Sempre Irresistível | RESENHA

11.4.16

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Mais uma resenha para vocês! Não sei se deu para perceber que sou apaixonada pela série Irresistível das autoras Christina e Lauren (pseudônimo Christina Lauren), mas eu andava meio atrasada com os livros e agora estou resolvendo isso! Hahaha.

Sempre Irresistível é o volume 3.6 (caso não conheça a ordem da série, clique aqui), onde retoma a história de Max Stella e Sara Dillon que iniciou em Estranho Irresistível.

Em Estranho Irresistível somos apresentados ao casal que possuí um grande apetite sexual, inclusive, gostam de se exibir em boates, ou seja, eles fazem sexo em um quarto de vidro para que todos pudessem ver. Antes, não tinham restrições, poderiam ser livres e sem preocupações, porém, agora possuem uma enorme responsabilidade: a de serem pais de uma doce menina, e é justamente isso que Sempre Irresistível fala.
"- Will e eu tivemos uma reunião com o Gross e o Barrett às oito. Você esqueceu?" "- Puta que pariu, me dá um tempo! Não durmo faz uns quatro meses!" Os dois olharam para mim com olhos arregalados, por vários segundos de silêncio. "- Seus mamilos estão doendo?" - Will perguntou.

O livro é bem curtinho e basicamente mostra como está sendo esse momento para Sara e Max. Ambos querem retomar o sexo selvagem, entretanto, a falta de tempo e o receio de Max impedem o casal.

Sempre Irresistível é como os outros livros da série, muito sensual e engraçado! Dou mais risada com os livros delas do que com muito filme de comédia por aí. 
Foto: Leitora Cretina
Apesar de ter gostado bastante do livro, eu entendo que ele foi apenas para "encher linguiça" e mostrar que o casal continua apaixonado e quase o mesmo com os novos obstáculos e situações.

Os personagens dos outros livros estão nesse também e daquele jeitinho que a gente gosta. Inclusive, o livro dá um gancho e puxa para uma próxima história... a do irmão de Max, o Niall. 
Foto: Leitora Cretina
Enfim, a resenha vai ficar bem curtinha porque além do livro ser curto, não há grandes mistérios ou revelações, é como se fosse um "bônus" da série. 
Foto: Leitora Cretina
FICHA TÉCNICA
Título: Sempre Irresistível
Título Original: Beautiful Beloved
Volume: 3.6
Série: Irresistível
Autor: Christina Lauren
Ano: 2015
Número de Páginas: 104 páginas
Editora: Universo dos Livros
Sempre Irresistível
SINOPSE: Um casal apaixonado, um casamento perfeito, uma atração avassaladora e apenas uma preocupação: cuidar do bebê. Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram um grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil. Depois de arrebentarem a noite de Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de Estranho Irresistível, estão de volta. Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel. Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão — aparentemente simples — de cuidar da bebê.


Excelente

Beijão!

Você poderá gostar também:

19 comentários

  1. Oii.
    Vivo a mesmo situação de amor pela série e pelas autoras mas como você, eu não consigo ler sempre a série. Infelizmente, pq sei que estou perdendo muita coisa. Tentando acompanhar aqui *--*

    Beijos ;**
    Imperfeição Literária

    ResponderExcluir
  2. Oii.
    Vivo a mesmo situação de amor pela série e pelas autoras mas como você, eu não consigo ler sempre a série. Infelizmente, pq sei que estou perdendo muita coisa. Tentando acompanhar aqui *--*

    Beijos ;**
    Imperfeição Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahaha, eu estava meio atrasada. Terminei esse e já queria pegar o próximo, mas quando cheguei na biblioteca: alguém tinha alugado antes de mim :( Hahah

      Beijão

      Excluir
  3. MEU DEUS! Terminei de ler "Estranho irresistível " ontem , tirei o fim de semana para ler mais livros da série porque tambem estava atrasada kkkk Eu li o cretino , depois pulei pra "noiva irresistível" ,porque precisava ler mais sobre Ben e Chloe .Depois descobri que em cretina falava sobre eles e fui correndo retomar minha leitura da série .
    Eu sou apaixonada por essa série! O meu casal favorito é o Max e a Sara , o que indica que "Paixão irresistível" , será a leitura de amanha porque hoje lerei "Sempre irresistível" kkkkk
    Amei a dica molier ♥
    Blog : estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahahah, Bennett e Chloe são demais! São meus favoritos junto com o Will e a Hanna <3
      Leia sim e me conta o que achouuuu!!

      Beijão

      Excluir
  4. Oi :D
    Eu também amooo essa série, o que é uma surpresa pra mim, não me imaginava lendo o gênero. Eu li 50tons e não gostei :( mas quando conheci essa série simplesmente apaixonei! É hot e com personagens fortes, decididos e que complementam um ao outro, a química ultrapassa as páginas.
    O último que li foi Estranho irresistível e mal vejo a hora de continuar a ler!
    Bj


    IG: @saymybook
    saymybook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Os personagens são bem diferentes dos de Cinquenta Tons. Muita gente não curte o jeito da Anastasia, mas pra quem gosta de personagens fortes, a série Irresistível é perfeita!

      Beijão

      Excluir
  5. Não conhecia a série, mas já quero ler! Parece ser um ótimo livro, daqueles arrebatadores! Adorei a resenha!
    Beijos,
    Luana Agra - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      A série é incrível! Dê uma chance a ela :D

      Beijão

      Excluir
  6. Quero muito começar a ler algo hot, sempre que começo paro porque tenho uma quedinha pelo suspense, mas você me animou rsrsrsr

    Beijinho!
    eventualobradeficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahah, leia essa série, simplesmente sensacional! Garanto que não vai desgrudar os olhos.

      Beijão

      Excluir
  7. Eu vi essa série há algum tempo e me interessei.
    Parece interessante vou tentar ler pelo menos o primeiro volume =]

    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Leia sim, viu? O primeiro casal é um dos meus favoritos <3

      Beijão

      Excluir
  8. Eu também tive a sensação da encheção de linguiça, mas por conta de apresentar o Niall, já que o livro seguinte é o dele.
    Você viu que as autoras liberaram a capa do último livro da série? Já estou sofrendo.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Acabei de veeeerrrr, que coisa mais lindaaa! Não quero que acabee :(

      Beijão

      Excluir
  9. Oi Mônica, tudo certo?
    Acredita que eu não li esse livro ainda?
    Nem eu acredito nisso, já que também amo essa série <3
    Preciso providenciar isso já, mesmo que não acrescente muito!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Leia mesmo, hein? Eu tinha abandonado a série também :(

      Beijão

      Excluir
  10. Olá Leitora Cretina!!!
    Vou admitir algo aqui no seu blog e que você não vai acreditar tenho certeza disso rsrsrs
    Acredita que eu não tenho vontade de ler essa série?? :O
    E apesar de ouvir tanta coisa boa sobre a série, eu não consigo ler!!!
    Mas fico feliz que você goste e esteja atualizando sua leitura.
    Normalmente livros que tem um número quebrado são realmente bônus só para complementar a história, então esse seria o bônus da série.
    Vou ficar acompanhando as postagens sobre o livro e quem sabe em algum acabe dando a vontade de conhecer a série =)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      NÃO ACREDITO :O, hahaha, brincadeira!
      Eu gosto bastante da série, recomendo muito, mas não é todo mundo que gosta. Tipo, tem alguns livros que você sabe que se você recomendar, a pessoa vai gostar.
      Sim! Esse é um bônus mesmo :D

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook