Meus personagens "safadinhos" favoritos

1.5.16

Crédito no gif
Olá, leitores! Tudo bem?

Hoje eu vim contar para vocês quem são os meus personagens masculinos "safadinhos" favoritos, e com "safadinho" eu quero dizer os nossos sedutores dos livros new adult.

No canto direito do blog eu sempre deixo o nome dos personagens literários que mais me marcaram, mas nem todo mundo sabe de quais livros eles são. 

Não vou colocar em ordem de preferencia porque isso seria uma tarefa muito difícil para mim. As fotos que vão estar embaixo são os atores de suas respectivas adaptações cinematográficas ou como eu imagino que seja aquele personagem, representado por um artista.

- Gideon Cross (Henry Cavill) 
Série "Crossfire" (Sylvia Day)

- Christian Grey  (Jamie Dornan) 
Trilogia "Cinquenta Tons de Cinza" (E L James)

- Miles Archer (Nick Bateman) 
"O Lado Feio do Amor" (Colleen Hoover)

- Bennett Ryan (Tobias Cameroon)
Série "Irresistível" (Christina Lauren)

- Will Sumner (Justice Joslin)
Série "Irresistível" (Christina Lauren)

- Hardin Scott (Daniel Sharman)
"After" (Anna Todd)

- Travis Maddox (Colton Haynes)
Série "Irmãos Maddox" (Jamie McGuire)

- Thomas Maddox (Stephen Amell)
Série "Irmãos Maddox" (Jamie McGuire)

- Drew Evans (Bernardo Velasco)
"Atraído" (Emma Chase)

- Rush Finlay (Não encontrei o nome)
Série "Rosemary Beach" (Abbi Glines)

- Remington Tate (Jed Hill)
"Real" (Katy Evans)

- Andrew Hamilton (Colin Egglesfield)
Trilogia "Uma Noite e Nada Mais" (Whitney G)

- Elec O'Rourke (Jon Kortajarena)
"Meu Querido Meio-Irmão" (Penelope Ward)


Algum deles também está na sua lista de personagens favoritos?

Beijão!
                                                                                                                              Postado por:

Você poderá gostar também:

36 comentários

  1. Ai gente o Drew de Tangled é uma comedia kkkk Will <3 Thomas <3 Jamie Dornan <3

    Abraços.
    aressacaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, ele é demais! Adoro ele, muito divertido.
      Pouca gente curte o Thomas :( e o Jamie é lindo demais!!

      Beijão

      Excluir
  2. Oi, Mônica!
    Confesso que acho o Grey e o Cross um pé no saco.
    Meus lindos Miles e Will ali <3 <3 E claro que não podia faltar nosso cretino mais irresistível do mundo.
    Acho que somos as únicas apaixonadas pelo Thomas.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Não fala assim deles :( Hahaha, brincadeira!
      Miles, Will e Bennett não poderiam faltar, né?
      Hahaha, eu também acho que somos as únicas!

      Beijão

      Excluir
  3. UOOOOOW, o que dizer desses homens hein?Ai ai ai viu :P
    São tão fofos e lindos e ai..vou embora :P

    Beeijão
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, não tem nem o que falar deles... apenas suspirar!

      Beijão

      Excluir
  4. Olá Leitora Cretina!!!
    Mulher cada dia que lhe conheço mais tenho certeza que nossos gostos de livros são parecidos kkkkk
    A família Maddox toda já é um pecado, o Hardin é tipo meu DEUS, o Rush conquista a gente, o Remi é meu amor quero m homem desses pra mim e o Christian é tipo: Cadê o contrato pra eu assinar?? kkkkk
    É cada homem que se pudesse casava com todos kkkkk

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahaha, a gente tem um gosto muito parecido meeeesmo!
      É exatamente tudo isso!! Estou até hoje esperando o Christian imprimir nosso contrato... hahahah

      Beijão

      Excluir
  5. Meu deus, quanto homem lindo hahaha Sou apaixonada pelo Travis Maddox (e a familia toda na verdade hahaha), Bennett Ryan e o Miles <3 Comecei a ler hoje mesmo (que coincidência hahaha) "Meu querido meio irmão" e já acho que o Elec vai entrar pra minha lista de personagens favoritos!
    Adorei o post <3

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Confesso que esses são meus favoritos também!
      Miles é tudo de bom, assim como o Nick Bateman <3
      Leia "Meu querido meio-irmão", você vai se apaixonar pelo Elec também, hahah.
      Que bom que você gostouuu, Giuliana!

      Beijão

      Excluir
  6. Olá,
    Só personagens lindos em hahaha.
    Adoro o Miles ♥ e principalmente o ator rsrs.
    Preciso ler o livro do Drew todo fala que ele é bem divertido.
    Elec conheci recentemente, e falando nisso, que história esse livro tem em?
    Adorei o post.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Achei ele perfeito para fazer o filme, mal posso esperar para anunciar quem será a Tate <3
      Leia sim, o Drew é super engraçadooo!
      Conheci o Elec recentemente também e nossa... me tirou o fôlego! História muito envolvente e com uma trama surpreendente.
      Que bom que gostou, Jessica :D

      Beijão e boa semana!!

      Excluir
  7. Oie!
    Menina preciso me atualizar no New Adult viu? De todos os indicados só li O Lado Feio do Amor e Paixão Sem Limites, e o Rush é o "meu malvado favorito" haha
    Meus próximos amores serão os irmão Maddox, estão aqui na minha estante me esperando!
    Adorei o post! :)
    E fico feliz que tenha gostado da indicação no prêmio, adoro acompanhar seu blog!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Os Maddox são demais, você vai se apaixonar também!!
      Faz tanto tempo que li os livros do Rush e me bateu uma saudade agora, rsr.
      Ahhh, muito obrigada, de novo!! Sério <3

      Beijão

      Excluir
  8. Mônica do céu, preciso fazer essa TOP. Entre os que você falou só preciso conhecer Gideon Cross da série Série Crossfire da Sylvia Day que estou louca para assistir.

    Nessa lista, os que mais me marcaram foram:
    Miles Archer;
    Bennett Ryan;
    Drew Evans;
    e o inesquecível Andrew Hamilton.

    Acrescentando Andrew Parrish de "Entre o agora e o Nunca" (J.A. Redmerski) e o Aidan Fitzgerald de "A proposta" da Katie Ashley.

    Beijos ;**
    Imperfeição Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      O Andrew também é tudooo de bommm!! O Aidan ainda não conheço, mas vou colocar na minha lista de leitura.
      Nossa! Leia então, você vai AMARR.

      Beijão

      Excluir
  9. Só livro foda né *-* já li a maioria desses e realmente é de perder o fôlego! Adorei o post e o blog!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, e é mesmo <3
      Que bom que você gostouuu :D

      Beijão

      Excluir
  10. Senhor me abana que eu não to bem .
    Nem preciso dizer que eu amei , certo?
    Miles sempre tem um espaço enorme no meu heart , nem comentarei sobre o Sr,Grey porque né hha
    Agora , molier e eses atores da serie irresistível , senhor Jesus amado ! Tamara que na adaptação sejam eles hoho
    Amei!
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, eu também estou torcendo para ser eles!! São lindos demais <3
      Miles também tem um espaço gigante no meu core, ahhaah.

      Beijão

      Excluir
  11. Oh Meu Deus , quanto colírios para os olhos ( abanando ) . Tem alguns personagens que imagino ser do mesmo jeito que você , só não vejo Travis Maddox interpretado por Colton Haynes .

    Beijos ,
    Gleyce Garcia .

    http://www.psbelieveandlive.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hhahaha, sério??? Ele é um dos que mais se encaixam, pra mim.

      Beijão

      Excluir
  12. Olá!
    Não conheço os livros, mas só pelas fotos vários já entraram para a lista de favoritos rs
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do DIA DO ORGULHO NERD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahah, fico feliz com isso!!

      Beijão

      Excluir
  13. Oie Mônica, como vai? Primeiramente, eu adorei todos os personagens que você colocou! Apesar de não conhecer a maioria, eu adorei suas escolhas para a série Irresistível, Bela Redenção e Uma noite e nada mais. São todos lindos demais!!! No meu caso, eu colocaria Eric Zimmerman de Peça-me o que quiser, só porque é meu livro erótico favorito. Adorei o post! Beijos.
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que bom que você gostou, linda!
      Hahah, acredita que eu não gostei do Peça-me o que quiser? O personagem é lindo, mas não curti :(

      Beijão

      Excluir
  14. SEN OR.
    Por que você faz isso comigo, menina? hahahaha
    Agora vou dormir pensando nesses caras e em como eles são lindos! haha
    Eu concordo com você, viu?! A maior parte dos que você colocou ai, também são os meus favoritos...
    Sem falar que o Nick é um absurdo de homem...
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Precisava compartilhar isso! Desculpa, hahaha.
      O Nick é o mais lindo ai, gente. Ele não pode ser real!!

      Beijão

      Excluir
  15. Will Sumner é o cara mais gostoso e perfeito do mundo <3
    Quero fazer um post inspirado nesse, posso? hahhaaha

    http://blogpaginasmarcadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Will é vidaaaa! Hahahah.
      Claro que pode, sem problemas. Me manda o link depois para eu conhecer seus personagens favoritos também :D

      Beijão

      Excluir
  16. Ooooi!
    Assino embaixo de todos!!!
    Meu preferido sempre vai ser o Christian mas adoro todos os outros!
    Só falta conhecer os livros da Emma Chase. Começando em 3,2,1
    😍

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Gideon Cross é, sem dúvidas, o meu favorito. 😍
    Tenho um amor imenso por esse personagem, apesar de ser possessivo. Acho que pela história dele em si. QUERO HENRY, DIOS MIOOO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ele também é um dos meus favoritos, se não, o mais favorito! Hahaha.
      Henry é lindo demaisssss <3

      Beijão

      Excluir
  19. Nossa, nunca li nenhum desses livros, mas tenho vontade de ler O Lado Feio do Amor. Percebi que seu blog é bastante dedicado ao New Adult. Não vejo muitos por aí, é um diferencial! Esse Miles é lindo demais! Quero na minha cama pra ontem hahahahha
    Beijos!
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Recomendo muito "O Lado Feio do Amor", é bom demais. Sem contar que logo, logo terá filme.
      É sim! Eu gosto muito do gênero! <3
      Hahhaha, eu vou pedir para ele sair da minha e ir para sua, tá? Hahah.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook