Gostaria de Tê-la em Minha Cama Novamente #02 | RESENHA

29.5.16

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

"Gostaria de Tê-la em Minha Cama Novamente" é o segundo volume da série "Meu Irmão" escrita por N.R. Caso você não tenha visto a resenha do livro anterior ("Ele é lindo, mas é meu irmão"), clique aqui. Ambos estão disponíveis para compra na Amazon.

Em "Ele é lindo, mas é meu irmão", conhecemos os irmãos Natalie e James, que nutrem um amor nada fraternal. Após algumas revelações, Natalie foge, deixando toda a família preocupada.

Mike e Karen, melhores amigos do casal, partem com James a procura de Natalie. Ela, que já está cansada e faminta, para em um posto de gasolina, onde consegue um lugar para passar a noite antes de continuar a sua fuga. Lá, ela encontra Isac, filho dos donos do local e que demonstra grande interesse na garota, mas ela nem liga para ele, só quer saber de sofrer em silêncio por perder o amor de sua vida, seu irmão James.
"Será que existia dor mais forte que essa? Será que existia algo pior que deixar a pessoa que mais ama no mundo para trás?"

Enquanto isso, James está desesperado dirigindo em busca de sua amada, programando o que vai dizer quando a encontrar, já que ela não sabe da novidade que vai transformar a vida deles.

A Natalie me dá nos nervos. Uma hora ela está firme e forte falando que não vai perdoar, que não quer saber de nada, e no outro está perdoando tudo. Eu até entendo o lado dela, mas amiga, seja forte!
Foto: Leitora Cretina
Esse livro teve mais ação que o primeiro, muitas revelações que vão chocar o leitor e que vão fazer você puxar os cabelos. Literalmente.

Em alguns momentos o livro dá voltas e voltas para contar uma coisa simples. As cenas de sexo, apesar de serem bem intensas pela questão do "proibido", tem pouca descrição do ato em si, mas muitas falas dos personagens.

O livro tem um final surpreendente, e dá a entender que terá continuação. (N.R, preciso da continuação agora, hahaa).


Título: Gostaria de Tê-la em Minha Cama Novamente
Série/Trilogia/Duologia: Meu Irmão 
Volume: 02 
Autor: N.R 
Ano: 2016 
Formato: eBook Kindle 
Número de Páginas: 77 páginas
SINOPSE: Quando ela ergueu a cabeça, encontrou meu olhar. Ela estava com uma aparência cansada e mesmo assim tão linda. Parecia frágil e quebrada. Quebrada por dentro. Quando ela me viu, conseguiu ficar mais pálida do que já estava. Minha Nat... Minha... Tão linda e perfeita. Sem um pingo de maquiagem. Tão natural..Tão delicada e vulnerável. Parecia um passarinho. Não. Parecia um beija-flor. Um lindo beija-flor que acabara de cair no ninho, e estava assustada e desamparada. Mas eu estava aqui. Estava aqui para levá-la de volta ao ninho. Sorte a dela. Mais sorte a minha.

Muito Bom
Compre aqui | IG da autora

Beijão!
TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB
                                                                                                                                                                                                                                                          Postado por:

Você poderá gostar também:

8 comentários

  1. Olá Leitora Cretina!!!
    Primeiro eu amo essas suas fotos, cada uma é mais linda que a outra e assim que vi a foto do livro no instagram vim dar minha espiadinha rsrsrs
    Realmente a Natalia dar nos nervos, pois já li os dois livros e logo também estarei trazendo minha opinião. Mas admite o James parece ser aqueles homens que fica difícil a gente não perdoar, eu fico imaginando a voz desse homem que deve ser aquelas sedutoras que mata na hora :3
    Admito que eu gostei mais desse segundo do que do primeiro, pois o livro parece ter dado mais uma amadurecida.
    Amei sua resenha como sempre está maravilhosa :)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigadaaa <3
      Hahah, exatamente! Toda vez que ele fala, minha mente já incorpora uma voz muito gostosa de ouvir.
      Eu também gostei mais desse do que do primeiro :D

      Beijão

      Excluir
  2. Olá, Mônica!
    Há pouco tempo li sobre o primeiro livro dessa coleção e a estória chamou bastante minha atenção. Pelo visto esse segundo é ainda melhor e socorro preciso ler logo haha Sua resenha está incrível!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      O segundo livro é ainda mais incrível que o primeiro <3, vale a pena ler!
      Obrigadaaaa :D

      Beijão

      Excluir
  3. Oii, não li ainda nem o primeiro mas esse livro parece ser legal, apesar de parecer bem hot e eu não gosto muito..

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ele é bem hot mesmo, mas a história é incrível.

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Mônica...
    Já tentei ler o primeiro, mas acabei abandonando a leitura por causa de outras coisas, vou retomar para entrar de vez na história.
    Sua resenha ficou maravilhosa, beijo.

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Retome sim, depois me conte o que achou.
      Obrigadaaa <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook