Semi Tributo | SORTEIO

26.6.16

Olá, leitores! Tudo bem?

O blog parceiro Semi Tributo está comemorando 1 ano de existência e, primeiramente, quero parabenizar a Lívia pela dedicação com o blog e desejar muitos e muitos anos pela frente!

Para comemorar, a Lívia decidiu fazer um sorteio. O livro sorteado é "As Vantagens de Ser Invisível" + alguns marcadores.

Para participar, é só seguir as regras que estão no Instagram dela.

As Vantagens de Ser Invisível
SINOPSE: Cartas mais íntimas que um diário, estranhamente únicas, hilárias e devastadoras - são apenas através delas que Charlie compartilha todo o seu mundinho com o leitor. Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, sexo, drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça. Uma leitura que deixa visível os problemas e crises próprios da juventude.



Beijão!
TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB
                                                                                                                                                                                                                                          Postado por:

Você poderá gostar também:

10 comentários

  1. Oi, Mônica! Parabéns pelo aniversário do blog parceiro! Não vou participar porque tenho o livro. Boa sorte aos participantes! :D

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica! Não li esse livro ainda, mas se ganhasse leria sim kkkkkkkk Parabéns ao blog Semi Tributo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Com certeza vou participar. Li o livro esses dias pelo celular e seria incrível se eu ganhasse.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amo esse livro <3 Mas emprestei e nunca devolveram :( Acho que vou participar pra ver se ganho kkkk
    Parabéns para o blog dela <3
    •ENTRETANTO•

    ResponderExcluir
  5. Olá, Mônica! Obrigada, viu? Sua ajuda foi muito importante!

    xoxo
    www.semitributo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook