Autora N. R | PARCERIA

23.4.16

Olá, leitores! Tudo bem?

Gostaria de anunciar para vocês a mais nova autora parceria do blog! A N.R!! Conheci o trabalho dela pelo IG do seu livro: "Ele é lindo, mas é meu irmão" (siga o IG clicando aqui). Fiquei curiosa quanto a história e fui atrás da N. R para parceria, e ela topou! O livro pode ser adquirido pela Amazon por R$3,55.

Em breve vai ter resenha dele aqui!

FICHA TÉCNICA
Título: Ele é lindo, mas é meu irmão
Autor: N. R
Número de Páginas: 85 páginas
Série/Trilogia: Meu Irmão
Volume: 01

SINOPSE: Quando cheguei à porta não acreditei no que estava parado na minha frente. Ele estava com uma blusa azul um pouco mais escura que seus olhos. Calça jeans apertada e sapato social. Não havia mudado muito, tirando o fato de estar mais lindo do que nunca. Havia deixado o cabelo crescer um pouco mais, deixando cair nos olhos, e sua barba estava por fazer. Ele era uma visão do paraíso. E era meu irmão também.


Beijão!





Você poderá gostar também

16 comentários

  1. Oi, Monica!
    Gente, esse livro deve ser escândalo hein... Vou esperar por sua resenha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oii, parabéns pela parceria, o livro parece ser legal!

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Moça!!!
    Arrasando nas parcerias!!
    Sucesso!!
    Eu já gostei do livro pelo título rs
    Fiquei curiosa!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  4. Ahhh já vi algumas pessoas comentando! Estou curiosa, depois nos conte o que achou!

    Parabéns pela parceria

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Pode deixar que eu conto :D
      Muuuuito obrigada!

      Beijão

      Excluir
  5. Olá, Mônica!
    Parabéns pela parceria :D Esse livro chamou muito minha atenção com essa capa haha E a estória é bem polêmica. Eu não leria algo com incesto, mas esse me deixou muito curiosa haha
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muuuito obrigada :D
      Em breve posto a resenha pra você decidir se vai ler ou não, hahah.

      Beijão

      Excluir
  6. Parabéns pela nova parceira.
    Abraços!
    http://umlivroabertoig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Leitora Cretina!!!
    Parabéns pela parceria, também entrei em contato com a N.R. e também sou parceira dela :3
    Logo, logo é eu e você falando sobre esse livro que parece ser babado rsrsrs
    Que essa parceria seja de muito sucesso para você e para a autora =)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Desejo o mesmo a você <3
      Ela é bastante simpática. Depois me conta o que achou do livro, viu?

      Beijão

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria, não conhecia a autora mas já ouvi falar sobre o livro.

    Beijoss, Alice.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook