quanto ele. Eu sabia que o que tínhamos era completamente não-convencional. Eu sabia que o que tínhamos jamais iria durar. Mas eu não podia desconsiderar que meu corpo gritava por ele. Noite após noite, eu o procurava, esperando que ele viesse até mim."

Mônica, agora ela chama a policia, né? Porque tem um cara que ela não faz a menor ideia de quem seja fazendo sexo com ela a noite.

Não. Ela não chama.

Apesar dos pesares (de você não entender nada do porque ela aceita tudo isso numa boa), a história é muito misteriosa e envolvente. Não vou dizer a vocês que é a história de amor mais bonita que eu já vi, porque não é. A relação dos dois é extremamente doentia. Quanto ao andamento das situações, as coisas são bem articuladas. Até chegar no final. 

Diversas vezes Dean aparece para Tyler sem capuz. Ela não reconhece Dean, nem que ele é o homem que entra na sua casa. Ela não consegue associar o mesmo homem que viu várias vezes em situações diferentes. É complicado eu explicar isso, mas... como que ela não parou e reconheceu? Decidi ir perguntar para a minha amiga e ela disse que a explicação vem no próximo livro. Não vou negar que isso me irritou.

Com tantos pontos negativos, eu ainda dou cinco estrelas para o livro porque a história me surpreendeu demais! O enredo é simplesmente intrigante e a leitura fluiu bem.

O final, gente, é avassalador!! Se você ficou com vontade de ler, mas começou a sentir raiva da Tyler no meio do livro, eu digo para você continuar porque o final vale muito a pena.
Título: Depravado
Título Original: Deviant
Série/Trilogia/Duologia: Deviant
Autor: Jaimie Roberts
Ano: 2015
Editora: Bezz
Número de Páginas: 348 páginas
Deviant (Deviant, #1)DepravadoSINOPSE: A maioria dos contos de fadas termina com um “felizes para sempre”.
Este não é um conto de fadas. Ele não é um príncipe encantado que vai levá-la em direção ao pôr do sol. Esta é uma história sobre traição, luxúria, desejo e, em última análise, vingança…
E a vingança só pode conduzir a uma coisa.
Tyler
Ele era um estranho, meu visitante, a sombra no canto do quarto. Ele me perseguia, me observava, sabia tudo sobre mim. Mas tudo que eu podia fazer era sentar e esperar. Esperei que ele me visitasse, noite após noite. Ele estava se tornando o meu vício, meu desejo, minha obsessão. Ele conhecia cada centímetro do meu corpo, mas eu não sabia nada sobre ele.
Ele se autodenomina Lótus e, tão maluco quanto possa parecer, acho que estou me apaixonando.
Dean
Eu queria pegá-la, possuí-la, dominá-la e arruiná-la. Eu queria violentá-la, agradá-la e consumi-la até que eu não pudesse sugar mais nada dela.
Ela vai querer que eu a beije. Que a segure durante toda a noite para que ela tenha uma conexão comigo. Eu gostaria de fazer isso, quando ela me procurasse na escuridão. Ser aquele que satisfaz sua maior fantasia. Um estranho que foge para o quarto dela. Alguém que lhe dá o máximo prazer, mas também busca o seu maior sofrimento. A dor que ela nunca teve que suportar. A dor que irá corroê-la até que não haverá mais nada.
Ela era a minha inimiga, eu era o seu lótus. E a vingança é uma merda.
Excelente
Beijão!
TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB
                                                                                                                                                                                                                                          Postado por:

Você poderá gostar também

14 comentários

  1. Que livro mais diferente
    fico imaginando como um cara entra na casa dela e ela nem chama a policia nem nada
    #comoassim ???
    Fiquei muito curiosa pra saber o motivo.
    adorei sua resenha ♥
    ótimo final de semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu também adoraria entender ela! Hahah.
      Obrigaaada :D

      Beijão

      Excluir
  2. MDS!!!!
    Que livro é esse?! O que aconteceu no passado para ele querer se vingar?
    E como ela é capaz de dormir com um homem, sem nem perguntar o seu nome? Ou pior sem saber quem ele é?

    Esse livro é muitooo intrigante, entretanto pela sua resenha parece mais uma série que só vai revelar os segredos no último livro.

    P.S. Mônica, pergunta a sua amiga se, no livro seguinte vamos saber o que é esse segredo. Agradeço

    XoXo, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      São muuitas perguntas, né? E o final do livro termina de um jeito que você fica doida para continuar!!
      Pode deixar :D

      Beijão

      Excluir
  3. Oi, Mônica!
    Que livro apaixonante ein? A Premissa é incrível, assim como a sua resenha! Fique bastante curiosa pra saber desse segredo, vou anotar a indicação da série pra ler assim que der <3
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mônica!
    Que livro apaixonante ein? A Premissa é incrível, assim como a sua resenha! Fique bastante curiosa pra saber desse segredo, vou anotar a indicação da série pra ler assim que der <3
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Leia sim, espero que goste também!

      Beijãooo

      Excluir
  5. Ohhhhh goddd!! Sérioo, isso não vai dar certooo kkkkkkkkkk
    Beijos, Bru - www.naoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uau, tá aí uma história muitooo estranha kkk
    Fiquei bem confusa e um pouco incrédula com algumas coisa, mas se você deu 5 estrelas pra esse livro ele deve ser bom.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigada pela confiança, rsrs.
      Realmente é uma história não muito convencional!

      Beijão

      Excluir
  7. Estou a ver que temos um gosto literário muito parecido ;) vou-te adicionar! Dá uma vista de olhos pelas Crónicas de uma Leitora Compulsiva a ver se gostas de alguma coisa ;)
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir
  8. Olá Leitora Cretina!!!
    Até hoje eu não tinha pensado em ler esse livro, mas agora repensei e irei ler com certeza :)
    Ele é um romance dark pelo visto e nossa a protagonista é doida kkkkk

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Leia sim, espero que goste!
      Hahaha, é isso mesmo.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook