Novidades livros New Adult

8.6.16


Olá, leitores! Tudo bem?

Vamos conferir as atualizações do mundo dos livros new adult?

01. Capa do novo livro da Abbi Glines, "Para Sempre Minha"
O livro é mais um da série Rosemary Beach e traz a história de Bethy e Tripp.
Para Sempre Minha
SINOPSE: Da autora best-seller Abbi Glines, número 01 do "New York Times" chega um novíssimo romance em Rosemary Beach sobre Tripp Newark e seu passado romântico escondido com Bethy Lowry. 
Aos olhos dos playboys ricos que frequentam o Clube "Kerrington Country Club", em Rosemary Beach, Tripp Newark é um herói. Sob a pressão de seus pais para se tornar um advogado e levar uma vida conservadora de classe alta, Tripp desapareceu da cidade há cinco anos para viajar pelo mundo, perdendo a oportunidade de herdar milhões. No entanto, poucos sabem do que ele estava realmente fugindo... 
Bethy Lowry já era quebrada muito antes de seu namorado se afogar em uma correnteza tentando salvá-la depois que ela bebeu demais - de novo. Para uma garota que mora em um trailer trabalhando como a garota do carrinho entre os consumidores ricos de Kerrington Country Club, Bethy foi sempre impressionável. Mas cinco anos atrás, antes de ela ganhar sua reputação como alcoólatra e de garota fácil, ela havia passado um único verão com Tripp Newark que mudou sua vida para sempre...

02. "Big Rock" e "Mister O" serão publicados
"Big Rock" e seu spin-off "Mister O", escrito por Lauren Blakely, serão lançados no ano que vem pela Faro Editorial.
Big Rock
SINOPSE: O livro é narrado por Spencer, garanhão, gostosão, que pega todo mundo e é bem sucedido. Tem uma vida boa, com pais e irmã legais e é dono de uma franquia de bares junto com sua melhor amiga Charlotte. Com o pai do Spencer querendo vender seu legado de jóias para poder se aposentar, acaba achando um comprador. Só que ele era conservador. Spencer, para tirar sua imagem de playboy para não estragar os planos do pai, acaba sem querer dizendo que Charlotte é sua noiva e aí tem que convencê-la a entrar no jogo. O que dois amigos de longa data não contavam é que que a linha do fingimento e da realidade estavam se misturando. (Notícia dos Livros)


03. "Intenso Demais" com a visão de Kellan Kyle
A autora S.C Stephens irá lançar no segundo semestre desse ano um livro apenas com o ponto de vista do Kellan Kyle da trilogia "Rock Star"

SINOPSE: O único lugar que Kellan Kyle consegue se sentir em casa é estando no palco. Tocar o seu violão em um bar escuro, lhe permite esquecer o seu doloroso passado. Atualmente os seus dias giram em torno de três coisas: música, os seus colegas de banda e amassos quentes. Até que uma mulher muda tudo. 
Kiera é o tipo de garota que Kellan não tem o direito de querer. Inteligente, doce e namorada do seu melhor amigo. Certo de que ele nunca será digno de seu amor, Kellan esconde a sua crescente atração por ela... Até que o atormentado coração de Kiera dá pistas de que talvez os sentimentos dele possam ser correspondidos. Agora, não importando as consequências, Kellan está certo de uma única coisa: ele não deixará Kiera partir sem lutar por ela.


04. Quarto livro da série "Peça-me O Que Quiser" chegará em breve
Os livros foram escritos por Megan Maxwell e "Peça-me O Que Quiser e Eu te Darei" chegará em julho nas livrarias.
SINOPSE: Os anos se passaram. Judith Flores e Eric Zimmerman vivem em uma bela casa em Munique com os três filhos. E continuam tão apaixonados quanto no dia em que se conheceram. 
O alemão e a espanhola enfrentam juntos os desafios de criar um adolescente e de manter o desejo aceso no casamento. Apesar disso, tudo parece ir bem, até o dia em que uma mulher do passado de Eric reaparece e coloca à prova todas as certezas de Jud. 
Já os melhores amigos do casal, Mel e Björn, estão mais felizes do que nunca. E o advogado sonha com o dia em que a ex-tenente do Exército americano deixará de ser tão teimosa e aceitará se casar com ele. 
Unidos pela amizade e pelo sexo, os dois casais enfrentarão juntos as armadilhas que o destino coloca em seus caminhos. Será que o amor verdadeiro é mesmo capaz de vencer tudo?


05. Capa do novo livro da série de "Meu Romeu" foi divulgada
Coração perverso
"Coração Perverso" é o terceiro livro da série que começou com "Meu Romeu", seguido por "Minha Julieta", escrito por Leisa Rayven. O livro será publicado pela Globo Alt.
SINOPSE: O único cara que ela não pode ter é o único que ela não consegue esquecer.
Liam Quinn é uma das maiores estrela de cinema do mundo… E o único homem que Elissa Holt realmente amou. Depois de ficar longe de sua vida por seis anos, ele e sua linda noiva vão estrelar uma nova peça da Broadway na qual Elissa é diretora de palco. O único problema é, quando os ensaios até tarde da noite aproximam Elissa e Liam, a linha entre o que é agora e o que poderia ter sido ficam difusas. Agora um momento de fraqueza causará um escândalo que se espalhará para todos os cantos do mundo. 
Elissa sabe que se apaixonar novamente por Liam novamente seria uma tragédia em desenvolvimento, mas como todo bom romântico sabe, amor nem sempre segue o roteiro.


Beijão!
TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB
                                                                                                                                                                                                                                          Postado por:

Você poderá gostar também

30 comentários

  1. Olá, Mônica! Desde que soube do novo lançamento da Megan, quase cai para trás de tanta felicidade! Estou louca para comprar ele logo e matar as saudades do Eric e da Jud. A capa de Big Rock kkk, vou ter que reler Meu Romeu outra vez pra lembrar da série e poder ler esse. Um abraço!
    Beijos, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Acho que eu fui a única pessoa no mundo que não gostou de "Peça-me O Que Quiser", haahah. Mas que bom que você gostou! Espero que você goste dele também.
      A capa de "Big Rock" é demais, né? Hahah.

      Abraços

      Excluir
  2. Ja li tantas criticas positivas a cerca de Meu Romeu que me bateu uma curiosidade haha
    Achei todas as capas maravilhosas .
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Meu Romeu é bom demais, viu? Recomendo também.

      Beijão

      Excluir
  3. Quero demais ler vários desses.
    Beijinhos.
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mônica! Tudo bom?
    AMO NEW ADULT SKFNSANAOGBAOUGABOGABOGBA alguns títulos não me chamaram tanto a atenção, mas sou louca pra ler a trilogia de Meu Romeu. Adoro ver novidades desse gênero, sempre tem histórias boas perdidas por aí <3

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico feliz em saber, viu? Hahah.
      Meu Romeu é tudo de booom.

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Mônica! Já te contei que iniciei um caso de amor verdadeira com a série Rosemary Beach, assim sendo, já desejo todos os lançamentos.
    Uma pena a sinopse desse ter um baita spoiler né, eu não me incomodo, mas há aqueles que vão criticar.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Somos duas então, sou viciada na série, apesar de estar meio atrasada <3
      Sim! Tem um baita spoiler logo de cara, achei isso meio chato para quem vai começar a ler :(

      Beijão

      Excluir
  6. Oi, tudo bem? Tenho muita vontade de ler os livros da série "Meu romeu", e agora que vai sair outro livro, vejo que estou bem atrasadinha, hahaha. Adorei as novidades!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahha, eu recomendo muito! São incríveis.

      Beijão

      Excluir
  7. Quero muito ler esse Coração Perverso.
    A capa é tão linda... vou muito pela capa rsrs

    Abraços!
    Mi
    http://meulivrodocelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      A capa é linda mesmo, e a história deve ser mais ainda.

      Beijão

      Excluir
  8. Opa!!!!
    A gente agradece rs
    Me interessei por TODOS rs
    E tenho muita vontade de ler Peça-me o que quiser, ainda não li nenhum, tá na lista :)

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Confesso que eu não gostei de "Peça-me o que quiser" :(, mas muitas pessoas curtiram!!

      Beijão

      Excluir
  9. Mais livros pra minha lista, ehhhhh.
    Adorei saber que vai ter uma história contando da vida de Elissa a irmã de Ethan. Entretanto, não amei tanto assim, porquê um livro apenas dela sem ter nenhuma aparição ou até mesmo um capítulo falando do irmão ou cunhada, aff. E esse livro publicado pela editora Arqueiro, eu não sabia desse novidade.

    Adorei o post Amore, BEIJOSS
    www.blogmixbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Será que não vai ter nem um "oi" dos dois? Hahah.
      Tô doida para ler <3
      Que bom que você gostou, linda!

      Beijão

      Excluir
  10. Oi Mô, tudo bem?
    Menina, estou sofrendo na espera de Coração Perverso e Intenso Demais!
    Da trilogia Rock Star, o primeiro foi o que eu mais amei e não estou aguentando esperar para ver o que Kellan pensava de tudo aquilo hahaha
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Somos duas.
      Eu não gostei taaanto do primeiro livro de Rock Star, mas quero continuar com a trilogia. Com certeza ver o que o Kellan pensava vai ser demais!

      Beijão

      Excluir
  11. Oi Mônica, sua linda, tudo bem?
    Tive problemas com meu joelho, fui internada, mas agora voltei e já consegui colocar o blog mais ou menos em dia. Agora posso visitar os blogs que sigo.
    Até agora estou me recuperando dessa notícia: Kellan vai vir com tudo para dar a sua versão dessa história. Eu amei essa trilogia Rock Star, não vejo a hora de ler esse livro. É claro que quero a continuação do Meu Romeu também.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cila!! Tudo bem sim e você?
      Nossa! Espero que você esteja bem e vá se recuperando <3
      Eu li só o primeiro da trilogia, mas a história contada pelo Kellan deve ser tudo de bom.

      Beijãooo

      Excluir
  12. To louquinha pela continuação de Meu Romeu. Adorei as novidades, vários dos livros aí são muito bons, as autoras então, nem se fala, divas!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Tô doida também para ler a história dela <3

      Beijão

      Excluir
  13. Esse "Para Sempre Minha" parece ótimo, New Adult é um conceito novo para mim, mas parece muito bom e intenso.

    http://www.vestigiodelivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      É muito bom se aventurar nesse gênero! Ainda tem alguns preconceitos, masss... hahah

      Abraços

      Excluir
  14. Olá!! Estou bem ansiosa para ler a versão do Kellan em Intenso demais, sério, ele é maravilhoso haha. Big rock parece ser muito bom também, fiquei interessada. Espero sua resenha! Achei linda a capa de Coração perverso, estou com altas expectativas.

    Beijo grande,
    https://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, eu ainda não terminei a trilogia, mas adoraria conhecer o ponto de vista dele também.
      Pode deixar que ela virá, hein?!

      Beijão

      Excluir
  15. Coração Perverso é o meu mais aguardado do momento!
    bjs, Bru - www.naoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Leitora Cretina!!!
    Nossa como fiquei sumida em?? :O
    Pois é, mas nossa quanta novidade no mundo de NA *-*
    Tenho que dizer que eu adorei que a Arqueiro voltou atrás e deixou a capa original, pois assim tirando a capa número um que estava nas escolhas a segunda já era capa de um livro e se colocasse ela seria meio injusto com o outro livro nacional.
    Estou doida para ler o terceiro livro da série Meu Romeu, não vejo a hora *-*
    E estou doida por esse livro com a versão do Kellan rsrsrs

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook