Novidades dos livros new adult

4.5.16

Foto: Tumblr
Olá, leitores! Tudo bem?

Post de hoje é para atualizar vocês sobre lançamentos, adaptações e outras novidades a respeito dos livros new adult! 


01. Novo livro de Mila Wander
A autora de "O Safado do 105" e "Despedida de Solteira" terá mais um livro publicado: "Diário de Uma Cúmplice".
diario de uma cumplice
SINOPSE: “Meu nome é Christine, ou pelo menos costumava ser. Professora numa escola infantil, levava uma vida bem normalzinha, meio sem graça, até que numa noite eu o vi. Começou com uma paquera descompromissada, daquelas que acontece quando você vê um cara gato do outro lado da rua. Ele me olhou, eu olhei pra ele e sorri.
Esse joguinho de sedução poderia ter terminado num café, ou quem sabe em um namoro, se ele não tivesse se aproximado de mim e me apontado uma arma.
Não sei o que me deu para salvá-lo da polícia e abrigá-lo na minha casa. Burrice? Solidão? Não tinha a menor intenção de me tornar cúmplice de um criminoso. Mas seu olhar quente, sua fala mansa e sedutora me enlaçaram de tal forma que, de repente, eu me vi no meio de um turbilhão de acontecimentos.
Agora, refém da paixão por aquele homem, só me restava relatar em um diário como fui me envolver – mais de corpo do que de alma – com a maior quadrilha do país.”

02. Divulgada data de lançamento do livro "Chamas do Passado"
O livro está previsto para ser lançado pela V&R Editoras em Maio! Esse é o quarto volume da série "Homens Marcados" de Jay Crownover.

SINOPSE: Nash Donovan tem o corpo quase todo coberto por um enorme dragão. Seu jeito imponente de andar, a intensidade de seus olhos violeta e sua pecaminosa pele dourada garantem ao tatuador um mistério capaz de enlouquecer qualquer mulher. O bad boy não é do tipo que acredita no amor. Porém, por trás de todo o seu ar marrento, existe uma ferida que ainda está aberta.
A enfermeira Saint Ford nunca superou o bullying na adolescência e nem a dor causada por seu primeiro amor. Quando os anos de colégio acabaram, ela se mudou para outra cidade para tentar apagar as lembranças do passado. Agora, a ruiva voltou para Denver e tornou-se uma mulher encantadora e uma excelente profissional. Porém, ela ainda é insegura e não consegue confiar em homem algum.
Uma fatalidade fez com que o caminho deles voltasse a se cruzar. Somente Saint poderá curar as dores de Nash. Mas, para isso, ela deverá permitir que o calor das chamas dele derreta o seu coração. E Nash é o único homem capaz fazê-la se sentir uma mulher desejada de verdade.

03. Editora Charme irá relançar "Aluga-se Um Noivo" de Clara de Assis
O livro é o primeiro da série "Os Di Piazzi" e foi sucesso na plataforma Wattpad.
Aluga-se Um Noivo
SINOPSE: Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado, João, como padrinho de casamento de seu irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga.
A situação já parecia bastante ruim, quando Débora teve a brilhante ideia de surgir na festa, muito bem acompanhada. Para tanto, acordou com um garoto de programa, Théo, para que fizesse a vez de namorado e juntos seriam o casal mais feliz do Mundo. Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma mãozinha e o que antes era uma loucura, tornou-se algo mais complicado que nunca, de namorado a noivo, num piscar de olhos.
Débora, carioca, balzaquiana, estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. Théo seria o namorado ideal, lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor. O plano era perfeito, mas Débora se apaixonou...

04. Lançamento de "O Sedutor" de Vi Keeland
A editora Charme vai lançar o terceiro e último volume da série MMA, contando a história de Jax e Lily.

SINOPSE: Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight ― um cavalheiro em público, e um devasso dominante que fala sujo no quarto.
Filha do lendário lutador "The Saint", Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas, no dia em que Jax Knight passa pela sua porta, ela fica presa no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar.
Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela havia planejado. E definitivamente não era algo que seu ex planeja permitir que aconteça.


Beijão!
                                                                                                                              Postado por:

Você poderá gostar também

26 comentários

  1. Oi, Mônica!
    Desses, eu fiquei interessada em Aluga-se Um Noivo. Tem cara de ser engraçado.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Parece ser mesmo, e um NA maravilhosoo.

      Beijão

      Excluir
  2. Môoo eu não conhecia nenhum desses , mas tu viu que ja saiu uma data para apresentar o elenco d Ugly love ? *u*
    Se eu surtei ? Imagina haha
    Beijãao
    Blog : estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu tinha visto que a divulgação seria em abril e as gravações começariam em maio, mas até agora naaaada.
      Quando saaai? Tô doida, me segura

      Beijãooo

      Excluir
  3. Oi! Desses eu já li aluga-se um noivo que é um ótimo livro, muito bem elaborado e engraçado. Quero muito o lançamento do livro da Mila Wander, afinal, ela tem um talento nato e sempre conquista nos seus livros! Beijos
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu amoooo os livros da Mila, e tô doida para conhecer esse tambéeem!!

      Beijão

      Excluir
  4. Ah adoro New Adults engraçados! São super leves e prendem a gente né?

    Beijinhooo

    eventualobradeficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Simmm, eu estou amaaando demais NA assim! <3

      Beijão

      Excluir
  5. Oiii Monica

    Recentemente comecei a me aventurar nos NA, ainda falta muito pra ler e conhecer desse gênero. Gosto de livros mais leves porém com personagens mais maduros do que os de YA... e olha, confesso que tenho encontrado muita coisa boa mesmo...ersrs

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico feliz com isso. Esse gênero me conquistou por inteira. Tem muitos NA bons por aí <3

      Beijãooo

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Primeiro, eu estou seguindo o blog porque amo ler...
    Primeiro livro: Mesmo que seja um lançamento, achei que não foi tão surpreendente, mesmo que eu não tenha lido, eu não senti interesse pelo o que você falou mas não vou julgar o mesmo pela capa, ou não porque a capa é linda.
    Segundo livro: Eu amei esse, porque relata o presente com o passado (no caso dela não ter superado o seu amor do passado). Bom, pela parte do tatuador, eu também gostei, achei maravilhoso o contexto.
    Terceiro livro: Esse me lembra muito aquele filme "namorados por uma noite", acho que é assim o nome. Só que eles se casam para conseguir ficar no país. Cara, esse eu quero ler sim!
    Quarto livro: O último livro parece ser interessante, mostrando para a mulher que um homem pode ser bom em todos os sentidos? Hm, parece que vai fazer sucesso com a mulherada.

    Espero que não tenha sido tão critica, amei a postagem..

    Com amor, Laura
    http://harmoni-ze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muuuito obrigada pela sua sinceridade, viu? Seja bem vinda ao blog e vou te esperar aqui mais vezes!!
      Fiquei muito interessada em ler todos, principalmente O Sedutor (mas ai eu teria que ter lido os anteriores, hahaha) e o da Mila porque eu AMO a escrita dela e a história me chamou atenção.
      Os outros dois livros foram uma novidade para mim também, rsrs.

      Beijão

      Excluir
  7. Adorei! Fiquei com vontade de ler "aluga-se um noivo", pois parece ter uma narrativa super divertida!
    Beijos,
    Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Simmm, parece ser aqueles NA super engraçados, bons para passar o tempo.

      Beijão

      Excluir

  8. Eu simplesmente amei todos os lançamentos :)
    Mas fiquei muito curiosa para ler o Diário de Uma cúmplice(quero muito saber se ela vai conseguir se safar kkkkkk)
    Os outros também me pareceram muito bons.
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também, amo demais os livros da Mila! Hahaha.

      Bom final de semana, lindaa
      Beijão

      Excluir
  9. Mônica do céu! Adorei essa listinha de lançamentos! Eu quero ler todos!!! Posso? rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      hahaha, também quero toooodos!!

      Beijão

      Excluir
  10. Olá Leitora Cretina!!!
    Posso dizer que amei esses novos lançamentos de NA, mas o da Mila faz a gente ficar já querer ler o mais rápido possível *-*
    Abraços!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Isso mesmo. Eu adoro os livros dela, devoro em pouquinho tempo e com esse não vai ser diferente, hahah.

      Beijão

      Excluir
  11. Adoro livros New Adult! A trilogia Sem limites e a série do Cretino Irresistível são as minhas favoritas! Esses também devem ser maravilhosos! Adorei o blog!

    Bjbj

    http://edepoisdesonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sem Limites e Irresistível também são favoritas minha, junto com mais algumas, hahah.
      Adoro a escrita da Abbi!!
      Fico feliz em saber que você gostou. Vou te esperar aqui mais vezes!

      Beijão

      Excluir
  12. Oi Mô, tudo bem?
    Menina, essas capas são tão lindas né?! hahaha
    Eu não consigo não me apaixonar por elas <3
    Eu não conhecia nenhum desses, mas alguns já entraram pra lista!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Tudo sim e você, Mari?
      Hahahah, eu te entendoo! Essas capas são lindas mesmo, dá vontade de ter só pra enfeitar a estante, haha.

      Beijão

      Excluir
  13. Muito curiosaaaa para ler 'Aluga-se um noivo" kkkk parece ser muito bom e divertido!!!

    Amo o gênero New adult *-*



    PS: Tem uma Tag bem legal rolando lá no blog e seria super legal ver suas respostas ;) Conto com você -> http://livrearblog.blogspot.com.br/2016/05/tag-liebster-award.html ;)

    Beijos de luz e obrigadaaa desde já <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Simmm, eu também! Parece ser muito divertido.
      Ahhh, então somos duas, viu?! Hahaha.
      Vocês são uns amores, obrigada pela indicação. Pode deixar que vou responder sim!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook