Desejo Proibido | RESENHA

4.6.16



Olá, leitores! Tudo bem?

Dia dos Namorados está chegando, e por que não presentear com esse livro tão romântico? O "Desejo Proibido" é o primeiro da trilogia "Desejo Proibido", escrito por Sophie Jackson.

Katherine Lane aos 9 anos estava andando com seu pai na rua, quando alguns homens encapuzados surgiram e começaram a agredi-lo. Seu pai, que era o senador, insistia para ela correr, mas ela não conseguia sair do lugar, então, alguém a agarrou e começou a correr com ela no colo, afastando-a do perigo.
"Um braço em torno de seu ombro e uma mão gelada em sua bochecha a abalaram, e ela murchou ainda mais nos braços de seu salvador desconhecido."

Anos se passaram e Kat quer cumprir a promessa que fez ao pai, além de superar os seus medos. Ela tem pesadelos com a noite da morte dele e precisa da ajuda de remédios para dormir. Para cumprir a promessa, ela começa a trabalhar como professora de literatura no presídio de Arthur Kill. Sua mãe é totalmente contra a sua atitude porque ainda acredita que a sua filha de 27 anos é a sua menininha e quer protege-la a todo custo. Alguns de seus amigos também não aprovam a escolha.
"O que quer que acontecesse, o que quer que sua mãe dissesse, ela arcaria com as consequências, pois sabia o que aquilo significaria para seu pai."

Wes Carter agora é um detento e está prestes a receber condicional, mas devido a seus comportamentos agressivos na penitenciaria, sua liberdade está em risco. É sugerido a ele que comece a fazer algumas aulas, mostrando bom comportamento e dedicação. Ele iniciou com a aula de filosofia, porém acabou se metendo em briga, então, foi direcionado para a de literatura.

Kat tem uma sala com poucos alunos e todos a respeitam, entretanto, as suas aulas viram de ponta cabeça quando Carter aparece. O rapaz é bonito e muito inteligente, adora um desafio. Durante o tempo que ele frequenta as aulas, o que Kat mais passa é raiva.

Ele detesta ser desafiado, quer ser o grande dominador, mas Kat, está ali para faze-lo baixar a bola, e quando ela atinge esse objetivo, ele não entende como ela conseguiu.

Carter é um personagem muito profundo e amoroso. O real motivo que o levou para a penitenciária tem uma justificativa bastante nobre. Ele, apesar de viver em um meio simples, possui boa parte das ações da empresa de sua família, entretanto, o sonho de seu primo ganancioso é que ele não tenha mais essa parte e tudo fique para ele.

Depois de um ataque a outro detento, ele é expulso da aula, consequentemente a sua condicional será afetada. Kat é tomada por uma sensação de querer ajuda-lo e começa a dar aulas particulares na cela dele. Kat vai notando quanto Carter é esperto e  a aproximação dos dois vai ocorrendo gradativamente, junto com uma atração incrível e inexplicável. As aulas particulares teriam que continuar mesmo durante a sua condicional.

Vários obstáculos estão na frente dos dois. Como irão resistir a tentação de ficarem juntos? Eles sabem que essa relação de aluno e professor não pode ocorrer, além do preconceito da sua família e amigos.
"Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado."

A vontade de continuar lendo é muito grande, não porque tem grandes segredos, mas porque temos grandes revelações aos personagens e ficamos curiosos para saber como ele irá reagir.

A força de vontade do casal é impressionante. Kat se mostra uma mulher decidida e forte, mesmo quando todos estão contra ela. Carter, apesar de ser dominante, acredita que é muito inferior a ela, que não a merece, contudo, ela demonstra sempre que isso não é verdade.

Título: Desejo Proibido
Título Original: A Pound of Flesh 
Série/Trilogia/Duologia: Desejo Proibido 
Volume: 01 
Autor: Sophie Jackson 
Ano: 2015 
Editora: Arqueiro 
Número de Páginas: 416  páginas
A Pound of Flesh (A Pound of Flesh, #1)Desejo Proibido
SINOPSE: Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim, pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém, Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.
Excelente
Beijão!

                                                                                                                                                                                                                                           Postado por:

Você poderá gostar também

16 comentários

  1. Oi, Mônica!
    Eu não consigo ter interesse nesse livro :(
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ahhh, sério? É um livro tão gostoso...

      Beijão

      Excluir
  2. Oi, Mônica!
    Eu achei a premissa do livro bem interessante e diferente, já que estamos falando de uma professora e um presidiário, e acho que isso é o que chamou a minha atenção, pois o gênero não é muito no meu estilo.

    Lana do Curiosa Metamorfose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico feliz em saber que achou interessante!! Quem sabe você não dá uma chance a ele?

      Beijão

      Excluir
  3. Oi Mônica! Eu tb adorei esse livro, e acho que o título bad boy nunca foi tão bem representado rs. Peguei o segundo livro emprestado com a minha cunhada, irei ler ainda essa semana. Estou ansiosa para conhecer a história de Max.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      A história do Max deve ser ainda melhor, hein? Quando ele aparecia nesse livro eu ficava morrendo de curiosidade. Parece ser bem trágica :(

      Beijão

      Excluir
  4. Olá! Eu amei esse livro e a leitura fluiu bastante rápida. O Carter me encantou de uma forma que nem dá pra descrever. Quero muito ler os outros livros da série.
    Beijão!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O Carter é um personagem tão incrível... a primeiro momento a gente tem uma visão dele, mas quando lemos percebemos como ele é doce.

      Beijão

      Excluir
  5. Olá Mônica, tudo bem?
    Adorei a sua resenha.
    Eu já estava interessada em ler o livro apenas com a sinopse dele, agora com a sua resenha fiquei muito mais interessada.
    A perspectiva de saber mais sobre o ocorreu com a Katherine e o seu pai, quando ela ainda era nova, e conhecer mais sobre o Wes, me deixa super curiosa e empolgada

    Beijoss!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigadaaa <3
      E é de matar, hein? Você come as unhas o tempo todo, ahahah.

      Beijão

      Excluir
  6. Oi Mônica!!!
    Sabe, o dia dos namorados está chegando, como vc bem lembrou e meu aniversário também, vou pedir para o maridão! Faz tempo que quero ler esse livro, aliás a série toda!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que legal, Mii!! Parabénssss adiantado! Te desejo tudo de bom sempre <3

      Beijão

      Excluir
  7. Oi Mônica,
    Esse livro faz MUITO meu estilo e já estava na minha lista, rs.
    Eu amo um bom romance. A Ed.Arqueiro tem ótimos títulos desse gênero.
    Sua resenha me empolgou ainda mais!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Também sou apaixonada nos romances da Arqueiro <3
      Fico feliz em saber!!

      Beijão

      Excluir
  8. Olá Leitora Cretina!!!
    Essa capa da Editora Arqueiro está incrível, porém esse primeiro livro não me chamou atenção, já o segundo me despertou uma curiosidade por isso vou lê-lo.
    sua resenha ficou incrível e muito bem esplanada :3

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      O segundo livro parece ser ainda mais emocionante que esse! Cheio de mistério e tristeza :(
      Obrigadaaaa <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook