Play Me Hard | RESENHA

24.4.16

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

O livro da vez é o "Play Me Hard" (Locklyn Marx). Infelizmente, não encontrei nenhuma editora que tenha publicado ele, apenas traduções que os leitores fizeram.

Reid Lawson, um homem publicitário de 23 anos, muito organizado e como diria Anastasia Steele: "limpo". No primeiro livro não conhecemos muito além disso sobre o personagem, apenas que ele trabalha bastante e deixa entender que gosta de sair com as mulheres. 

Em um dia comum, em que ele iria sair para correr antes de ir para o trabalho, algo acontece: uma mulher, Alexis Castalano, aparece na porta do seu apartamento dizendo que é a sua nova companheira de quarto! Reid fica sem entender nada, mas logo descobre que seu irmão, que estava morando com ele um tempo, havia colocado o apartamento para alugar, dizendo que Reid estava a procura de um companheiro para dividir o local, o que não passou de um mal entendido.

A primeiro impulso, Reid quer expulsar a garota, mas ela acaba contando um pouquinho do que aconteceu, dizendo que não tem mais nenhum lugar que poderia ir, e que tinha dado o seu dinheiro para pagar parte do alugar do primeiro mês para seu irmão. Tomado pelo coração, Reid a deixa ficar.

Alexis guarda muitos segredos, mas pouco é revelado no primeiro livro. Sério, muito pouco mesmo! Não tem nenhuma revelação, apenas aquele mistério que te deixa curioso para continuar e ler o próximo livro.

Aos poucos, Reid começa a querer saber mais do paradeiro de Alexis, entretanto, quem disse que ela quer contar? Inclusive, entra em ataque de pânico algumas vezes, deixando Reid ainda mais intrigado.
Foto: Leitora Cretina
O livro foi narrado em terceira pessoa, e como eu disse, quem traduziu foram leitores, então tem alguns erros. 

Esse é o primeiro livro e é bem curtinho, sério, 39 páginas, mas eu garanto que você vai querer dar continuidade. Outro ponto negativo, que eu já deixo avisado vocês, é que o livro simplesmente parou no segundo. Os dois volumes foram lançados há anos e até agora nada!

FICHA TÉCNICA
Título: Play Me Hard
Volume: 01
Trilogia/Série: Alexis and Reid
Autor: Locklyn Marx
Ano: 2013
Número de Páginas: 39 páginas
Editora: Kindle Edition
Play Me Hard
SINOPSE: Reid Lawson, vinte e três anos de idade, não está à procura de amor. Na verdade, seu lema é trabalho duro, jogo duro, e não deixar ninguém chegar muito perto. O bad boy lindo passa seus dias trabalhando duro e suas noites de pesca com mulheres em clubes mais exclusivos de Manhattan. 
Mas quando Alexis Castalano, de dezenove anos de idade, mostra-se em seu apartamento, alegando ser sua companheira de quarto por causa de uma confusão na internet, Reid está tão tomado com a loira curvilínea que permite ela ficar. E em breve, ele não consegue manter suas mãos longe dela. O único problema? 
Alexis tem segredos. Muitos deles. Claro que ela gosta de beijar Reid, mas não há nenhuma chance de que ela vai deixá-lo - ou qualquer cara - chegar perto dela nunca mais. Não depois do que ela passou. Mas, com os beijos de Reid se tornando cada vez mais urgentes, Alexis está encontrando cada vez mais dificuldade em resistir.
Quando o passado obscuro e perigoso de Alexis começa a conversar com ela, ela vai ser forte o suficiente para ter uma chance no amor? E Reid vai ser forte o suficiente para deixá-la?


Muito Bom
Beijão!

Você poderá gostar também:

11 comentários

  1. Oii Mônica, tudo bom?
    Já vi esse livro muitas vezes, mas não me interessei em ler. Lendo agora sua resenha fiquei muito curiosa para saber do que se trata, apesar de ficar super desconfiada quando leio livros curtinhos assim. Mesmo assim vou dar uma chance *-* Espero gostar!
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahhaa, eu to adorando ler livros curtinhos, principalmente nos finais de semana. Dá uma chance para ele! :)

      Beijão

      Excluir
  2. Olá, Mônica!
    Uau o livro já me conquistou! A estória parece ser ótima e muito envolvente. Espero que lancem logo os outros. Adorei sua resenha!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muuuito obrigada :D
      Eu também espero, porque o final do segundo me encheu de curiosidade!

      Beijão

      Excluir
  3. As suas fotos ficaram incríveis e é uma pena nenhuma editora ter traduzido ou comprado os direitos. Abraços
    http://umlivroabertoig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como assim 39 páginas? :O
    Gente, isso é um absurdo hahaha Se eu achei Uma Noite e Nada Mais pequeno, esse então... hahaha
    Ainda bem que aprendi com esse livro que os livros curtinhos podem nos surpreender, né?!
    Como eu já havia te falado, só pela capa já fiquei interessada e a resenha só me deixou com mais vontade de ler! Uma pena que não tenha continuação até hoje, mas acho que vale a pena :)
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahah, simm!!! Os melhores perfumes estão nos pequenos frascos, hahah.
      Estou sofrendo por não ter continuação, sério :(

      Beijão

      Excluir
  5. Olá Leitora Cretina!!!
    39 páginas para tudo isso :O
    Eita que a autora deve ter feito um bom trabalho em 39 páginas rsrsrsrs
    Eu não tenho muito problema com traduções feita por fãs, pois afinal eu até gosto já que muitos livros eu li através de traduções :3
    Gostei do enredo e parece ser interessante, pena que só tem a tradução dos dois primeiros :(

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Sim, o trabalho final ficou incrível.
      Eu também costumo ler muitos PDF com traduções feitas por fãs, mas alguns acabam ficando com errinhos, nada demais.
      Então, na verdade só tem os dois primeiros livros, hahha. O terceiro o autor não lançou :(

      Beijão

      Excluir
  6. Olá! Tudo bem? Confesso que esse livro já me ganha pela capa, perfeita demais! Os erros de tradução me incomodam um pouco, mas gosto de ler mesmo assim. Gostei da dica, o mistério do livro parece ser bem intrigante.

    Beijo grande,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim e você?
      A capa é muito bonita né, e ela segue um padrão com o próximo volume.
      Os erros também me incomodam bastante :(
      Uma pena que eu não tenha descoberto o mistério por conta da falta de publicação dos outros livros.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook