Vestígio de Livros | PARCERIA

28.5.16

Olá, leitores! Tudo bem?

Vocês já conhecem o Vestígio de Livros? O Elivelton é o autor do blog e assim como eu, adora o mundo dos livros, e nada melhor do que ter ele como novo parceiro do Leitora Cretina! 

Elivelton tem 20 anos, adora o frio, astronomia, história e chá! É estudante de Engenharia, e gosta muito de desenhar e praticar fisioculturismo.

REDES SOCIAIS
BLOG | FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

Beijão!
TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB
                                                                                                                                                                                                                                                          Postado por:

Você poderá gostar também:

9 comentários

  1. Olá Leitora Cretina!!!
    Parabéns por mais essa parceria e que traga muitos frutos para ambos os blogs :3
    Vocês merecem muito sucesso.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Não conhecia o blog, mas vou ir lá agora mesmo! Parabéns pela parceria, que traga sucesso para ambos lados!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns por mais uma parceria.
    Abraços!
    http://umlivroabertoig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mônica, mulher, só arrasando nas parcerias hein? Parabéns!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Mônica. Nossa parceira será um sucesso. :) Obrigado pela publicação.

    http://www.vestigiodelivros.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook