Novidades dos livros new adult

15.5.16


Fonte: Tumblr
Olá, leitores! Tudo bem?

Vamos conhecer quais são as novidades e lançamentos dos livros new adult?


01. Escolha a capa do novo livro de Abbi Glines
Imagem sem legendaImagem sem legenda
O nono livro da série "Rosemary Beach" está chegando ao Brasil, e a editora Arqueiro quer a opinião dos leitores para escolher qual será a capa.
Clique aqui para votar.
Imagem sem legendaImagem sem legendaSINOPSE: De autora best-seller #1 do The New York Times, Abbi Glines vem um novíssimo romance da série "Rosemary Beach" sobre Tripp Newark e seu passado romântico secreto com Bethy Lowry. 
Aos olhos dos playboys ricos que frequentam o Kerrington Country Club em Rosemary Beach, Tripp Newark é um herói. Sob a pressão de seus pais para se tornar um advogado e levar uma vida conservadora da alta sociedade, Tripp desapareceu da cidade há cinco anos para viajar pelo mundo, perdendo a oportunidade de herdar milhões. No entanto, poucos sabem do que ele realmente estava fugindo... 
Bethy Lowry estava desmoronando muito antes de seu namorado se afogar em uma correnteza tentando salvá-la depois que ela bebeu um pouco demais – outra vez. Uma criança do estacionamento de trailers trabalhando como a garota do carrinho entre os clientes ricos de Kerrington Country Club, Bethy sempre foi impressionável. 
Mas há cinco anos, antes dela ganhar sua reputação como alcoólatra e garota fácil, ela havia passado um único verão com Tripp Newark que mudou sua vida para sempre...

02. A série "Sweet Home" chegará ao Brasil!
A série escrita por Tillie Cole será publicada pela editora Planeta Livros Brasil.
sweethome_ebook_1-2
SINOPSE: Com vinte anos, Molly Shakespeare já sabia muito. Ela conhecia Descartes e Kant. 
Ela conhecia a Universidade de Oxford como a palma da mão. Ela sabia que aqueles que a amavam podiam abandoná-la. Ela sabia se virar sozinha. Mas quando Molly deixa o céu cinzento da Inglaterra para trás e começa uma nova vida na Universidade do Alabama, descobre que ainda tem muito a aprender, não sabia que um verão poderia ser tão quente, não sabia que os estudantes podiam ser tão intimidantes e certamente não sabia o quanto as pessoas do Alabama gostavam de futebol americano.
Um encontro casual com o notório Quarterback, Romeo Prince, a deixa incapaz de pensar em qualquer coisa além dos seus olhos chocolate, cabelos loiros escuros, e físico perfeito, Molly logo se dá conta que sua vida tranquila e solitária está a ponto de mudar, dramaticamente, para sempre.

03. Divulgada capa do livro "O Ar Que Ele Respira" de Brittainy C. Cherry
O livro escrito por Brittainy C. Cherry, cujo título original é "The Air He Breathes", teve os direitos comprados para publicação no Brasil pela editora Record, e como o seu lançamento está bem perto, divulgaram a capa nacional.
SINOPSE: "Eu fui advertida sobre Tristan Cole. 
“Fique longe dele”, as pessoas disseram. 
“Ele é cruel.” 
“Ele é frio.” 
“Ele é problemático.” 
É fácil julgar um homem por causa de seu passado. Olhar para Tristan e enxergar um monstro. 
Mas eu não podia fazer isso. Eu tinha que aceitar todos os monstros que viviam dentro dele, porque eles também viviam dentro de mim. 
Nós dois estávamos vazios. 
Nós dois estávamos procurando por algo mais. Algo mais. 
Nós dois queríamos juntar os cacos dos nossos passados. 
Então, talvez pudéssemos, finalmente, lembrar de como respirar."

04. Quatro primeiros livros de "Calendar Girl" serão publicado até agosto
A editora Verus comprou os direitos da série "Calendar Girl" escrita por Audrey Carlan, e a ideia é que os quatro primeiros livros sejam publicados até o mês de agosto.
A Garota do Calendário - JaneiroSINOPSE: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal.
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. 
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

05. Ajude a escolher o título do terceiro livro da série "Starcrossed", de Leisa Rayven
"Meu Romeu" e "Minha Julieta" são os dois primeiros volumes da série, e a publicação do terceiro, "Wicked Heart", deve ocorrer até julho. A editora Globo Alt quer que os leitores escolham o título desse livro. Confira as opções e clique aqui para votar.
SINOPSE: Liam Quinn é talentoso, lindo, e uma das maiores estrelas do cinema no mundo. Ele também é o único homem que Elissa Holt amou. 
Depois de estar fora de sua vida por seis anos, ele e sua maravilhosa noiva estão no novo show da Broadway que Elissa está gerenciando. E quando, em uma noite de ensaios que une Elissa e Liam, a linha do que é e do que poderia ter sido fica embaçada, e um momento de fraqueza leva-os diretamente a um escândalo que ecoa para o mundo todo. 
Elissa sabe que se apaixonar por Liam novamente pode ser uma tragédia esperando para acontecer, mas como qualquer bom romântico dirá, amor não é sempre sobre seguir um roteiro.


Beijão!
                                                                                                                              Postado por:

Você poderá gostar também:

22 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos!!! Eu já li Meu Romeu, mas não sabia que tinha continuação o/ vou ter que ler de novo haha, estou mais animada com os livros "Calendar Girl" e "Sweet Home", eles devem ser incríveis e ótimos, daquele jeito que eu gosto!
    Beijos
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Depois de "Meu Romeu" tem ainda "Minha Julieta", hahah.
      Eu também estou animada com os dois, espero que os lançamentos ocorram logo.

      Beijão

      Excluir
  3. Oi, Mônica!
    Eu até queria ler esse da menina do calendário, mas a quantidade de livros e a premissa não me convenceu.
    Wicked Heart <3 <3 Já li e amei!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahaha, a série é enorme, né? Eu vou dar uma chance para ver se gosto.
      Preciso muito ler!!

      Beijão

      Excluir
  4. Oiii :D
    Ah, quantas coisas!!!
    Comecei ler Abbi agora e já quer todos hahaha
    Estou curiosa pra ler Sweet home e Calendar girl.
    Bj


    Ig: @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, adoro os livros da Abbi! A escrita dela é deliciosa.
      Eu também <3

      Beijão

      Excluir
  5. Nossa, quanta coisa boa!
    Adorei! A Capa de O Ar Que Ele Respira ficou maravilhosa, omg!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Linda, né? Que bom que ela deixou igual a original.

      Beijão

      Excluir
  6. Olá Mônica
    Faz um tempinho que não passo por aqui, mas acabei de ler as novidades dos livros new adult e fiquei super empolgada.
    Já havia lido alguns livros da série "Rosemary Beach", mas ainda não consegui dar continuidade nas leituras dessa série. Fiquei feliz em saber que ela ainda não acabou.
    Quanto aos outros livros, todos me deixaram interessada, mas o que mais me chamou a atenção foi o "O Ar Que Ele Respira".
    Bem, tudo de bom pra você...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nahh!
      Senti a sua falta mesmo :D
      Eu amo Rosemary Beach, mas ainda não terminei. O fim está próximo :(
      "O Ar Que Ele Respira" parece ser demais, né? E essa capa então...
      Obrigada, linda!!

      Beijão

      Excluir
  7. Oi Mônica,
    Já estou seguindo aqui, obrigada pela visita.
    Eu gosto muito de New Adult e adorei as novidades, muita coisa eu ainda não conhecia e fiquei com vontade de sair lendo, rs.
    Já li Abbi Glines e AMO Colleen Hoover.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigada você, seja bem vinda!! <3
      Hahhaha, eu também sou apaixonada nas duas, mas confesso que preciso ler mais os livros da CH.

      Beijão

      Excluir
  8. Oi Mônica! As vezes, nós blogueiros, cometemos alguns erros que consideramos gravíssimos qdo ocorrem conosco. Eu já conheço o seu blog tem um tempinho, leio sempre, mas nunca havia comentado. Acredita nisso? É a mais pura verdade. Foi aqui que li um post sobre as mulheres lendo e atingindo orgasmo kkk, uma coisa assim, não lembro ao certo. Só tenho certeza que vi aqui.
    Adoro seu blog, fiquei aos pulos qdo recebi sua visita no meu. Prometo que não irei mais cometer essa falha.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Awwwn, que amor! Fiquei muito feliz em ler o seu comentário, de verdade. Obrigadaaaaa :D
      Eu amei o seu blog, vou aparecer sempre lá! <3

      Beijão

      Excluir
  9. Confesso que não conhecia nenhum desses , não vejo a hora de terminar de ler todos os meus livros acumulados para ler mais New Adults . É um gênero que eu nem sequer pensei que gostaria um dia e hoje amo de coração haha
    Acho muito legal quando as editoras incluem o publico nas decisões sobre os livros .
    Beijão
    Blog : estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, eu te entendo! A lista só cresce!!
      Eu também adoro, é tão gostosa aquela dúvida de qual capa escolher e torcer para ganhar, hahah.

      Beijão

      Excluir
  10. Olá Moni :)

    As capas da série Sweet Home são lindas, tomara que a editora não mude! Fiquei super interessada só com a sinopse. A série A garota do calendário está sendo um sucesso lá fora e eu estou super curiosa!

    Apesar de não ter lido Minha julieta, quero muito conhecer a história da Elissa!
    Amei o post :)
    Beijos,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      As capas são bem diferentes, né? Também estou animada para conhecer a série.
      Está mesmo, já até coloquei na lista de leitura.
      Só pelo Meu Romeu já dá para conhecer um pouco da Elissa.
      Fico feliz que tenha gostado <3

      Beijão

      Excluir
  11. Olá Leitora Cretina!!!
    Bem, eu dei graças a DEUS que a Arqueiro voltou atrás e manteve a capa original do nono livro da série Rosemary Beach porque eu não me agradei com nenhuma e além disso a segunda capa era de um livro já nacional.
    Eu estou curiosa em relação ao livro "O Ar que Ele Respira" ouvi muita coisa boa sobre o livro e não posso dizer que não estou ansiosa pelo terceiro livro da série "Starcrossed" os dois primeiros livros já fizeram um estrago comigo *-*
    Adorei saber das novidades e já tem livro que quero na minha estante rsrsrs

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, eu tenho um treco com as capas de Rosemary Beach. Desde os primeiros livros publicados pela Arqueiro eu fiquei triste por terem mudado!
      Simmm!! Starcrossed promete, hein?

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook