WATTPAD: Pra Que Juízo?

13.6.16


Olá, leitores! Tudo bem?

Esses dias me deu uma louca e eu comecei a escrever uma história no meu computador e acabei terminando ela em poucos dias. Ela está sendo publicada no meu Wattpad e já tem 4 capítulos. 

Eu pretendo dividir a história em duas partes, mas a primeira já está ok e vou postar um capítulo por dia no Wattpad, ou seja, não há risco de eu acabar abandonando.

Para quem acompanhava a minha outra história ("Volúpia"), eu não sei se ainda vou continuar ela, ou vou esperar terminar a segunda parte dessa nova história. Lembrando vocês que eu já CONCLUÍ, então é só eu postar.

Leia minha história
SINOPSE: Marina Trindade é uma estudante de fisioterapia que só quer curtir as sextas-feiras com as amigas. Uma mulher de atitude, que adora desafios, mas terá que enfrentar os seus maiores obstáculos para ter Felipe Oliveira, um mecânico que teve o coração partido. A música sertaneja é o aliado dos dois. 
"Pra que juízo? Se eu já perdi o meu. E eu tô querendo, tô sempre esperando que você também perca o seu." - Pra Que Juízo (Henrique e Juliano).

Clique aqui para ler.


Beijão!
TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB
                                                                                                                                                                                                                                          Postado por:

Você poderá gostar também

18 comentários

  1. Oi, Mônica!
    Vou dar uma olhada nas suas histórias no wattpad. Boa sorte.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oii, que legal!!!Vou procurar ela pra ver se eu leio. Parabéns!

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muuito obrigadaaa :D Depois me conta o que achou!

      Beijão

      Excluir
  3. Oi Mônica!!
    Adorei saber que você escreve no Watt, vou dar uma olhada. E depois eu falo se gostei 😍

    Beijoss, Alice
    www.blogmixbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Monica,
    Adorei *-----*
    Não sou tanto de acompanhar o wattpad, mas preciso ler sua história *-*.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigaaaada. Espero que você goste! <3

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Mô!
    Como você é safadinha e me deixou com alguns poucos capítulos na estória do Tumblr, vou ser obrigada a acompanhar essa né hahaha
    Muito sucesso pra você querida <3
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahha, eu sou mesmooo! Brincadeiraaa.
      Obrigadaaa, Mari linda <3

      Beijão

      Excluir
  6. Parabéns pela historia *-* falta apenas um dia para eu saber se estou ou não de férias , assim que eu me livrar da faculdade vou tirar um tempo para ficar em dia com os livros acumulados e com certeza conferirei tua hstoria !
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Boa sorte viu! Espero que entre logo.
      Muuuito obrigada, sua linda.

      Beijão

      Excluir
  7. Que legaal, hein! Não sabia que já era uma escritora, parabéns pela história. Prometo que ainda vou conferir lá no Wattpad!
    Beeijo <3
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ai que amoor, obrigada! Vou te esperar lá <3

      Beijão

      Excluir
  8. Eu não sabia que era escritora, claro que vou lá conferir. Assim, não sei como vou fazer para adiantar minhas leituras (estou mega atrasada), mas pode ter certeza que vou pular sua história na fila.
    Beeijos ♥
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigaaada, sua linda! Vou te esperar lá <3

      Beijão

      Excluir
  9. Olá Leitora Cretina!!!
    Eu tenho que admitir que eu andei abandonando o Wattpad por um tempo, mas vou retornar a ele logo, logo :)
    E com certeza de uma coisa irei ler suas histórias, então aguarde reseinhas rsrsrs
    Parabéns e muita sorte, pois tenho certeza que você tem muito talento :)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Vou te esperar lá, hein? Espero que goste!! <3
      Muuuito obrigada, linda

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook